03 março 2017

Árbitros sem reforço policial; "Os sportinguistas devem dar a Bruno de Carvalho um voto de confiança"

A PSP e a GNR estão preocupadas com o incidente de que foi alvo o restaurante que pertence ao pai do árbitro Jorge Ferreira, anteontem à noite, mas a situação não vai motivar um reforço da segurança em torno dos árbitros, escreve o Record.
As forças policiais estão obviamente preocupadas com a segurança dos 24 árbitros da principal categoria, e respetivas famílias, e não hesitarão em atuar, caso seja feito algum pedido de reforço de segurança mais específico, havendo algum perigo para a integridade física de um qualquer juiz ou familiar.
A situação que aconteceu no estabelecimento de Armindo Ferreira foi encarada como "um caso isolado", mas as autoridades prometem estar atentas.

"Os sportinguistas devem dar a Bruno de Carvalho um voto de confiança". As eleições no Sporting estão a poucos dias de acontecer, sendo que ninguém fica indiferente ao que acontece em Alvalade. Mário Jardel, antigo jogador dos leões, confessou andar atento à realidade do clube.
Em declarações ao jornal A Bola, o ex-futebolista considerou que Bruno de Carvalho é a escolha que mais garantias dá. Jardel acredita que o atual líder leonino conseguirá ganhar um campeonato nacional no próximo mandado, caso seja eleito.
"Tenho acompanhado com interesse as eleições e vou estar atento no sábado. Bruno de Carvalho disse que ia ser campeão. Penso que os sportinguistas devem dar-lhe um voto de confiança para num segundo mandato ser campeão, como garantiu. Vamos ver se esse projeto ganha forma. De qualquer forma é sempre importante um segundo mandato, mostra a vitalidade do clube. Votem todos em consciência", afirmou o antigo Bota de Ouro.

2 comentários:

  1. Adoro benfiquista a dizer que disse, supostamente aconteceu, fala-se que, fontes by anónimos e pessoas de blogues benfiquistas, ou pessoas que dizem que ouviram dizer, e como é contra o porto, na boca suja dos corruptos vermelhos passa a verdade. Incrível o que aqui se passa todos os dias, com pessoas pagas pelo Benfica, a inventar, manipular não informação... Se sou contra a violência?!óbvio, mas a violência não é só praticada quando uma mão vai à cara, estes pseudo snobes benfiquista, que mais não passam de argumentistas caluniosos, praticam a violência todos os dias. Metem links de fóruns benfiquista a dizer que o que diz é verdade, dizem que aconteceu porque alguém disse que ouviu dizer. E para o porto, tudo verdade, ao contrário é tudo mentira!! Anos após anos, décadas após décadas, o Benfica sempre dominou, branqueou e corrompeu o futebol português! Se houve um período da história em que o Porto fez o mesmo?! Não digo que não, mas não era o único como os vermelhos inspetores da PJ e juízes, que estiveram no caso afirmam. Incrível o que o Benfica tenta fazer em Portugal, mas o que se vai fazer?! quando tvs, jornais, sedes das mesmas, são todos/as em Lisboa e benfiquistas. bem se vê o que se diz aqui, quando um jornal tipo o jogo, diz algo, :quem?! aquele jornal azul?!!! Como se os outros fossem de Portugal e não do Benfica!Continuem assalariados, continuem com isto, pensando, ok, somos mais, por isso o que dizemos passa a verdade. Quem não se vai acreditar, se passar num jornal das 8?! Badamecos vermelhos, e corruptos, VOCÊS SIM, SÃO OS VERDADEIROS CORRUPTOS, não é por acaso, que tanto nos chamam disso...retirei a parte em que dizia que o jogo, á vista dos outros, era imparcial, só para não ver o Gomes, a defender algo que não tem defesa!

    ResponderEliminar
  2. Identifica-te, rapazinho . És Verdasco ou Tripeiro ? Se és Verdasco, estás perdoado, pois com os Perdedores temos de ter compaixão. Se és Tripeiro, não te reconheço autoridade moral para levantares suspeitas ( infundadas ) de Corrupção para com o Glorioso , mas reconheço-te um elevado grau de competencia para para falares dela , dada a vossa formação de Mestre em Apitos Dourados .
    Compreendo que fiquem aterrorizados com a possibilidade ( elevadíssima, caso não haja JOGOS SUJOS DE BASTIDORES ) de ganharmos o TETRA.
    Têm que se começar a habituar à ideia de que os vossos 20 e tal anos a APITAR não se vão repetir jamais. Paciência.
    Saudações Gloriosas. O Tetra é já ali.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...