29 março 2017

"Agora não há um lápis azul. Há um lápis vermelho, sem dúvida", diz Bruno de Carvalho. Líder leonino diz que conta com Jesus para ser campeão

Em entrevista à TVI, o presidente do Sporting confirmou que o clube de Alvalade mantém confiança total no técnico.
"Quero ser campeão neste mandato e por mais de uma vez. Foi a primeira vez que assumi, claramente, o querer ser campeão. Não é lutar, não é desejo. Vamos ser campeões mais do que uma vez. Continuaremos a trabalhar com Jorge Jesus. Está empenhado no projeto", reiterou Bruno de Carvalho.

Outros destaques da entrevista.

Provocador ou incompreendido? "Para os sportinguistas sou compreendido. Basta ver o resultado das eleições. Foi surpreendente para muitos. Os restantes não me conhecem de lado nenhum. E gosto disso, porque não me reconheço no que dizem sobre mim. Não me considero provocador. Acho que reajo e não sou de virar a cara".

Castigo de 113 dias: "Castigo demonstra estado a que chegámos, por ser eu a levar o maior castigo depois do Apito Dourado. Demonstra que tenho razões para dizer muito do que digo. Sou punido por três infrações autónomas. Mas acórdão dispensa-se de analisar cada uma individualmente. Analisaram como um todo. Isto parece muito técnico, mas não é. Quisemos juntar ao processo vídeos do que eu disse. Declarações foram públicas. Nunca aceitaram. Dissemos tudo e explicámos tudo o que foi dito. Castigaram-me pelas notícias dos jornais. Não quiseram ver os vídeos. Transformaram uma análise minha sobre Vítor Pereira numa crítica a uma classe inteira. As frases foram opinativas. Não tinham nada de censurável".

Modelos da Liga: "Continuo a achar que os modelos estão errados. A Liga devia tratar do modelo de negócio e da competição, apenas".

Papel da Federação. "A Federação devia concentrar-se nas Seleções e no futebol. Disciplina, Justiça e Arbitragem deviam ser independentes, como no modelo inglês".

Programa apresentado pela FPF: "Na Federação não apoiámos ninguém. Gostámos dos programas apresentados. Muitas das ideias apresentadas eram as nossas".

Lápis vermelho: "Não podemos ter, no futebol, pessoas que são mais papistas que o Papa. Em vez de lápis azul, há agora um lápis vermelho, sem dúvida".

2 comentários:

  1. Isto não foi uma entrevista. Isto foi publicidade paga. Ponto

    ResponderEliminar
  2. sai mais um castigo para o porco cornudo ex-gordo!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...