23 fevereiro 2017

“Quero saber que pensa Bruno de os benfiquistas desejarem a sua reeleição”. Tudo o que se quer saber no debate desta noite entre Bruno de Carvalho e Madeira Rodrigues; Italianos dizem que Juve chegou ao paraiso no inferno do Dragão. Franceses dizem que expulsão é que derrubou o dragão. Espanhóis falam em suicídio do FC Porto

Gazzetta Dllo Sport | “Pjaca e Dani Alves guiaram a Juve ao paraíso no inferno do Estádio do Dragão. (...) O resultado deixa a equipa tranquila para a segunda mão, com mérito de Allegri, devido às substituições” 

Marca | “Vecchia Signora usou a paciência para derrubar o muro que o FC Porto, a jogar com dez, se viu obrigado a construir. A expulsão de Alex Telles condicionou a equipa lusa” 

AS | “FC Porto suicidou-se. A expulsão de Alex Telles, com dois amarelos seguidos, entregou de bandeja a eliminatória a uma Juventus sem pressas que se impôs pela qualidade e disciplina” 

L'Equipe | “Embalado por um Dragão em ebulição, o FC Porto arrancou bem, mas acabou derrubado pela expulsão. O jogo deixou de ser o mesmo e, apesar de bem organizados, os portistas quebraram em dois minutos” 

Tuttosport | “Allegri acertou em cheio nas substituições. Entra Pjaca e golo; entra Dani Alves e novo golo. Em superioridade numérica, a Juve mandou ao tapete o FC Porto em dois minutos”

Às portas do grande debate entre Bruno de Carvalho e Pedro Madeira Rodrigues, o jornal O Jogo auscultou os mandatários de ambas as candidaturas para perspetivar o confronto. Daniel Sampaio (mandatário da Lista B, do atual líder) e Pedro Ribeiro Ferreira (mandatário da Lista A, do candidato da oposição) lançaram as respetivas questões, mas convergiram num aspeto: o integral esclarecimento dos sócios e a elevação no esgrimir de argumentos.
Psiquiatra que já foiv ice-presidente da Mesada Assembleia Geral, Daniel Sampaio perspetivou: “Espero que seja um debate esclarecedor, que não entre em questões pessoais nem de estilo, que sirva para discutir os problemas do Sporting.” Pelo mesmo diapasão afinou o cartoonista e neto de António Ribeiro Ferreira, presidente dos leões na época áurea dos Cinco Violinos, corroborando, mas apontando o dedo ao atual líder: “Espero, apesar de me parecer difícil, um debate justo, frontal, esclarecedor, feito com elevação, respeito e fair play, uma troca de ideias civilizada, um verdadeiro confronto de ideias entre dois sportinguistas candidatos à presidência do Sporting. É fundamental que os sportinguistas fiquem esclarecidos e que os ataques pessoais e infundados fiquem fora. Temos assistido a muitos insultos gratuitos de Bruno de Carvalho a Pedro Madeira Rodrigues e isso não é a forma de estar dos sportinguistas.”
Sobre linhas programáticas, Daniel Sampaio indagou: “Que o atual presidente e candidato responda às questões do pavilhão e do planeamento da próxima época. Em relação ao candidato Pedro Madeira Rodrigues, pretendo saber em detalhe os procedimentos que vai ter no caso de ser eleito para despedir Jorge Jesus, como vai proceder à rescisão do contrato e como vai contratar o novo treinador e quem é.” Ribeiro Ferreira dirigiu-se à Lista B: “Gostava de saber o que Bruno de Carvalho pensa do atual estado da equipa de futebol. Como justifica, após tanto investimento, esta época tão frustrante? O que aconteceu às contratações cirúrgicas falhadas? O que acha do trabalho do Jorge Jesus esta época? O que se passa com a ‘não aposta’ na formação e como vê o facto de todos os benfiquistas desejarem a sua reeleição? Por fim, se acha que a forma como trata os adeptos, os atletas e os nossos adversários é a forma correta e a que mais dignifica o Sporting.”

6 comentários:

  1. Até nos métodos usados PMR aprende com o benfica. A velha tactica do "acusa o teu inimigo de fazer o que estás tu a fazer"

    Insulta vergonhosamente o BdC atraves do lacaio Vitor Espadinha? Acusa a seguir o oponente de o fazer.

    Faz ataques de cariz pessoal ao BdC desde o inicio da campanha? Pede ao BdC que nao o faça.

    Tem benfiquistas na sua lista e saiem sondagens mostram que os benfiquistas e portistas apostam em PMR? Pergunta a BdC se gosta de ser apoiado por eles.

    Acusa o BdC que tirou o clube da crise financeira e desportiva de não saber gerir o clube em termos financeiros? Promete despedir treinador, alterar cadeiras no estadio, velodromos, clube de vela, casa de 3ª idade, etc. quando sabe que seria a forma mais rapida de arruinar o clube.

    Mente descaradamente todos os dias , inventa estatísticas novas á medida, prejudica o clube com os seus ataques á equipa? Acusa o adversário do mesmo.

    Isto sim, é um insulto á inteligência dos Sportinguistas e não é algo com que os Sportinguistas se identifiquem, quando acabarmos a fazer os truques sujos que o benfica/porto usam acabamos com a identidade do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantos hamburguers é que o João Duarte te pagou para escreveres tantas mentiras?
      Não há uma linha que se aproveite. Deves andar desesperado com fome!

      Eliminar
  2. Champions LeagueConta verificada
    ‏@ChampionsLeague

    Seguir
    Mais
    Juventus' 11 meetings with Portuguese sides have ended W5 D2 L4. All four of those defeats came against Benfica. #UCL


    EQUIPAS PORTUGUESAS
    GANHAREM À JUVENTUS SÓ MESMO O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Champions League a cores... Só mesmo o FC PORTO!!!


      Cumprimentos a todos.

      Eliminar
    2. Curioso que o treinador era o mesmo que hoje os Lampiões de merda dizem mal.

      Eliminar
  3. Ribeiro ferreira, muito bem. O espadinha, como outros pensam pela sua cabeça, ao contrário de outros.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...