01 fevereiro 2017

Sporting tentou duas contratações de última hora. Alvos identificados para o verão; Celis acabou mesmo em Guimarães; Benfica reclama 8 pontos perdidos por culpa da arbitragem

O empréstimo de Celis ao Vitória por parte do Benfica esteve em risco de não se realizar, primeiro por falta de acordo quanto ao pagamento dos salários e depois, ultrapassada essa parte, por falta de tempo, no entanto o negócio concretizou-se nos últimos minutos do dia.
“A princípio não houve acordo entre os clubes sobre quem ficaria responsável pelo pagamento do ordenado do jogador.
Com menos de uma hora para o fecho do mercado houve uma reviravolta: os presidentes entenderam-se e o jogador foi chamado para assinar com urgência. O Guillermo [Celis] chegou ao estádio pouco antes da meia-noite, foi tudo muito rápido”, explicou Luis Felipe Posso, empresário de Celis, ao jornal O Jogo, pouco depois de o acordo ter ficado selado.

Sporting tentou dois jogadores e fica atento até ao verão. Sporting terá tentado, no último dia do mercado de transferências, a contratação de Welthon, atual quarto melhor marcador da I Liga, com oito golos à 19.ª jornada.
Segundo o jornal A Bola, apesar do Paços de Ferreira ter recusado perder um dos seus mais influentes jogadores, o interesse no avançado de 24 anos mantém-se e poderá concretizar-se no verão.
Além do clube de Alvalade, também alguns emblemas asiáticos terão tentado ‘resgatar’ Welthon, com propostas na ordem dos 2,5 milhões de euros, mas os castores mantiveram-se firmes na vontade de contarem com o jogador para o que resta da época.
O Sporting terá também tentado a contratação de Víctor Salazar, a título de empréstimo, mas o Rosário Central recusou abdicar do lateral-direito de 23 anos. No entanto, tal como sucede com Welthon, o jogador continua referenciado e pode rumar a Alvalade no verão.

Após Sporting e FC Porto, é a vez do Benfica se revoltar contra a arbitragem. De acordo com o jornal Record, a derrota diante do Vitória de Setúbal foi a gota de água, que leva os responsáveis do clube a considerar tomar medidas.
A publicação refere que, feitas as contas, os encarnados concluem que, à 19.ª jornada da I Liga, foram lesados num total de oito pontos devido a decisões dos árbitros. O mais recente episódio ocorreu, precisamente, no Bonfim, no polémico lance com André Carrillo, nos últimos instantes da partida, que, na opinião do clube, seria passível de grande penalidade.
Além dessa partida, as águias queixam-se de más decisões na receção ao Vitória de Setúbal (1-1, menos dois pontos), na deslocação ao reduto do Marítimo (1-2, três pontos) e no jogo diante do Boavista (3-3, dois pontos).
Refere o jornal que, para os responsáveis do Benfica, episódios como a intimidação a Artur Soares Dias, alegadamente por elementos ligados aos Super Dragões, são responsáveis por aquilo que consideram ser decisões erradas nas referidas partidas.

9 comentários:

  1. Ponham se na fila lololol. E joguem à bola também.

    ResponderEliminar
  2. Sim clube do Regime, agora tira os pontos do colinho!
    Ai se a falta de vergonha ma...................................

    ResponderEliminar
  3. ahahahahahahah
    ahahahhahhahahh
    ahahhahhah
    Se o ridículo espancasse!

    ResponderEliminar
  4. "epá, entao pagamos arbitros dirigentes do CA, dirigentes da FPF, observadores, criamos um viveiro de arbitros a partir de alucinados dos No Name, conseguimos ser a unica equipa sem expulsoes ou penaltis contra, temos penaltis a favor a rodos bastando tropeçar no ar, temos a UEFA a legalizar os nossos roubos e mesmo assim nao ganhamos há 3 jogos?"

    "ó sr presidente, mas quer que a gente diga que foi culpa dos jogadores e do treinador?"

    "estás parvo pedrinho? desvalorizar os nossos cepos e o sonso? a culpa é da arbitragem que nao está a roubar o suficiente! pressao neles! digam que rasgamos contratos com sporttv ou assim."

    ResponderEliminar
  5. O clube do regime a queixar.se dos árbitros

    Ridículos e desonestos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantos anos tens o anónimo cobarde???? Provavelmente ainda usas fraldas... vai ler a história e depois fala quem foi ou foram p clube do regime...cobardolas.

      Eliminar
    2. Clube do regime diria que é aquele que ganhou mais de 80% dos campeonatos nessa altura e que só conseguiu 4 campeonatos depois disso.

      Eliminar
  6. Então Benfica?! Só 8 ?!!! Porra..... Eu diria aí uns 18...... Contando o dragão , Sporting, Guimarães,e outros em que as vossas mãos não valiam como as dos outros,vai para os 18,não sei é se é a mais ou a menos!!!Mmmmmmm

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...