11 fevereiro 2017

"Se tivesse uma proposta igual do Benfica, escolhia o Sporting"; Benfica desmente mas Jonas pode estar de saída

Jonas e o seu representante esperam reunir-se a curto prazo com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, para discutirem a oferta do Beijing Guoan que está disposto a pagar 6 milhões líquidos por época ao avançado. O representante do jogador está em Portugal e, neste momento, só espera uma chamada do líder do emblema da águia que se encontra a recuperar de um ligeira intervenção cirúrgica, escreve o Record.
A SAD, ontem, esclareceu que "não existe uma proposta concreta" para a saída do atleta. De facto, o clube chinês não oficializou a oferta, mas os encarnados já a conhecem. No entanto o Benfica não quer vender o passe do jogador nesta fase da época.

"Se tivesse uma proposta igual do Benfica, escolhia o Sporting". João Pereira foi um dos jogadores portugueses pertencentes ao ‘lote’ de atletas que representou os dois grandes clubes da segunda circular, começando a sua carreira no Benfica e passando mais tarde pelo Sporting.
Em entrevista ao jornal A Bola, o lateral-direito falou da sua relação com o emblema verde e branco antes de se mudar para Alvalade, em 2009.
"Toda a gente sabe que sou do Benfica desde pequenino e que não podia ver o Sporting. Onde morava só o meu pai é que era do Sporting. Joguei 13 anos no Benfica, havia rivalidades dos derbies e nunca imaginei jogar nos leões até ao dia em que fui para lá. E foi uma surpresa, foi dos clubes onde fui melhor tratado (…) Foi o clube que me deu a mão quando mais precisei , através do mister Jorge Jesus, depois de estar quase um ano sem jogar", sublinhou.
"Quando saí do Sporting, dizia aos meus amigos que se tivesse uma proposta igual do Benfica para regressar a Portugal, escolhia o Sporting, mesmo sabendo que o Benfica estava a ganhar títulos e com um andamento diferente", destacou o atual lateral do Trabzonspor.

4 comentários:

  1. O Talisca e o ruben Amorim mandam cumprimentos João!

    ResponderEliminar
  2. Amigos e companheiros
    estamos de volta aos gloriosos tempos
    do aPINTOdourado, aos tempos dos campeonatos
    COMPRADOS NOS HIPER-MERCADOS
    como um dia denunciou o velho e sabido
    treinador do Manchester United
    TÍTULOS DE SUPERMERCADO
    Otreinador do Manchester United, Alex Ferguson, falou ontem sobre o confronto de quarta-feira com o FC Porto, para a Liga dos Campeões, comparando os títulos nacionais do FC Porto a meras compras de supermercado.
    “Temos uma eliminatória difícil pela frente, mas acho que eles compraram o campeonato no Tesco [cadeia de supermercados em Inglaterra], pois ganham o título português todos os anos”, disse Ferguson.

    Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/titulos-de-supermercado””

    Declarações de Sir Alec Ferguson
    Alex Ferguson é um sir (senhor), mas não tem «papas na língua».No site da BBC, o técnico do Manchester United teceu uns comentários «provocatórios» ao FC Porto, na Liga dos Campeões. Apesar de considerar que os dragões são uma equipa a temer, Ferguson não se deixa impressionar pelo domínio «doméstico» do FC Porto. «Tivemos o sorteio mais difícil, mas penso que eles compram o campeonato no Tesco (supermercado). Eles ganham todos os anos. Sempre que compram um pacote de leite somam mais três pontos», ironizou o técnico do Manchester. Ferguson diz mesmo que apenas se lembra de o FC Porto ter «perdido uma vez o campeonato para o Sporting» desde que o seu anterior clube, Aberdeen, visitou as Antas, em 1984.


    Declarações de Graham Souness, treinador inglês de futebol.
    “Ter sucesso em Portugal, onde eu trabalhei, com o FC Porto não é grande coisa. Pela forma como as coisas estão “estruturadas”, do presidente para baixo, eles têm o sucesso garantido quase todos os anos”, disse o técnico escocês, em declarações ao site Talksports.
    Declarações de Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca.

    Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...».

    "Es terrible lo que está pasando en el fútbol, un poco ante la mirada condesciente del periodismo. En los últimos años se han comprobado casos de dopaje masivos en Italia, caso Juventus, y de compraventa de partidos tanto en Italia como en Portugal, con equipos como la Juve y el Oporto en medio del embrollo. Las autoridades del fútbol, el periodismo y los propios profesionales del fútbol (entrenadores, directivos, árbitros y jugadores) deberían estar más vigilantes ante algo que no es ficticio es real. Hay gente que pone tanto empeño en ganar, en proclamarse ganadores, que traspasan las reglas de una manera obscena. Una de las cosas que más sorprenden de todo esto es la reiteración en los nombres de los equipos. Son casi siempre los mismos: Juventus, Oporto... " - Santiago Segurola

    ResponderEliminar
  3. Grande João, grande Benfiquista, assim é que se fala!
    Só veste o manto sagrado os melhores, daí a escolha do Sporting

    ResponderEliminar
  4. Ou chegaste por ti próprio à conclusão que no Glorioso nem na equipa B calçavas ou és realmente um gajo que não morde a mão que lhe dá de comer !...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...