24 fevereiro 2017

Roquette em contactos com Madeira Rodrigues; "O Sporting é um clube muito bonito e no qual deixei uma marca importante. Só quero é estar num lugar onde me sinta tranquilo"; City pode 'atacar' em Alvalade

A Imprensa britânica continua a insistir no interesse do Manchester City em William Carvalho. São várias as publicações inglesas que voltaram a veicular notícias da perseguição do emblema cuja equipa é comandada por Pep Guardiola no centrocampista que se sagrou campeão europeu no ano passado e amanhã deve capitanear os leões no Estoril.

Cedido até final da temporada aos argentinos do Rosario Central, Teo Gutiérrez não contempla voltar ao Sporting, com o qual tem contrato até 2018. O internacional colombiano confiou: “Estou a desfrutar destes meses no Rosario Central e depois será o que Deus quiser. O Sporting é um clube muito bonito e no qual deixei uma marca importante. Só quero é estar num lugar onde me sinta tranquilo.” 
De recordar que o avançado foi reincidente em casos de indisciplina na sua passagem por Alvalade, um mau hábito que não deixou ao voltar à Argentina.

José Roquette, antigo presidente do Sporting e mentor do projeto que dotou o clube verde e branco de uma estrutura empresarial, manteve contactos recentes com Pedro Madeira Rodrigues, o candidato da Lista A. Segundo O Jogo, as conversas entre o antigo líder dos leões e o gestor que se opõe a Bruno de Carvalho foram mediadas por Álvaro Barreto, que foi ministro de várias pastas em diversos governos e com o qual Madeira Rodrigues já trabalhou. Os contactos serviram para a apresentação do projeto e principais linhas programáticas da Lista A.

6 comentários:

  1. Essa treta do City é tanga. Mas quem é que quer o Lesma de Carvalho??? Um jogador que em todos os jogos seria expulso. Cá ele e sarrafeiro do Filipe ße houvesse video-arbitro todos os jogos eram expulsos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor jogador do Euro de Sub-21 (2015) e titular da selecção campeã europeia (2016). Já deves ter ouvido falar...
      E diz lá do teu clube, quantos havia? zero? é que o manco da perna-que-dá-pau chamado Eliseu, não sei se conta...
      Sai um balde de gelo para o melão do canto.

      Eliminar
  2. E o futsal como é que ficou?

    ResponderEliminar
  3. Ai o Madeira é apoiado pelo (c)roquette e pelo angelo?
    Entao não vai ser uma goleada de 80/20 mas de 90 a 10...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...