09 fevereiro 2017

"Quero treinar o Sporting"; Benfica recusa proposta por André Almeida; Renovação na Luz complica-se

A intenção do Benfica em renovar contrato com Samaris pode esbarrar na vontade do jogador grego. O facto de ter perdido a condição de titular no início desta temporada não agrada a Samaris, estando o processo negocial colocado em causa.
A informação é avançada pelo jornal Record, na edição desta quinta-feira, que garante que a SAD encaranda está a fazer todos os esforços para convencer o jogador helénico a renovar por mais duas temporada pelo clube da Luz.
Embora o vínculo contratual termine apenas em 2019, os responsáveis encarnados têm o objectivo de renovar com um jogador que é considerado peça útil no plantel orientado por Rui Vitória.
Considerado como substituto natural de Fejsa, o internacional grego soma apenas 19 presenças esta temporada.
A segunda metade da temporada será de capital importância para as negociações entre a SAD e o médio, sendo os minutos que Samaris irá alinhar cruciais na vontade do jogador assinar um novo vínculo contratual.

O Benfica recusou uma proposta de empréstimo, com opção de compra no fim da época, do West Ham por André Almeida em janeiro. O jogador encarnado termina contrato em 2019 e o emblema inglês, que o segue há muito tempo, tentou sensibilizar Luís Filipe Vieira a deixá-lo partir, escreve O Jogo. 
No entanto, o presidente do Benfica, em sintonia com Rui Vitória, fechou a porta, alegando que o jogador é indispensável nesta altura na equipa. A polivalência de André Almeida tem sido importante para as águias: recorde-se que o jogador se adapta sem quebras de rendimento às laterais e ainda pode jogar no meio-campo. Esta não foi, de resto, a primeira vez que André Almeida foi tentado por um clube inglês; o Southampton e o West Bromwich Albion também chegaram a tentar a contratação do camisola 34.

Objectivo. A comandar os juniores do Cova da Piedade, o ex-capitão dos leões, Beto, não esconde, em entrevista ao jornal O Jogo, que tem a ambição de treinar o seu clube do coração.
"Tenho essa ambição e vou trabalhar para isso, mas passo a passo - tenho muito a evoluir. Quanto ao Sporting...se já o queria representar enquanto atleta e consegui, seria cínico dizer agora que, enquanto treinador, não tenho essa mesma ambição. Claro que gostaria de um dia treinar o meu clube, mas não posso ter isso como ponto de partida, mas sim de chegada. A minha ambição existe, mas é controlada. Para atingir o topo, é preciso ter esse aspecto sob controlo. Agora estou a aprender com estes miúdos", disse o ex-capitão dos leões.

2 comentários:

  1. Hahahahaha, até fora da epoca de transferencias o Vieira segura jogadores! E logo o polivalente, melhor só se fosse o desaparecido ruben amorim...

    É mesmo pra rir ver o benfica a inventar factos alternativos, e aposto que ao contrario da oferta do coates estes disparates ninguem vem a correr desmentir :D

    ResponderEliminar
  2. Boas,

    Votem na sondagem sobre o melhor extremo-esquerdo da Primeira Liga em http://galaxiafutebolistica.blogspot.pt/

    Abraços e continuação de um bom trabalho

    P.S.: Participem na primeira ronda do "Super Totobola".

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...