21 fevereiro 2017

Sporting responde ao Benfica; Ex-goleador do Benfica está livre; Rui Patrício destacado em Itália; 43.600 sócios habilitados a votar nas eleições de 4 de março

Vicente Moura respondeu a Ana Oliveira, diretora do atletismo do Benfica, que recusou felicitar o Sporting pela conquista do Nacional de clubes, e acusou o rival de «comportamento menos desportivo». Em causa, o «roubo» de atletas como Nélson Évora e Rasul Dabo.
«Na minha perspetiva, até é boa (a reação). Mostra que sentiram na pele a derrota e reagem dessa forma. Não me revejo nas declarações dessa senhora porque o Sporting cumpriu todas as regras que deve cumprir, coisa que não aconteceu com o clube que ela representa. Foi Ana Oliveira que, antes dessas movimentações, veio buscar o Rui Silva, que estava há duas décadas no Sporting. Foi para o Benfica e não houve da nossa parte nenhuma reação negativa. Tudo o resto são declarações para esconder frustrações e erros de trabalho e defender o emprego», disse o vice-presidente do Sporting em declarações à Antena 1, sublinhando que os atletas deixaram o Benfica por vontade própria porque o Sporting oferece nesta altura melhores condições.

Lima abandona Al Ahli e torna-se jogador livre. O atacante de 33 anos rescindiu contrato com o emblema dos Emirados Árabes Unidos, após duas épocas de ligação.
Na última sexta-feira, Lima abandonou o Al Ahli, clube dos Emirados Árabes Unidos, por de trás da decisão terá estado ordenados em atraso.
O antigo jogador do Benfica rescindiu contrato com o emblema árabe e já procura clube em terras canarinhas.
O avançado brasileiro espera apenas por uma resposta da FIFA para ficar oficialmente livre e, consequentemente, assinar por outro emblema.
Recorde-se que Lima esteve no Al Ahli desde junho de 2015, altura em que trocou a Luz pelo Dubai. Durante a sua estadia, o atacante de 33 anos marcou 29 golos em apenas 38 jogos.

Destacado. Grande figura na vitória do Sporting diante do Rio Ave, no sábado, com uma exibição de bom nível na baliza leonina, Rui Patrício é o único jogador da Liga NOS a surgir na equipa da semana dos campeonatos estrangeiros, escolhida pelo jornal italiano 'Gazzetta dello Sport'. O internacional português, de 29 anos, recebe nota 7,5, a mesma que recebem outros quatro jogadores.

43.600. Os cadernos eleitorais vão ser publicados no site do Sporting, tal como havia sido pedido pelo candidato à presidência do clube Pedro Madeira Rodrigues.
A garantia foi dada por Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting, numa reunião com o candidato ao cargo pela lista de Madeira Rodrigues, Rui Morgado.
«Há uma proposta de compromisso conclusiva e posso anunciar que a situação é um não-problema. Já não existem problemas de interpretação. Está tudo resolvido, ninguém pode levantar problemas sobre os cadernos eleitorais porque os erros que levantaram estão solucionados», disse Marta Soares ao site do clube.
Habilitados a votar nas próximas eleições, marcadas 4 de março, estão 43.600 sócios.

30 comentários:

  1. Ui, se prepara, o programa da Benfica TVI já acabou, já vem aí o assalariado mor!apertem os cintos, ponham os óculos, preparem os olhos, vem aí teeeeextooooooooooo.......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Milagre! Conseguiu escrever um comentário sem dar um único erro. A CERCI anda mesmo a fazer progressos com estes autistas, qualquer dia até mudas a fralda sozinho.

      Eliminar
    2. FILHO DA PUT*, O MEU FILHO É AUTISTA, MAS TE GARANTO QUE EM INTELIGÊNCIA E PRINCIPALMENTE EDUCAÇÃO, ESTÁ PARA TI, COMO TU ESTÁS PARA UM SER VIVO RACIONAL. ÉS UMA MERDA DE SER

      Eliminar
    3. De certeza que o autista não és tu? Espuma-te menos, caro mongo, olha o coração.
      E quase verti uma lágrima de tanto rir nessa de apontares à minha falta de educação quando começas o teu comentário a chamar-me de filho da puta. Portanto, se o rapaz sair ao pai, é mesmo autista.

      Eliminar
    4. Os comentários dos carnidenses estão ao nível da escumalha que os representa.

      Viva a Ana Oliveira, viva o nazi carnidense que destila ódio no FdJ contra os autistas, via o fifique!

      Eliminar
    5. Horinhas de mudar a fralda, toca a recolher!

      Eliminar
    6. Carnidense já queres fraldas cheias??

      Olha que ainda é cedo para o almoço....

      Eliminar
    7. Já tens fome Paulinho? É normal, 15 anos de jejum são capazes de deixar qualquer estômago vazio. Não sabia era que quando se falava de fraldas, tu associavas isso ao almoço. Vítima de mais trator? Liga para a APAV, pode ser que tenhas sorte, eles podem é não entender esse teu falar arrastado...

      Eliminar
    8. Então carnidense... Não te exaltes que não vale a pena.

      Olha uma coisa que passa pela cabeça de todas as pessoas que vêm ao FdJ: esse trauma dos paulinhos e das Cercis vem de onde? Foste vítima de uma violação conjunta de paulinhos?

      Ou isso é tudo desejo?

      Faz o seguinte: desliga o computador, tira o dedo do rabinho e vai para as aulas que está tarde.

      E, já sabes, tenta não sonhar com as paulinhadas que levaste em criança. Esses sonhos molhados não te fazem bem.

      Eliminar
    9. Nossa, além de paulinho é bicha. Não bastava ser autista que, coitadinho, para piorar tinha que gostar de cagar para dentro e, não contente, ainda tinha que ser adepto do sperding. Há gente sem sorte nenhuma, até me ria mas acho que prefiro ter pena.
      E tens de marcar uma consulta no psiquiatra, que isso de imaginares atos sexuais com deficientes, sem que isso tenha sido trazido à baila anteriormente, deve dever-se a uma anomalia psíquica qualquer. Isso ou então é porque com essa focinheira e essa barriga de cerveja já te mentalizaste que só mesmo com uma deficiente é que poderás consumar tais atos. Mais uma vez digo, até me ria mas prefiro ter pena.

      Deixa lá paulinho, algum dia has-de escrever aqui um comentário onde não sejas arrumado para canto com toda a gente a rir-se de ti. Hoje não é o dia. Vê é se pedes para te mudarem a fralda que isso já está a ir para cima do teclado.

      Eliminar
    10. Paulinhos e bichas, eheh!

      Gostas pouco, gostas!

      Olha lá ó galináceo, quem falou em paulinhos quem foi? Quem trouxe à baila a bichisse alheia quem foi?

      Isso é tudo negação?

      Ou é só desejo de vergastada nessa peida de galinha?

      Agora tira lá o dedo do rabinho e vai dormir que é tarde.

      Eliminar
    11. Hm.. quem trouxe à baila a bichisse? É suposto responder-te ou tu próprio vês com os teus próprios olhos que quem começou com comentarios de teor homossexual foste tu? Ninguém tinha falado em práticas homossexuais até tu apareceres. Isso é tudo desejo, paulinho? Estás em 2017, podes sair do armário de uma vez por todas em vez de andares a tentar admitir algo por meias palavras.

      Isto de humilhar a paulinhada é tão fácil. E é fácil porque vocês tratam de se enterrar a vocês próprios. É dedinhos no.cu, é práticas homossexuais com deficientes quando ninguém falou nisso, depois vem tentar imputar a conversa aos outros. Estou a ver que além de bicha, és ressabiado também. Daquelas bichas que sabe que o é mas não o aceita.
      Olha, temos pena. Continua aí com os teus delírios homossexuais que eu vou continuar a humilhar-te cada vez que cá vieres, paulinho. Até à tua próxima humilhação!

      Eliminar
    12. "Nossa além de paulinho é bicha". Quem falou da bichisse alheia em tom sonhador, quem foi, quem foi??

      Quem é o obcecado pelas cercis, pelas fraldas e pelas babas? quem é, quem é?

      Quem é que escreve 20 comentários sobre paulinhos todos os dias, quem é, quem é??

      Ai, ai, ai, ai...

      Eheh galináceo sonhador de paulinhadas!

      Eliminar
    13. "Foste vítima de uma violação conjunta de paulinhos?"

      "Faz o seguinte: desliga o computador, tira o dedo do rabinho e vai para as aulas que está tarde."

      Isto são citações de cum comentário, paulinho. O primeiro desta sequência onde foram mencionadas práticas homossexuais. Adivinhas quem foi que o escreveu? Pelo cheiro a bicha presumo que já tenhas adivinhado quem foi: tu. Foste tu que Trouxeste essas práticas homossexuais a baila. Se calhar, por fazerem parte do teu quotidiano, não te deste conta, mas para quem joga do outro lado, isso é esquisito. Mas deixa lá Paulinho, se gostas assim tanto de cagar para dentro, não sou que te vou julgar, é-me igual ao litro.
      Ah, e já agora paulinho, pelo menos poupa-me o trabalho e não comentes em forma de assistência, assim só tenho de copiar os teus anteriores comentarios para te humilhar mais um bocadinho. Tem um pouco mais de amor próprio, rapaz.

      Eliminar
    14. Ai, ui, que humilhado que eu estou!

      Eheh, grande nabo..

      Nabo!? Nabo? Oh espera, é melhor mudar de assunto...

      Nabos e paulinhos no mesmo texto é muita emoção para ti, eu sei

      Sabes, há mais vida para além das paulinhadas, mas, olha galináceo, continua, és traumatizado, mas és divertido.


      Eliminar
    15. Gosto de como qualquer palavra ou qualquer assunto é pretexto para levares o teu pensamento para qualquer ato homossexual. É como disse, para quem não transpôs, mentalmente, os portões da primária, decerto que terá sempre uma resposta do género na ponta da língua.
      E também ja te disse que estás em 2017, podes sair de uma vez do armário, não tens de tentar admitir o que quer que seja por meias palavras. E se o traumatizado sou eu, o que dizer desse teu comportamento, mas Freud lá o há de explicar.
      Mas enfim, o problema até é meu, d andar a humilhar os mais desfavorecidos, mas acaba por ser mais forte que eu. Não peças é para passar disto que já te disse que não jogo do teu lado.
      Continuaçao de uma boa humilhação, Paulinho.

      Eliminar
    16. Ó não! Mais um texto gigante a explicar com todos os detalhes os motivos pelos quais estou a ser publicamente humilhado!

      Pára, por favor, pára!

      Estou quase a desistir de viver...

      Paaaahhhhh!

      Que grande otário. O caso típico do palerma vítima de bulying que se vinga no anonimato dos computadores.

      Olha lá ó galináceo, se alguém que fala da bichisse dos outros é bicha, alguém que escreve 20 comentários por dia, alguns às 2 da manhã, a chamar atrasados aos outros é exactamente o quê?

      Outra coisa ó palerma, quem falou de bichisse foste tu.

      Eu falei de traumas de um galináceo que foi arrombado por 10 paulinhos. Ou seja fetiche de paulinhos com animais. O teu sonho, portanto!

      Páaaaaaahhhhhhh!

      Eliminar
    17. Como este paulinho é melhor que assistir a qualquer sketch dos Gato Fedorento. Foda-se, comédia no seu estado mais puro.
      Primeiro vem começa com comentários com teor homossexual, só porque sim, mas não foi ele que começou com a tal bichisse (lá está, deve ser por ser hábito que já nem nota). Depois reclama que se eu falo em paulinhos, é porque fui violado ou lá o que raio ele diz (seguindo a tua própria lógica, se tu falas em violações e dedinhos no cú... queres que diga eu ou queres admitir tu? Ou isso é um pedido de ajuda?). Depois, não contente, vem falar do anonimato quando ele comenta... anonimamente. Opá foda-se, como é que um gajo depois não ha-de dar corda e humilhar um mongo destes? Que delícia.
      Mas já noto uma evolução paulinho, a CERCI anda a fazer o seu trabalho. Há uns tempos, cada vez que lias a palavra "paulinho" neste blog, respondias com "pauzinho", pelo menos nisso já mudaste. O resto não, mas pronto, milagres não ocorrem todos os dias e o teu caso é bicudo.
      Ah, quanto a desistência de viver, se és sperdinguista (vês? não te chamei paulinho, não quero ferir os sentimentos de tão frágil criatura) e ainda não desististe de viver, porque raio ias desistir agora? Por estares a ser humilhado? Isso já vivencias tu, semana após semana, por causa do teu clube.
      E esse "paaaaahhh", foi o que? A sirene da cantina da CERCI? Ou o alarme porque notaram a tua falta?

      PS: desculpa mais um longo texto, temo que para alguém como tu, com um QI igual ao da cadeira onde estou sentado, ver mais que duas ou três linhas de texto lhe faça confusão, mas olha... é a vida.
      Continuação de uma boa humilhação, paulinho!

      Eliminar
    18. Psst, galináceo, vou-te contar um segredo: podes não acreditar, mas ninguém lê as merdas que tu escreves.

      Caga nisso. A sério, caga nisso.

      Um dia vais vencer o trauma da enrabadela colectiva.

      Eheh!

      Olha só mais uma coisa: não é por dizeres 20 vezes que estás a humilhar alguém que deixas de fazer figura de urso.

      Vou deixar de vir aqui, mas deixo-te um último conselho: galinha arrombada, trancas à porta.

      Eheh!

      De nada, otário.

      Eliminar
    19. Claro que não lês, paulinho. Daí que vieste logo ladrar por causa do teor dos meus comentários. Aliás, não só lês, como te preocupas, até, com as horas a que o faço. Foda-se, paulinho, já te disse para me deixares algum trabalho, isto de comentares em forma de assistência não dá com nada... parece que fazes de propósito para te humilhar a cada comentário que aqui deixo.
      Mas é bom ver-te pisgar daqui para fora, pensei que fosses dar mais luta, mas esqueci-me que és o espelho do teu clube: só fogo de vista, se aperta mais um bocadinho contigo, desapareces logo.
      Desculpa lá a humilhação, paulinho, é como e disse noutro post do blog, não tenho nada pessoal contra ti, mas isto de humilhar mongos como tu é mais forte do que eu.
      Ah, e fica tu também com um conselho, paulinho: assume-te perante os teus pais e não perante um blog de futebol. É que aqui ninguém quer saber que és panasca, aqui ninguém quer saber dessa tua tendência em escrevinhar, em todos os posts, sobre práticas homossexuais. Os teus pais sim, esses é que devem estar importados.
      Até à tua próxima humilhação, paulinho!

      Eliminar
  2. Fora de jogo, por favor, tomem medidas. Não vale tudo para ter fedback ou comentários! A CERCI anda mesmo a fazer progressos com estes autistas, qualquer dia até mudas a fralda sozinho.?! A sério?! Incrível......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incrível é ainda não terem dado conta que estás acordado. Nem tudo podia ser positivo na CERCI. Mas ainda mais incrível foi não te terem passado um mandato de captura em vez de uma certidão de nascimento. É nestes casos que se vê o quão longe ainda é Badajoz.

      Eliminar
  3. O paspalho ignorante com 2 neurónios, mas tu conheces-me de algum lado seu primata. Esta caladinho malcriado. Devias ser banido daqui. Tu e o teu outro Nick o tal de Gomes, aquele que usas quando não queres ser esta besta que és. ÉS o entulho do ser humano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não entendi, mongo. Tens de ligar o caps lock.

      Eliminar
  4. ahahah levem o clube a miséria para ganhar o "atletismo" ahahah vincente o chulo que largou o projecto olimpico pois já não havia mais graveto p chular!! paguem e não bufem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário para toda a gente se rir de ti... "levado à falencia para ganhar atletismo" é mesmo de um retardado que só debita asneiras.
      70M (Slimani e Joao Mario) diz-te alguma coisa?
      Lucros em 4 anos consecutivos tambem não? (não estou a falar de trimestres...)
      Saida da lista de clubes controlados pela Uefa devido ao fair play financeiro, nada?
      Grunhe, grunho. Que nos faz bem rir, enquanto o teu clube se vai afundando em dividas que so conhecerás quando o traficante dos pneus for dentro.

      Eliminar
  5. Chiça!! Isto são comentários de gente? Não há pontes onde vivem? Altas de preferência. E sem água por baixo!!!!

    ResponderEliminar
  6. E uma comparação com o numero de encornados habilitados a votar nas ultimas eleições do encarnide, não? Ah pois... nao convem dizer que foram só 35000... nem porquê...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...