06 fevereiro 2017

Sporting desmente notícias. "Passaram as últimas 24 horas mergulhados na mentira"; 'Limpeza' de milhões em Alvalade; 35 anos Braga e Estoril voltam a empatar; Feirense vence Rio Ave

O Feirense recebeu, esta segunda-feira, o Rio Ave, em jogo referente à 20.ª jornada da Liga NOS. Platiny e Karamanos fizeram os dois golos que deram os três pontos à equipa da casa. O Rio Ave perdeu uma oportunidade para se aproximar da zona europeia.
Já o SC Braga não aproveitou a derrota do Sporting para subir ao 3.º lugar da Liga e empatou, esta segunda-feira, a um golo com o Estoril.
No Municipal de Braga, a equipa da Linha adiantou-se por intermédio de Kléber, aos 35 minutos. A equipa de Jorge Simão chegaria à igualdade já no segundo tempo, por Rosic, ao minuto 54.
Trinta e cinco anos depois ambas as equipas voltaram a empatar...

'Limpeza' de janeiro. O mês de janeiro foi movimentado em Alvalade, onde se registaram várias mexidas no plantel, sobretudo no que diz respeito a saídas, como Bruno de Carvalho tinha prometido.
A eliminação prematura de competições europeias, Taça da Liga e Taça de Portugal, levou a administração a rever a sua política financeira e passou a ser prioritário vender ou emprestar alguns dos jogadores mais caros, cuja utilização estava aquém das expectativas.
Contas feitas, conseguiram colocar os excedentários e, dessa forma, poupar 13,150 milhões de euros só em salários, escreve A Bola.
Meli e Markovic, que estavam emprestado e foram devolvidos, outros foram transferidos a título definitivo, casos de Elias, que rumou ao Atlético Mineiro por 2,5 milhões de euros, e de André Felipe, transferido para o Spor Recife por 1,2 milhões de euros.
Entre poupanças e vendas, o Sporting encaixa 16,850 milhões de euros.

Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, utilizou as redes sociais para desmentir categoricamente a existência de divisões e fraturas no seio do clube na sequência do clássico com o FC Porto.
«Passaram as últimas 24 horas, tal como o têm feito sempre, mergulhados na mentira e na busca incessante de divisões e fracturas entre o Presidente, o treinador e os jogadores. Inventam revoltas no balneário e viram-se ao contrário as declarações de Jorge Jesus para servir o propósito e a agenda de quem nos quer desestabilizar», acusou, através de mensagem publicada no Facebook.
Nuno Saraiva reiterou a união entre Bruno de Carvalho, Jorge Jesus e o plantel.
«A verdade é que não vão conseguir. O Grupo está unido e coeso. Presidente, treinador e jogadores estão empenhados e solidários neste grande projecto que é o Sporting Clube de Portugal. Estamos juntos, todos juntos, no orgulho que temos neste balneário composto por jogadores de enorme qualidade e grandeza de carácter», salientou o diretor de comunicação dos leões.

2 comentários:

  1. Estão unidos, sim senhor, eu vi em Setúbal. Todos unidos, 'jegadores', o Babalu e o Messias do gramado, a agredir o coitado do árbitro!...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...