26 março 2017

Análise a alvo do Sporting. “Pode explodir na Europa...”

Víctor Salazar é jogador que está pronto para “explodir” na Europa. Quem o garante é Daniel Petrella, técnico formador do lateral-direito do Rosário Central que está debaixo de olho dos leões. E só falta uma oportunidade para que tal aconteça. “Conheço Víctor Salazar desde pequeno e sempre teve um grande potencial para chegar ao futebol europeu, seguramente que quando tiver oportunidade vai explodir”, afiança o treinador sobre o ex-pupilo agora com 23 anos.
A altura é o aspeto menos positivo para Petrella, compensado com a capacidade ofensiva e, sobretudo, com a abnegação que este coloca no seu jogo. “Quando o orientei, enquanto jovem, numa digressão por Espanha, então na Donosti Cup de San Sebastián, mostrou capacidade ofensiva e destacou-se como uma das grandes promessas do ano de 1993. O Clube de Educadores de Futebol é uma escola onde todos os clubes argentinos contratam e aí mostrou-se. As suas forças passam pela forma como se solta para o ataque, conseguindo recuar e ser sólido a defender. A sua altura é o aspeto mais complicado em termos internacionais, mas o seu talento pode dissimular essa questão”, analisou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...