07 fevereiro 2017

Queixa contra o FC Porto no TAS; Benfica vence nos penaltis e segue para os 'oitavos'

A equipa de sub-19 do Benfica garantiu esta terça-feira um lugar nos oitavos de final da UEFA Youth League, ao bater os dinamarqueses do Midtjylland por 6-5 nas grandes penalidades, após uma igualdade a uma bola nos 90 minutos, em jogo do play-off de acesso à próxima ronda.

Queixa contra os dragões. O Standard de Liège apresentou hoje uma queixa contra o FC Porto no Tribunal Arbitral do Desporto (TAS), reclamando o pagamento de cerca de 400 mil euros pelos direitos de formação dos irmãos Tony e Célestine Djim, que se transferiram para Portugal no verão de 2014, noticia hoje o jornal belga "L'avenir".
"Fornecemos ao TAS as propostas dos contratos enviados na altura, por correio, ao pai dos jogadores, Luciano Djim", disse Pierre Locht, diretor jurídico do Standard, citado pelo mesmo jornal, após a audiência. "Depois do FC Porto, o pai deles negou ter recebido essas propostas", acrescentou o dirigente. Os responsáveis do emblema belga esperam uma decisão do TAS dentro de dois meses.
Célestine Djim, 21 anos, atua agora no Roda, da Holanda, depois de em Portugal ter sido cedido pelos portistas ao Freamunde. Tony Djim, 20 anos, continua nos quadros do FC Porto, representando a equipa B.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...