30 março 2017

A promessa que está na mira do Benfica; Os milhões que o Sporting poderá receber; Liga reconhecida a Pinto da Costa

O presidente do FC Porto recebeu esta quarta-feira uma placa de agradecimento por parte do presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Pedro Proença, pelo facto de os dragões terem acolhido as jornadas anuais de trabalho do organismo
Nestas jornadas apresentaram-se as conclusões referentes à atual época desportiva e debateram-se propostas e possíveis alterações regulamentares, além de outras estratégias.
Esta quinta-feira, o Estádio do Dragão recebe ainda um seminário subordinado ao tema da internacionalização da marca das ligas de futebol da Europa levado a cabo pela Liga e Associação das Ligas Europeias de Futebol Profissional.

O Sporting está atento à carreira de Leonardo Jardim no Monaco, tendo a expectativa de fazer um encaixe financeiro no final da época. Segundo o Record apurou junto de fonte próxima deste processo, os 3 milhões de euros suplementares que os leões poderiam ter encaixado com a saída de Jardim só seriam atingíveis caso o português vencesse campeonato e Champions em todos os 4 anos de contrato (750 mil euros por época).
Contas feitas, o Sporting poderá receber este ano 250 mil euros caso o Monaco seja campeão francês e mais 500 mil se conquistar a Champions (a Liga Europa valeria 250 mil euros). Refira-se que estas cláusulas só são válidas até ao final de 2017/18.

Na mira das águias. Sempre de olho nas jovens promessas que despontam pelo mundo fora, o Benfica terá voltado as suas atenções para o dianteiro turco Kubilay Kanatsizkus, jogador de 20 anos que atualmente representa o Bursaspor, clube com o qual tem contrato até 2020.
Segundo informações vindas da Turquia, na corrida pelo jovem avançado, que até ao momento totaliza cinco golos na Liga, estão ainda Galatasaray e Trabzonspor. Kanatsizkus, um gigante de 1,90 metros, é internacional pelos Sub-21 da Turquia e está avaliado pelo portal Transfermarkt em 2 milhões de euros.

6 comentários:

  1. FC Porto perde seis pontos
    Publicado: Sexta-feira, 9 de Maio de 2008, 15.59CET
    O já campeão nacional viu serem-me retirados seis pontos pela Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol, enquanto o Boavista desceu de divisão.
    A Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional decidiu punir o FC Porto com a perda de seis pontos na presente edição da Liga portuguesa, na sequência do processo Apito Final, que ditou ainda uma suspensão de dois anos para o presidente dos "dragões", Jorge Nuno Pinto da Costa. Já o Boavista viu ser-lhe imposta a descida de divisão e o pagamento de uma multa de 180 mil euros. Todos os castigos são passíveis de recurso para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol.
    FC Porto perde pontos
    O CD da Liga portuguesa revelou esta sexta-feira o desfecho dos dois processos instaurados ao
    FC PORTO POR CORRUPÇÃO
    tentada, dos quais resultaram a subtracção de seis pontos ao FC Porto na actual edição da Liga portuguesa e uma multa de 150 mil euros para a SAD do clube "azul e branco". Para além disso, o presidente dos "dragões",
    JORGE NUNO PINTO DA COSTA, FOI SUSPENSO POR DOIS ANOS,
    tendo ainda de pagar uma multa de 10 mil euros. Os referidos processos resultaram ainda na suspensão dos árbitros Jacinto Paixão (quatro anos), José Chilrito e Manuel Quadrado (ambos por dois anos e meio).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lá anda o pidesco assalariado do clube do regime a vomitar o que lhe mastigam!
      ~Força cabeçudo! queres uma palhinha para chupar o vómito que te dão?

      Eliminar
  2. A GENTE DE VEZ EM QUANDO TEM QUE SE RIR

    ""SPORTING

    «Se não fosse médio centro
    seria extremo» – William Carvalho

    23:38 - 29-03-2017

    O médio William Carvalho revelou várias aspetos pessoais e ambições no Sporting, em entrevista à revista «GQ».""

    EHEHEHEHEHEEH

    O LESMA DE CARVALHO A EXTREMO!!!!!!!!!!!!!!!???????????

    EHEHEHEHEHEHEH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pedro guerra... Fonix és chato pá. Muda o texto... Tens mesmo que receber bem...como te sentes em defender um dos clubes mais corruptos da Europa?!bem?!isso diz muito do teu carácter. Mas também o teu caracter é €, pois outrora, já disseste alguns dos crimes da pessoa que agora te paga.... Enfim....

      Eliminar
  3. "Pelo que se ouve dizer, se têm sido marcados os 485 penálties que reclama só nesta temporada, por esta altura, o Porto liderava o campeonato nacional e seria favorito a vencer a Champions. Mas como penálties por marcar há para todos os gostos e todas as repetições televisivas, talvez valha a pena fazer outro exercício: olhar para os penálties efectivamente marcados.
    Os números, de facto, impressionam.
    Nos últimos quatro anos, o Sporting teve 36 penálties a favor; o Porto 32 e o Benfica 26. Será que este indicador nos diz alguma coisa? Se pensarmos que o Benfica foi a equipa que mais venceu e também a mais atacante nos últimos anos (288 golos marcados contra 256 do Porto e 249 do Sporting), é estranho que esta dinâmica atacante resulte num número inferior de grandes penalidades.
    Tão relevante como o número de penálties é, como é sabido, o momento em que são assinalados. E aqui, de novo, uma série longa causa estranheza: dos 36 penálties de que o Sporting beneficiou, 14 foram assinalados com o jogo empatado; no caso do Porto, o rácio é ainda mais favorável, 17 em 32 (isto é, mais de metade); já o Benfica, em 26 penalidades, apenas seis foram marcadas com o marcador empatado.
    Projectemos agora o exercício à actual temporada. Enquanto o Porto teve seis penálties a favor, cinco deles foram assinalados com o resultado empatado; já o Benfica beneficiou de quatro penálties, mas apenas um com o jogo empatado. É estaticamente curioso que a equipa que mais atacou nos últimos anos seja aquela que tem menos penálties, e ainda mais curioso que estes sejam menos decisivos para a marcha do marcador.
    Querem mesmo continuar a falar de penálties?"

    Pedro Adão e Silva, in record

    BS: Está tudo dito, as estatísticas não enganam, a maior parte dos junta letras e pés de microfone é que as ignoram propositadamente, á cas para dizer, na mouche.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um adepto do clube do regime a fazer copy/paste da propaganda do regime!
      Vocês são mesmo reles, não têm num um pingo de vergonha ou respeito próprio, umas autênticas marionetas na mão do regime!
      O que vale é que cada vez mais começam a acordar e a refletir sobre o nojo que é o clube do regime e a força do polvo, da máquina de propaganda que faria corar o ministro da propaganda nazi!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...