11 fevereiro 2017

Venezuelano apontado ao Benfica; “Benfica? Se tivesse assinado vocês já saberiam alguma coisa"; Sporting chega a acordo com um dos...reforços

Haris Seferovic, avançado do Eintracht Frankfurt que tem várias vezes sido associado ao Benfica, comentou esta sexta-feira, em entrevista ao jornal 20 Minutes, como olha para o seu futuro.
O avançado suíço, de 24 anos, considera a Liga portuguesa muito competitiva, mas, ao ser questionado sobre a possibilidade de assinar pelo Benfica, descarta a hipótese de já ter o seu futuro definido, manifestando, inclusivamente, o sonho de jogar na Premier League.
"Portugal tem um campeonato competitivo. Benfica, FC Porto e Sporting são equipas de topo que lutam sempre pelo título e estão sempre representadas a nível internacional", afirmou o internacional suíço.
“Benfica? Se tivesse assinado vocês já saberiam alguma coisa. Estou unicamente focado no meu trabalho no Eintrach e deixo o meu empresário tratar do resto. Tenho pensar o meu futuro de forma ponderada”, atirou, antes de abordar a possibilidade de jogar em terras de sua majestade.
"A Premier League é o sonho de muitos futebolistas, inclusivamente o meu, mas já tenho experiência suficiente para não me deixar iludir pelos sonhos. A minha prioridade é escolher um clube que me permita evoluir", terminou.

Wuilker Fariñez, jovem guardião do Caracas, da Venezuela, foi apontado pela Imprensa daquele país como alvo do Benfica. Aos 18 anos, e titular já no seu clube, o guarda-redes tem estado em destaque ao serviço da sua seleção no campeonato sul-americano de sub-20, onde é totalista, merecendo também já a atenção por parte do Huracán, da Argentina.

O Sporting chegou a acordo nas últimas horas para renovar contrato com Alan Ruiz. O argentino, que tinha contrato válido com os leões até final da temporada 2019/2020 e uma cláusula de rescisão de €60 milhões, passará a vestir de verde branco por mais uma época, ou seja, até final de 2020/2021, mantendo-se o valor da cláusula, escreve A Bola.

2 comentários:

  1. Alan Ruiz, esse fenómeno que custou "3, quero dizer 4, afinal 8" milhões, renova sem se ter afirmado numa altura em que tem contrato por mais 3 épocas. Transparência exemplar deste SCP de BdC a semanas de eleições!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A transparência vê-se em ter todos os valores descriminados no jornal ou clube. Comparativamente com os outros grandes, só sabes o valor verdadeiro da venda, quando o jogador não é vendido a um clube do carrossel do Mendes.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...