19 março 2017

Adeptos benfiquistas agridem adeptos do P. Ferreira; Nápoles tenta antecipar-se e contratar defesa do Benfica

Pretendendo antecipar-se a emblemas como Manchester City ou Juventus, o Nápoles já terá avançado com uma abordagem junto do Benfica no sentido de saber preço e avaliar as possibilidades de contratar Álex Grimaldo. A informação foi avançada por Ciro Venerato, conhecido jornalista da RAI Sport, garantindo que “há poucos dias houve contactos entre o Nápoles e o Benfica” sobre o lateral-esquerdo espanhol das águias.
O interesse do Nápoles em Grimaldo não é de agora, dado que o clube italiano tem vindo a pesar o seu nome como possível opção para colmatar a perda de Ghoulam. O internacional argelino, que também tem nacionalidade francesa, termina contrato em 2018, mas o Nápoles tem sido incapaz de chegar a acordo para a sua renovação. As suas exigências não estarão a agradar ao emblema azzurro, que aponta baterias para alternativas, entre elas Grimaldo.
A cláusula de 60 milhões de euros que agarra o espanhol até ao termo do atual contrato, válido até 2021, permite ao Benfica manter forte margem negocial em relação a Grimaldo, que continua a recuperar de uma operação à parede abdominal. De qualquer forma, o Nápoles não corre sozinho pelo lateral: também a Juventus e o Manchester City têm mantido o jogador debaixo dos seus radares. No caso dos ingleses, Pep Guardiola já mandou olheiros à Luz para ver o jogador que o técnico conheceu nos escalões jovens do Barcelona.

Pânico, pedras e queixas da polícia. O Paços de Ferreira-Benfica começou com um ambiente sensacional, com os 9076 adeptos a encherem o recinto desde bem cedo, mas terminou com pedras a voar, agressões e pânico entre aqueles que, à saída do recinto, foram apanhados na fúria benfiquista à saída do topo sul, vizinho da bancada de sócios. Quem saía da bancada central, deparou com adeptos em fuga por alegados apedrejamentos e teve de tomar o mesmo caminho. Perante os incidentes, o Paços de Ferreira usou a rede social Facebook para declarar “solidariedade para com os adeptos do clube que foram alvo de agressões no final do jogo”: “Lamentamos profundamente a forma como foi organizada a segurança relacionada com o jogo, cuja responsabilidade compete na íntegra às autoridades policiais, que permitiram que elementos afetos à claque do Benfica tenham tido uma conduta violenta sem a obrigatória prevenção ou repressão .”
Durante o jogo, a GNR teve de intervir devido a uma cena de pancadaria entre benfiquistas, no topo sul, e em vários momentos de tensão na zona dos pacenses na bancada central. Vários adeptos foram então retirados do recinto, onde após o apito final houve duas tochas a arder no relvado.

3 comentários:

  1. Mais do mesmo, portanto!

    ResponderEliminar
  2. O braço armado do traficante de pneus recheados, ladrao de camioes, Dono da porta 18, caloteiro do bes e bpn, mais uma vez voltam a fazer porcaria, e a nossa CS vendida ao orelhudo, tenta abafar o sucedido. Vao ja tentar arranjar alguma imagem de um membro da psp a meter esta escumalha no sitio, e fazer desse facínora uma vitima!

    ResponderEliminar
  3. Onde andam OS fdp moralistas do carnide, que passam horas aqui no blog, a escrever textos e textos sobre nosso senhor e sobre a igreja?! Sois uma corja vermelha, nojenta e falsa!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...