22 fevereiro 2017

Real Madrid derrotado em Valencia; Arsenal no Dragão com alvo em mira; United, Schalke e Krasnodar seguem em frente na Liga Europa

O Fenerbahçe empatou (1-1) com o Krasnodar e falhou o apuramento para os oitavos de final da Liga Europa. Depois da derrota (0-1) na Rússia, na primeira ‘mão’, a equipa turca sentiu o golo madrugador de Smolov (7 min.) e só conseguiu responder por Skrtel (41 min.), insuficiente para seguir em frente na prova.
O guarda-redes brasileiro Fabiano, cedido pelo FC Porto, entrou na segunda parte para o lugar de Demirel.
Apesar do empate, também a um golo, o Schalke carimbou o passaporte para os ‘oitavos’, beneficiando do triunfo (3-0) no campo do PAOK, na primeira ‘mão’.
Schalke e Krasnodar juntam-se ao Manchester United, que se apurou com nova vitória (1-0) sobre o Saint-Étienne.

O Real Madrid perdeu (2-1) em Valencia - jogo em atraso da 16ª jornada - e perdeu a oportunidade de isolar-se ainda mais na liderança da La Liga. 
Zaza (5) e Orellana (9) marcaram para a equipa da casa, Cristiano Ronaldo (44) reduziu para os `merengues´. Nani saiu lesionado durante a primeira parte. 

Relatos na imprensa britânica dão conta de que o Arsenal enviou emissários ao Estádio do Dragão especificamente para observar André Silva no encontro da Liga dos Campeões com a Juventus.
Além do Arsenal, o avançado do FC Porto tem sido apontado a vários clubes ingleses, como o Chelsea, o Manchester United e o Manchester City que também poderão estar representados na Invicta para analisar a exibição do jovem internacional português.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...