07 fevereiro 2017

Sporting ainda pode fazer venda de milhões este mês; Ryan Gauld ainda pode sair; Barça pode fazer triplo ataque na Luz

De regresso a Alvalade após ter visto terminado, de forma antecipada, o empréstimo que o ligava ao Vitória de Setúbal, Ryan Gauld ainda pode vir a deixar o Sporting nos próximos dias.
O escocês, recorde-se, esteve a um passo de ser cedido ao Desportivo de Chaves, mas a relutância dos sadinos em assinar a rescisão do contrato de cedência acabou por deitar a transferência por terra.
O jogador acabou por ser inscrito pelo Sporting, mas ainda não jogou pela equipa principal, o que significa que, à luz dos regulamentos internacionais, pode representar um terceiro clube em 2016/17.
E esse clube pode ser o Young Boys, da Suíça – onde o mercado fecha no dia 15 de fevereiro – que, segundo ao jornal A Bola, já formalizou uma proposta por Ryan Gauld.

Depois de ter estado muito próximo de deixar o Sporting durante o mês de janeiro, o fecho mais tardio de outros mercados ainda abre uma oportunidade para a transferência de Marvin. O lateral-esquerdo holandês passou a ter uma nova hipótese em mãos, na forma de uma abordagem do CSKA Moscovo. Os russos estão na disposição de oferecer cinco milhões de euros pelo defensor, que teve uma exibição desastrada no clássico do último sábado, no Dragão. 
Marvin tinha antes recusado o Norwich, do segundo escalão inglês, que oferecia, à cabeça, 3,5 milhões de euros.

Lindelof ganhou mais um pretendente. Depois de a novela com o Manchester United ter tido o derradeiro episódio adiado para o final da época, o colosso inglês poderá ter de se debater com concorrência de peso, dado que o Barcelona também está já em cima do central sueco. O camisola 14 foi um dos alvos da última sessão de prospeção realizada por um elemento da secretaria técnica dos blaugrana na receção ao Nacional, segundo noticiou ontem o jornal catalão “Sport”.
O Barcelona, apurou entretanto O Jogo, já definiu que o reforço do eixo central da defesa está nos planos para a próxima época e aponta ao sueco que esteve alinhavado para o United em janeiro, embora o preço – a cláusula de rescisão é de 60 milhões de euros – seja considerado excessivo pelo clube de Messi.
Contudo, Lindelof é um defesa apreciado pelo técnico Luis Enrique, tal como Nélson Semedo, outro dos jogadores das águias observados anteontem e que está na lista do Barcelona desde o final da última temporada. Também neste caso, o reforço da lateral direita é uma das prioridades dos catalães, mas contratar o camisola 50 é igualmente negócio considerado caro, porque os dirigentes blaugrana, que também visam João Cancelo, do Valência, consideram que o Benfica não o deixará sair por menos de 40 milhões de euros.
O olheiro do Barça tirou ainda notas de Ederson, guardião também desejado pelo Manchester City. Neste caso, após a contratação de Cillessen e com Masip prestes a renovar, o interesse no “keeper” das águias apenas avançará caso o titular, Ter Stegen, seja vendido, como esteve para acontecer no início da temporada.

9 comentários:

  1. 120 milhões e levam os 3. Preço de amigo, para vingar a trafulhice com o Valência na transferência de André Gomes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VISTO NA NET:
      "COMPRAVA-SE TODA A GENTE, COMO QUEM COMPRA TREMOÇOS"
      por BENFICA365, em 07.02.17
      "Comprava-se toda a gente, como quem compra tremoços" -Manuel José, antigo treinador, sobre corrupção no futebol.

      Manuel José deixou uma pérola nesta sua entrevista à TSF.
      Uma pérola esquecida pela merdia desportiva nacional. Apanágio intrínseco dessa gentelha prostituida, fizeram de tudo para que a pérola deixada pelo Manuel José não fosse notada, nem apanhada ou devidamente reconhecida.
      Para mim, nunca perde o seu valor falar daquilo que para muitos será sempre ficção - A corrupção no futebol português nos anos 80 e 90. Manuel José viveu bem por dentro essa ficção. Toda ela registada na museu da fruta em contumil.

      Manuel José não hesita em dizer que teve "vergonha de andar no futebol", nos anos 80 e 90, altura em que se compravam árbitros e resultados "como quem compra tremoços". O antigo técnico diz que essa foi a "fase mais negra do futebol português" e acrescenta que há quem queira voltar a esse tempo, tentando empurrar os árbitros para situações que já viveram no passado e que Manuel José considera vergonhosas.
      Manuel José conta uma história em que o tentaram comprar, no início de um jogo com a proposta "ganhas este jogo hoje e perdes os dois da próxima época". E denuncia que, foi por não pactuar com essas situações que acabou por ser afastado, por três vezes, do cargo de selecionador nacional.
      Por outro lado, e apesar de já ter dado a carreira como terminada, por razões pessoais e familiares, Manuel José diz que nunca treinaria o FC Porto com o atual presidente. Sem querer explicar as razões ficam as palavras: "não considero, não gosto, detesto" Pinto da Costa.
      - excertos da entrevista de Manuel José à TSF””

      PARA HAVER VERDADE DESPORTIVA NESTE MEIO CAMPEONATO QUE RESTA
      SERIA NECESSARIO QUE OS ARBITROS DO PORTO E DA CIDADE DO PORTO
      NAO APINTASSEM MAIS NENHUM JOGO
      DO FCP E SLB

      E PARA EVITAR DESIGUALDADES
      JA AGORA QUE SE FIZESSE O MESMO COM OS DE LISBOA

      É QUE ATE AGORA A ARBITRAGEM PORTO
      SÓ DEU PORTO MAIS
      E BENFICA MENOS

      PORTANTO O SR FONTELAS SO TEM QUE MOSTRAR
      QUE OS TEM E TOMAR ESTA DECISAO SALOMÓNICA

      É hoje evidente que desde a secreta reunião
      havida entre o papa da fruta e o Fontelas e desde as ameaças
      feitas pelos super murcões
      que coisas estranhas ocorreram na nossa arbitragem

      Se o sr Fontelas está com medo
      devido a ameaças desafia-se o Poder a entregar mesmo
      que temporariamente as nomeações
      ao director nacional da PJ, bastando apenas
      dar-lhe a lista de arbitros e as classificações do ano anterior

      Verao que se acabam as ameaças dos super valentoes e cagoes
      e começa a haver respeitinho

      O SLB tem tudo para ser campeão mas percebe-se que se o for o sera contra tudo e todos
      e contra se calhar os velhos metodos da fruta e chocolatinhos e ameaças veladas

      ENTREGUEM-SE AS NOMEAÇÕES À PJ

      Eliminar
    2. Olha este ENCORNADO. Ainda queres mais favores dos árbitros???!!
      Ainda queres mamar mais?
      Não te chega as ajudas divinas que o teu clube tem tido nos últimos anos.
      Acabou-se os VOUCHERS, porque foram descobertos.

      Eliminar
    3. 120 milhões de xilins

      Eliminar
    4. Encornado, mas não CORNO, que deve ser o teu caso, palhaço das 16:46.
      És um MERDAS, quando chamares Encornado a alguem, COBARDEMENTE, vais a correr para casa ... pode ser que tenhas uma SURPRESA ; COBARDOLAS !!!

      Eliminar
  2. Qual o interesse destas notícias a 4 meses do fim da época???? Apenas tentar lançar a confusão entre os adeptos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O interesse é o mesmo que promovia o flop renato o ano passado, com propostas milionarias diarias, e que vem promovendo o Lindeloff desde o verão passado, com mais pretendentes que a angelina jolie .

      Truques pra ver se o clube que enfiar o barrete e o comprar por milhoes nao se sente muito sodomizado passado uns meses, "viram, viram? havia muitos clubes interessados neste coxo!".

      Eliminar
    2. Este emplastro nem no nacional ou Tondela teria lugar.

      Eliminar
  3. ONTEM PUSERAM O HOMEM DAS ARÁBIAS A FALAR MAL DO SPORTING, HOJE DO PORTO, AMANHÃ A FALAR BEM DO BENFIQUINHA, E PRONTOS,ESTAO OS BENFIQUISTAS TODOS A ANDAR DE CAMELO

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...