31 março 2017

Arquivada mais uma queixa do Sporting contra o Benfica; Derlei tem uma certeza no clássico: "Se o Benfica vencer, o campeão está encontrado"; Jackson pode estar de regresso

Derlei não tem dúvidas e vai directo ao assunto. "Se o Benfica vencer, o campeão está encontrado", afirma o antigo avançado brasileiro, que representou os três "grandes", aquando da passagem por Portugal, em entrevista à RR.
E isto porque, recorda, o "FC Porto fica a quatro pontos", margem que deixa os tricampeões nacionais com a possibilidade de perder um jogo, apesar de esse cenário "não ser muito provável". No sentido inverso, ou seja, se o dragão vencer na Luz, "o Benfica pode aproveitar um falhanço" dos dragões nas jornadas seguintes.
Derlei considera que, por "jogar em casa, o Benfica parte em vantagem" mas avisa que "jogadores deste nível estão habituados a jogar em ambientes adversos". Contudo, olhando para a classificação do campeonato, o antigo avançado entende que "o FC Porto está obrigado a sair da sua zona de conforto", ao contrário do que sucede com a equipa da Luz.
Derlei analisa, igualmente, as duplas atacantes do clássico. De um lado Mitroglou e Jonas. Do outro André Silva e Soares.
Começando por destacar os compatriotas, o "Ninja" vê em "Jonas um jogador mais experiente, ao invés de Soares que, apesar da idade, só agora chegou a um 'grande' ".
O antigo jogador salienta que "o mais importante é os dois estarem num bom momento", acrescentando que "tanto eles como Mitroglou ou André Silva podem resolver o jogo" e recordando que "é habitual nestes jogos os pormenores serem decisivos".
"Por exemplo, os lances de bola parada", onde outros jogadores acabam por marcar, salienta.

O Conselho de Disciplina da Secção Não Profissional da Federação Portuguesa de Futebol decidiu, esta sexta-feira, arquivar a queixa do Sporting contra o Benfica, devido a incidentes da Supertaça de futsal.
Os leões, recorde-se, consideravam que Bruno Coelho, jogador dos encarnados, havia sido utilizado de forma irregular, uma vez que havia sido expulso no segundo jogo da final do playoff da época passada.
Em comunicado, o organismo considera que “quando [Bruno Coelho] foi inscrito e participou no jogo de 8 de outubro de 2016, não se encontrava na situação de punido com suspensão, não tendo, por consequência, o jogador praticado a infração disciplinar”.
“Daqui decorre que o jogador preenchia as condições legais e regulamentares”, pelo que o Conselho de Disciplina decidiu “arquivar o presente processo disciplinar”.

Jackson pode regressar à Europa. Atualmente no Porto, onde se encontra a recuperar de uma lesão no tornozelo direito, Jackson Martínez começa a vislumbrar, no horizonte, um possível regresso ao futebol europeu.
Segundo o jornal turco Hurriyet, o Galatasaray tem-se mantido em contacto constante com o representante do avançado do Guangzhou Evergrande.
O internacional colombiano é o eleito para ocupar a vaga que será deixada em aberto pela saída de Lukas Podolski para os japoneses do Vissel Kobe, com quem assinou um contrato válido para as próximas três temporadas.
O negócio estará, no entanto, dependente do estado físico de Jackson Martínez. Caso seja dada ‘luz verde’, o avançado regressará ao futebol europeu, onde representou FC Porto e Atlético de Madrid.

6 comentários:

  1. Mais uma decisão ridícula da justiça desportiva.

    Não é preciso ser jurista pra perceber que tudo que se anda a passar é mais uma página suja do desporto em portugal.

    Gatunos amadores a tentar parecer sérios, e os que os podem impedir, o poder politico, borrado de medo de mexer neste pantano.

    ResponderEliminar
  2. Rápido, precisamos de mais 20 filmes da fundação benfica pra limpar a imagem!

    Com a fuga aos impostos que o benfica patrocina e promove, dava pra criar muitas fundações benficas, e sem filmes pra dizer que ajudam muito, porque a caridade sem promoção não interessa aos mafiosos.

    ResponderEliminar
  3. Méééééééééé méééééééééé méééééééééé méééééééééé méééééééééé méééééééééé
    Só dizem merda estes carneiros...

    ResponderEliminar
  4. Depressa,metam o filme " Izebius, a história duma lêndea", a merda vermelha necessita de ser "entretida"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje aquela que te pariu desiludiu-te, ó sapo?! Finalmente sabes que ela trabalha num Alcouce e és filho duma nota de 20 paus !!!

      Eliminar
    2. Pelo menos pagou, já o teu pediu empréstimo e ficou a dever!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...