10 fevereiro 2017

Sporting comunica negócios. Saídas todas com cláusula anti-rival e direito de preferência. Negócio Coates sem comissões. Gelson Dala e Ary Papel chegaram a custo zero

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Sporting informou sobre as movimentações durante a janela do mercado de transferências que esteve aberta em janeiro.
Neste período, destacou-se a contratação definitiva de Sebastián Coates, que iniciou a época no clube cedido pelo Sunderland.
Os leões acabaram por acionar a opção de compra por um valor agora revelado: quatro milhões e 720 mil euros. Não foram pagas comissões pelo negócio.
O Sporting ficou com a totalidade do passe do uruguaio, que tem um contrato até 2020 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.
Ainda no que diz respeito a entradas, Gelson Dala e Ary Papel não tiveram custos para o clube, que ficou com apenas 50 por cento do passe dos angolanos.
Sobre saídas, o Sporting informou sobre os lucros com as saídas de Elias (2,5 milhões de euros), André (1,2 milhões), Tanaka (430 mil euros), João Pereira (300 mil euros) e Wallyson (200 mil euros). 
Todos os jogadores saíram com cláusula anti-rival ficando o Sporting com direito de preferência por todos os jogadores.

4 comentários:

  1. Quem é que quer esses craques?! Lol

    ResponderEliminar
  2. Num shopping passo pela loja da meo onde dão o jogo do benfica-arouca com o patrocinio do Mota do talho.

    Vejo uma jogada ali pelos 40 minutos onde um jogador do benfica salta pra cima das costas de um jogador do arouca, e vejo o arbitro a marcar falta. Achei muito bem, entrada á parva pra cima do adversario era falta clara.

    Espanto quando o arbitro marca uma falta obvia mas ao contrario!

    Para quem tem craques como o mota do talho, pago a vouchers e fervor de facebook, qualquer cepo que metam a jogar serve, dificil é conseguirem perder...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi pena não teres visto a cotovelada que o jogador do Benfica levou. Deve ter sido por não teres cérebro.

      Eliminar
  3. Essa das cláusulas anti-rival é paleio para a enganar a CARNEIRADA!

    Qualquer jogador vendido pelo Sporting pode ser cedido a um clube outro que um rival e este logo a seguir vendê-lo a quem muito bem entender, sem que tenha que dar satisfações ao BADOCHA.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...