05 março 2017

Afinal Watford e Rui Patrício...não 'combinam'; "Tenho qualidade para jogar no Benfica"; Tottenham, Manchester United e Arsenal querem promessa do Benfica

João Carvalho, jovem promessa do Benfica, tem despertado as atenções de diversos colossos do velho continente europeu.
Segundo o jornal britânico Evening Standard, o médio ofensivo de 19 anos – emprestado ao Vitória de Setúbal, na segunda metade da época - tem sido seguido e observado pelo Tottenham, Manchester United e Arsenal.
Na presente temporada, João Carvalho disputou 19 jogos pela equipa B do Benfica antes de rumar a título de empréstimo para os sadinos em janeiro, onde até ao momento disputou quatro partidas.

A imprensa britânica avançou, esta semana, com o interesse do Watford em Rui Patrício, mas a transferência não se concretizará. 
Segundo o jornal Hertfordshire Mercury, o atual 12.º classificado da Premier League, não fez qualquer contacto tendo em vista a aquisição do internacional português.
Além disso, o guarda-redes – eleito 12.º melhor jogador do mundo pela France Football – apenas admite deixar Alvalade por um colosso do futebol europeu, pelo que os hornets não teriam oportunidade nesta corrida.

"Tenho qualidade para jogar no Benfica". Cedido pelo Benfica ao Guingamp, o defesa Marçal, 28 anos, espera ter chance para se afirmar na Luz na próxima época.
"Tenho contrato. Se me derem oportunidade na próxima temporada, tenho a convicção de que tenho qualidade para jogar no Benfica ou noutro qualquer clube da sua dimensão. Ficaria realizado", disse Marçal à Eurosport.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...