25 fevereiro 2017

Sai reação do FC Porto ao primeiro golo do Benfica; O jogador que FC Porto e Benfica disputam; Dragões observam central do CPP; A resposta de Delfim a Bruno de Carvalho

Eleito para a função de ‘team manager’ caso Pedro Madeira Rodrigues venha a vencer as eleições à presidência do Sporting, Delfim viu Bruno de Carvalho recordar, durante o debate desta quinta-feira, que o antigo médio trabalha, atualmente, como agricultor.
Em declarações ao jornal Record, o jogador, que foi campeão nacional pelo Sporting em 2000, assegura não ter qualquer problema com a sua ocupação e deixa uma questão: “O que terá pensado Octávio Machado a ouvir aquilo? Ele também está ligado à mesma atividade e faz parte da estrutura do Sporting...”.
“É um hóbi, faz parte de mim. É algo um complemento a que me agarrei desde muito cedo, face às lesões que fui contraindo, algumas delas devido a negligência médica. É o meu escape. Pego numa sachola ou numa motosserra sem problemas”, atirou.
Quanto ao processo que Bruno de Carvalho disse que o ex-jogador mantém “contra o clube”, Delfim explica que “rem a ver com as lesões contraídas ao serviço do Sporting e que levaram a três operações”.
“Foi-me dado um grau de incapacidade, pelo que tenho direito a uma indemnização. Algo que é pago pelas seguradoras”, conclui.

Matheus Costa, defesa-central do Real Massamá, está a ser observado pelo FC Porto. Com 22 anos e 1,88 metros, chegou esta época ao futebol português. Soma 14 jogos em todas as competições, tendo alinhado os 90 minutos nos últimos sete jogos. 
Natural de Governador Valadares, estado de Minas Gerais, o defesa foi formado no Esporte Clube Democrata.

Thabo Cele está na agenda de FC Porto e Benfica. As qualidades do médio de 19 anos, que atua no Real Massamá, despertaram o interesse dos emissários destes dois grandes do futebol português, que já estabeleceram os primeiros contactos com o clube do Campeonato de Portugal, tendo em vista a sua transferência. A mudança do sul-africano para o Dragão ou para a Luz é um dado praticamente adquirido, restando apenas saber para qual dos emblemas é que vai. 
Natural de Durban, na África do Sul, jogou a KZN Academy até 2016, quando surgiu o convite para uma aventura na Europa, mais concretamente em Portugal, acabando por se vincular ao Real Massamá. 
Para além de FC Porto e Benfica, Thabo Cele despertou também a atenção da Gestifute, do empresário Jorge Mendes, que já garantiu o agenciamento do futebolista.

Saiu do FC Porto uma reação ao lance que originou o primeiro golo do Benfica, esta sexta-feira, na Luz. O Director de Comunicação dos dragões diz estar curioso para ler as análises ao lance.
"Curioso para ver e ler as análises dos especialistas ao primeiro golo do Benfica e depois comparar com o que disseram a semana passada", escreveu no Twitter Francisco Marques.

13 comentários:

  1. Senhor Francisco Marques, tenha calma que o seu clube ainda não jogou... ainda vai ter de publicar outro vídeo feito da bancada contrária a um lance polémico e obrigar as pessoas a fazer zoom para ver que afinal estão os dois a agarrar-se. Se calhar passado um semana continua a só acompanhar as mãos do Osório.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mitroglou nāo empurrou...
      O Eliseu nāo fez penalty...
      O Daniel Gomes nāo tem Palas...outro lorpa tipo Hugo Gil!

      Eliminar
    2. Um gajo quando pensava que este tipo só tinha cara de cu, afinal é mesmo cabeça. Não basta ser um labrego do caralho, feio como tu, que não é so cara de cu, é mesmo cabeça de cu, só tem merda lá dentro.

      Eliminar
    3. Já agora...um Semana?
      Os pedar da bicicreta saum di prastico?

      Eliminar
    4. Daniel gomes és tão doente que consegues ver os dois a agarrarem-se, o que se vê é a camisola do soares a ser puxada, eu sei que não estavas há espera que houvesse essas imagens, interessavam era as da sport tv, tives-te azar, se hoje tens duvidas lê as capas dos jornais desportivos aqui de Lisboa que tanto credito tem para voces e tiras as duvidas.Deixa lá o jogo do Porto que é só logo, fala é deste, e não des muitas voltas para disfarçar o que é obvio, para isso vão estar os paineleiros dos programas desportivos, eles iram fazer o tal trabalho sujo, para vos mandar areia para os olhos, não empranhes pelos ouvidos, vê e pensa pela tua cabeça, se é que a tens.

      Eliminar
    5. Eu é que sou doente? Vê se os dois a puxarem-se em qualquer vídeo. Quem nega isso é demente.
      Quanto ao outro atrasado mental, só lhe respondo quando ganhar coragem de me responder as msgs no facebook, aquí é o maior lá borra-se todo nem pia.
      Pode ser que um dia destes tenha uma visita na câmara de gaia... apesar de já não andar por lá lol.

      Eliminar
    6. E o Porto não é logo... é amanhã, grande portista que sois. Mas de quem só vê o Soares a ser puxado e não o vê a puxar, confesso, que não esperava mais.

      Eliminar
  2. Esta troca de garlhadetes entre o gémeos é mesmo imperdivel.

    A discussão entre qual dos dois esta a ser mais benefeciado é surreal em mais um campeonato antidesportivo.

    É um , é o outro, são os dois.
    Cotoveladas dão expulsão a quem a leva nos queixos.
    Penaltis provocados por toupeiras e brisas transcedentais.

    Hoje.
    Chega para lá que se não te empurro não marco, sou o grego!
    E por volta do minuto 48 o Eliseu a dar a mão ao adversário para jogar à machadinha, só que aquilo de penalti nada tem.

    Enfim, há de tudo menos vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas ainda ninguem teve penaltis provocados pelo vento. O vento um dia atirou o Jardel ao chão quando estava sozinho na área do slb.

      o ex-jogador do sporting confirmou que foi o vento

      Eliminar
  3. a sério q precisa de retroceder a essa altura para falar de penaltis inventados para o SCP?! Basicamente o lampião disse tudo...é o colinho...vão lá fazer uma reunião com o CA e mostrem que são mas é equipa de volei e andebol

    ResponderEliminar
  4. Tanto falaram estes ladrões vermelhos, que conseguiram voltar à normalidade.
    (normalidade no futebol português, entenda-se por Benfica beneficiado constantemente)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É favor ler este comentário com o seguinte separador aberto:
      https://youtu.be/yFzZ5yf-k9Q

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...