20 março 2017

A provocação ao FC Porto; Milhões a chegar ao Dragão

Para além da saída de Martins Indi (10 milhões para o Stoke City), o FC Porto também irá negociar a saída em definitivo do avançado Vincent Aboubakar, segundo escreve A Bola.
O Besiktas, onde está cedido, tem direito de opção de 10 milhões de euros, mas irá tentar baixar o valor. No entanto, será complicado alcançar essa situação, visto que o avançado tem marcado golos e terá mais ofertas em carteira.

Espanhol quer negociar compra de Reyes. O Espanhol estará interessado em comprar em definitivo o passe do defesa-central mexicano Diego Reyes junto do FC Porto, escreve A Bola.
O FC Porto emprestou o central ao Espanhol e colocou uma cláusula de compra avaliada em sete milhões de euros, mas o clube de Barcelona irá tentar negociar esse valor para garantir o atleta.

Provocação. O antigo diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, utilizou o Twitter para dizer que «há festa em Setúbal», após o empate alcançado pelos sadinos no Estádio do Dragão e que impede o FC Porto de alcançar a liderança da Liga.
«Há festa em Setúbal! Festejar a liderança por antecipação nunca deu bom resultado! Mesmo com 12 min extra!», lê-se na mensagem publicada.

9 comentários:

  1. Só têm 40% do aboubakar, ninguém dá 7 milhões pelo Reyes, martins indi custou 7,7 milhões mais comissões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que se faria hoje, na TV portuguesa, se fosse com o Benfica. Eu já não vou para os 3penaltis mas um é de caras... E vocês põdem levar os outros benfas de lorpas, mas a nós não levam. Querem pegar nos minutos de compensação, para não se falar nisto né?!e como sempre transformar algo em que somos prejudicados, em algo que fomos beneficiados! Viram o jogo seus reles?!aqueles fdp do Setúbal... Incrível, eram aos 3 no chão de uma vez....

      Eliminar
  2. CALABOTE O FAMOSO CALABOTE FOI IRRADIADO POR DAR OITO MINUTOS EXTRAS. Ontem nas Antas um apintador DEU DOZE MINUTOS 12 EXTRAS QUASE O DOBRO DO CALABOTE. Será que vai ser irradiado???? No mínimo não pode apintar mais o FCP e o SLB isso não poderá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ignorante, o Calabote não foi irradiado por isso! Até porque nunca deu 8 minutos extra! Mentiroso, aldrabão e ignorante!

      Eliminar
    2. os encornados são mesmo hipócritas.....ou então é o guerra que que não sabe o que é futebol,quanto mais anti jogo.....no galinheiro sabe melhor.....os encornados já tremem....ainda não começou o jogo e a culpa é do arbitro

      Eliminar
    3. És mesmo cabeçudo, sois uns autênticos cães!
      O calabote for irradiato por ser um LADRÃO em favor do clube do regime!
      Enchei-vos de moscas e não metem nojo!

      Eliminar
  3. Manuel oliveira no slb x setubal da primeira volta deu 1 + 4 minutos

    Manuel oliveira hoje nas Antas no fcp x Setubal deu 5 + 7 minutos

    o apintador era o mesmo
    o setubal era o mesmo adversario
    so eram diferentes os clubes slb e fcp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 5 no slb
      e 12 no fcp

      é o que da um portista apintar o clube do coracao

      Eliminar
  4. Foi muito tempo extra, mas, num jogo em que o Setúbal esteve 45+5 e 45+7 a fazer antijogo não havia grande coisa a fazer.
    Realmente​ foi o mesmo Setúbal que jogou com o Benfica e Porto mas a forma de jogar foi um bocadinho diferente.
    (haters gonna hate)

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...