24 fevereiro 2017

Renato Sanches explica saída do Benfica e admite: "Prefiro o FC Porto campeão em vez do Sporting"; Ricciardi não gostou do que ouviu e vai processar Madeira Rodrigues

Depois de Pedro Madeira Rodrigues ter afirmado que o ex-presidente dos bancos BESI e Haitong, José Maria Ricciardi, recebeu várias comissões por parte do Sporting, o banqueiro afirma que vai processar o candidato à presidência do clube.
Em declarações ao jornal Record, o banqueiro admite não ter gostado que Madeira Rodrigues tivesse dito que ele era 'das pessoas que mais comissões recebeu do Sporting' durante a sua intervenção no debate contra o também candidato Bruno de Carvalho, na passada quinta-feira, e que por isso, terá que se justificar em tribunal e provar o que disse.
"O Dr. Madeira Rodrigues é um mentiroso compulsivo. Os bancos a que presidi nunca receberam um tostao do Sporting na presidência do Bruno de Carvalho e mais importante, eu, em toda a minha vida de ligação ao clube, nunca recebi um tostão do Sporting", garantiu Ricciardi ao mesmo jornal desportivo.

Renato Sanches não tem sido uma escolha regular de Carlo Ancelotti no Bayern Munique, contudo, o jovem português acredita que irá dar a volta à situação.
Entrevista ao jornal A Bola, o médio bávaro assumiu que sempre soube que iria ser complicado conseguir-se afirmar na equipa principal do Bayern.
"Sabia que ia ser difícil, mas faz parte da integração, a solução aqui é não desistir, é continuar a trabalhar, e sei que o meu momento há de chegar. Porque tenho feito o meu trabalho, tenho feito as coisas bem, por isso não estou desanimado. É normal, todos os jogadores querem jogar, mas não dá para todos, só podem jogar 11", destacou.
Para além disso, o internacional português garantiu que não se mudou para o emblema germânico com o intuito de aumentar a sua massa salarial, mas sim pela sua ambição de querer evoluir.
"Não vim para o clube pelo dinheiro e pelas outras coisas, vim pelo meu trabalho. Todos os jogadores com ambição querem um clube melhor, entre aspas, porque o Benfica já é um grande clube. E toda a gente sabe disso. Mas pelo Benfica dificilmente conseguiria ganhar uma Liga dos Campeões e aqui consigo. Trata-se de Ambição", disparou.
Ainda na entrevista o jovem jogador diz que "os 35 milhões da contratação justificam-se" e admite que "sem Rui Vitória se calhar não estaria aqui".
Por fim olha para o campeonato e acredita convictamente que o Benfica será "campeão nacional mas se não for que ganhe o FC Porto em vez do Sporting".

24 comentários:

  1. Renato mamas é o típico venfiquista: Não sabe abrir a boca, é antiSporting, pensa que o venfique é maior do realmente é, e depois também ele pensa que joga melhor do que realmente joga que é BOLA! Conclusão : Tal como o venfique também ele vive num mundo paralelo mas como o tempo é o melhor conselheiro vai-se aperceber, depois do Bayern o mandar catar macacos, que é um jogador abaixo do mediano! De flop em flop vamos vendo as pseudoestrelas da formação do dubai transformarem-se em estrelas cadentes!
    #aculpaédovenfique

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É enternecedor saber o quanto a Paulinhada se preocupa com a carreira de ex-jogadores do Benfica. Na falta de títulos há q se entreter com outras coisas.

      Eliminar
    2. os ""cepos"" da formação do Benfica já foram a uma final da liga dos campeões jovens e são os únicos que desde que a prova começou chegaram sempre no mínimo aos quartos de final da prova.

      e são ""cepos""!!!!

      e os craques da tua academia da academia da maior impotência nacional já chegaram nessa prova, aonde???

      se forem como os séniores que em mais de cem anos só chegaram UMA vez aos quartos de final, eheheheheheh
      enquanto o clube fraquito chamado SLB já foi a SETE FINAIS, já foi bicampeão, já foi a TRêS finais consecutivas, etc

      É QUE NEM DÁ PARA COMPARAR

      O SLB JOGA NA PISCINA DOS GRANDES

      Eliminar
    3. LOL , depois da comédia renato temos agora a comédia guedes e a comédia andre gomes, mas o mais hilariante sao mesmo os comentários dos pedrinhos que ainda chamam aos cepos jogadores de bola! Ainda não perceberam que andam a ser enganados! :D

      O renato neste momento comporta-se como um reformado do futebol, faz uns jogos de beneficência de vez em quando, mas não muitos minutos pq a idade não dá pra mais, desde agosto foram 3 ou 4 :P

      Depois sai e vai beber uns copos com os amigos na Oktoberfest , dança e canta pra entreter o povo, e no final faz o que todos os reformados da bola fazem em portugal, sejam árbitros ou jogadores, faz entrevistas e comentário :D

      O ridiculo do comentario acima é ver que o proprio Renato sabe o valor que tem, e ja disse que mesmo sem jogar tem mais probabilidade de ganhar a LC no bayern que no clube das galinhas :D

      Eliminar
    4. Rapaz, porque procuras comédias no estrangeiro qdo tens comédia do melhor que há em Alvalade. Aquilo por lá tem o palhaço gordo, o palhaço das postas no Facebook, o palhaço cuspidor, o palhaço mestre da táctica... e como n esquecer os Paulinhos q apoiam tudo o q aquela gente diz ou faz... aquilo é uma toda uma palhaçada da boa.

      Eliminar
  2. e se bc fosse o pau mandado desse banqueiro? e de outros interesses?
    é que nos últimos dias vieram alguns em socorro.Porquê???
    têm medo de MR???

    madeira rodrigues ganhou o debate e tocou em muitas feridas. Vamos aguardar.
    Mas uma coisa parece certa. Sportinguista que queira o melhor para o seu clube, que queira verdade, tem que votar na mudança

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podem branquear o que quiserem

      Dia 20 o ferrão da rua sesamo nao vai ter mais que 10% e continuará a almoçar no barbas

      Eliminar
    2. E depois o boneco apoiado pelo traficante da porta-18 foi a votos e levou uma abada de 80 para 20.

      #eraumavezumcroqueteanónimo

      Eliminar
  3. O renatozinho preocupa-te la a aquecer esse banco de suplentes pq no final deste ano ou em janeiro 2018 o teu vai comecar a rodar nos hannovers,kaiserslautens,hansa rostock colonias etc as merdas da bundasliga ou 2bundasliga ... tu brevemente vais deixar o "flavor of the month" ou o golden "boi"

    ResponderEliminar
  4. como ontem não vi o debate,
    alguem pode explicar se lá foi debatido
    o caso do ex-talhante que abandonou os talhos
    para ser empresário de jogadores do sporting
    ou passarem por ele transferencias do sporting???

    como sportinguista gostava de ver isso esclarecido

    e as denúncias do vitor espadinha tambem foram escalpelizadas???

    e as famosas almofadas sempre existiram ou foram tanga???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as denuncias do bezano espadinha, tipo "faço parte da lista do boneco rodrigues ao conselho leonino" e por isso insulto quem bem me apetece e a seguir falo em respeito?
      LOL!

      Eliminar
  5. O focinho deste Ricciardi tem escancarado o belo canalha que ele é...a mim não me engana! Tenha é pena dos lesados que viram o seu dinheiro enterrado no Zporting por canalha! Os lesados do BES deviam ir para as portas de Alvalade pedir boa parte do seu dinheiro!!!

    ResponderEliminar
  6. Ó boi os lesados do BES deviam ir para a Porta 18 pedir ao corrupto do teu presidente que devolva aos cofre do BES os 600 Milhões que deve. E devolver os 17 Milhões que gamou no BPN.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Responde o sujeito apelidado de bovino... Meu caro cavalheiro, o meu presidente tem relações com BPI e é melhor presidente da história do futebol mundial. JNPdaCosta serviu de ensaio e ídolo ao teu tosco presidente...que pelo k vi não o vai ser por muito mais tempo. Madeira Rodrigues ontem fez xeque agora só falta o mate! Infelizmente BC não vai ficar lá muito mais tempo...tem feito um ótimo trabalho de desmantelacao de Alcochete que era a última joia da coroa leonina. FCP4ever. Até Vieira dá 10-0 ao teu BC!!!

      Eliminar
    2. Claro que dá 10-0!
      ou será 600M a zero?
      és tão portista como eu...
      só não sei é se esse BPI não é mais um BMG conhecido por lavagem de dinheiro e que lavou nao sei quantos milhoes na construção de um museu a norte...
      E quem é que está a ser controlado agora pelo fair play financeiro?
      Desmantelar a Academia é começar a vender jogadores lá formados por 40M e trazer outros para a equipa principal que já valem outro tanto, tipo Gelson, certo?
      Ou é ir em 1º lugar nos Juniores, Juvenis e Iniciados?
      desmantela mas é essa poia que tens em cima dos ombros.

      Eliminar
    3. A única poia aqui és tu e o te clube de cagados...esfarrapam-se todos, cagam-se todos e no final não ganham a ponta de um corno! É de ficar com uns grandes cornos! Mete gelo que isso passa e para o ano mais gelo ainda! E pelo andar da carruagem...sabes qual é a tua idade daqui para a frente? Simples... é a idade do gelo!!! Calma...calma, não tenho nada contra o Zporting e asnos como tu. Até gosto vcs são uma espécie de RTP 2, ninguém vos leva a sério mas é facto que fazem serviço público! O que seria de portistas e lampiões sem vcs para gozar?! Não era a mesma coisa!!! São uma espécie de donas de casa desesperadas ou melhor donas da academia desesperadas... Vê lá não te piques, ainda levas a bola para casa amuadinho e já não há pagode para o pessoal... a malta está a gostar! Chuta aí!!!

      Eliminar
    4. Tambem gosto de ler os teus insultos em resposta a factos...
      agarra lá esta então:
      o que é que o teu clube ganhou no futebol, desde que BdC começou uma época como presidente?

      nem uma supertaça ganhas há 3 anos e os outros é que entraram na idade do gelo? Bem-vindo ao vosso passado pré-fruteiro.
      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


      Eliminar
    5. O Sporting é tão ridículo....

      Eliminar
    6. Bom no que diz respeito a insultos...vejamos quem começou por eles?! Continuando...a formação serve para preparar e lançar jovens na equipa principal. E isso no zporting está cada vez mais escasso e com Jesus então nem se fala. O Gelson prometeu muito mas secou...o craque agora é o Palhinha mas se tiver o guião certo! Que eu saiba o Zporting nem nas competições europeias está, e nem na luta pelo título, já o FCP está à distância de um ponto do SLB. Tu estás onde pá? E à quanto anos não ganhas um campeonato? É melhor mandares vir o Inácio novamente, o César Prates, o André cruz, etc. São tão ridículos! Andam sempre em bicos de pés a quererem ser grandes, vivem de um passado longínquo, tempo dos violinos ao qual nem tu pertences! É triste olhar para os outros e ver a nossa pequenez e insignificância. Mas não é grande quem quer é grande quem pode! E só há dois grandes em Portugal! Os vossos vizinhos da 2ª circular e o FCP! Até o Chaves joga melhor que vcs! Ah e o Rio Ave também te deu um banho de bolaaa!!!

      Eliminar
  7. Tanta azia no que respeita à opinião livre de uma pessoa (renato sanches), por parte da lagartagem (sportinguistas têm outro nível) e a noticia que realmente deviam comentar, ou seja eleições no clube deles nada... Sempre a falar dos outros sem ollar primeiro para dentro de casa... pequeninos...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...