21 fevereiro 2017

Sporting na corrida por alvo do....FC Porto; Mitroglou resiste à proposta chinesa

Kostas Mitroglou viu o Tianjin Quanjian dispor-se a uma verdadeira loucura para assegurar a sua contratação.
O portal grego Contra avançou, esta segunda-feira, com a presença de um emissário do emblema chinês em Lisboa, com o intuito de bater a cláusula de rescisão do internacional grego, fixada nos 45 milhões de euros, mas, segundo A Bola, este terá rejeitado a oferta.
O goleador não pensa deixar a Luz num futuro próximo, e, caso o venha a fazer, será por via de um projeto desportivo aliciante, e não com base em trunfos financeiros.

Sporting entra na corrida. Com apenas 18 anos, Joaquín Ardaiz é já tido como uma das principais promessas do futebol uruguaio, ao ponto de já ter sido comparado, pela imprensa internacional, a jogadores como Edinson Cavani, Zlatan Ibrahimovic ou Luis Suárez.
O último terá, inclusive, recomendado ao Barcelona que avançasse o mais rápido possível pelo seu compatriota, no passado mês de outubro, até porque já estará a ser seguido por Manchester City, Liverpool, FC Porto e, segundo o jornal Record, também pelo Sporting.
Os leões terão enviado, ao Uruguai, um emissário para seguir de perto os desempenhos do jovem avançado, quer pelo Danubio, quer pela seleção de sub-20 do seu país.
Fredy Varela, presidente do El Tanque Sisley, detentor do seu passe, confirmou, inclusive, à publicação que “o Sporting está interessado, mas até agora não chegou qualquer proposta”.

5 comentários:

  1. Então se não houve proposta como é que eles sabem que o Sporting está interessado?! Muito se inventa neste mundo ridículo da bola!

    ResponderEliminar
  2. Notícia sobre Mitro é falsa. Plantada num site grego? LOL!

    ResponderEliminar
  3. De certeza que entre esses clubes todos, ele vai escolher o fcp. Paga menos e vem ganhar menos, do que pagaria, barça, citty e liverpool. O scp nem entra na equação!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e o bas dost riu-se com essa...

      Eliminar
    2. No entanto, agora já deve estar a chorar por se ter apercebido na merda onde se foi enfiar.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...