10 fevereiro 2017

Proposta do Benfica por prodígio foi rejeitada; Liverpool pode encher os cofres ao FC Porto; Não serviu para o Benfica e agora está avaliado em...80 milhões

Bernardo Silva tem sido uma das figuras do Mónaco, que lidera a Ligue 1 e está ainda na Champions e Taças da Liga e de França. Para esta sensacional temporada da equipa orientada por Leonardo Jardim, muito têm contribuído as atuações do internacional português, que leva oito golos e sete assistências em 38 jogos. Por isso não é de estranhar que, segundo a Imprensa francesa, os monegascos tenham fixado em 80 milhões de euros o preço para uma eventual transferência de Bernardo Silva.
Estas notícias surgiram na sequência da observação que o Barcelona fez ao antigo jogador do Benfica no passado dia 4. Segundo o catalão “Mundo Deportivo”, o diretor desportivo do Barça, Robert Fernández, esteve no Estádio Louis II para fazer mais uma análise a Bernardo Silva, que iniciou as jogadas dos dois primeiros golos no 3-0 ao Nice. Há muito que os blaugrana têm o internacional luso referenciado, mas enfrentam uma concorrência de peso: o Real Madrid e o Manchester United, de José Mourinho, são outros clubes que têm Bernardo na lista de alvos para a próxima época. Falta convencer o Mónaco a baixar dos tais 80 M€ por um jogador que custou 15,75 M€.

O mercado de inverno fechou há uma semana, mas Ricardo Pereira continua a ser um dos nomes mais falados, mesmo estando parado a recuperar de lesão. De acordo com a edição do “Daily Star”, o Liverpool junta-se ao Inter de Milão na corrida pelo lateral português que o FC Porto emprestou por duas temporadas ao Nice. Juventus e Arsenal também já foram associados ao internacional Sub-21 de Portugal que tem uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.
Ricardo Pereira está lesionado desde 15 de janeiro, altura em que sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Até lá estava a ser uma das principais figuras do emblema da Côte D’Azur, onde se tem valorizado bastante. Na época passada, foi, aliás, considerado o melhor lateral do campeonato francês. E, de acordo com o ranking elaborado pelo CIES – Observatório do Futebol, da Suíça – foi o quarto melhor de toda a Europa, só atrás de Filipe Luís, do Atlético de Madrid, Phillip Lahm, do Bayern Munique, e Daniel Alves, então no Barcelona.
A SAD portista mantém-se na expectativa, esperando realizar um importante encaixe financeiro com Ricardo Pereira, contratado ao V. Guimarães por 1,6 milhões de euros por 80 por cento do passe. No FC Porto, porém, realizou apenas 34 partidas em duas temporadas. O empréstimo ao Nice acabou por se ruma excelente decisão tanto para o jogador como para a Sociedade portista.

O Benfica terá tentado a contratação do médio mexicano Orbelín Pineda, do Chivas. O jogador de 20 anos é dos mais prometedores jovens futebolistas daquele país e os encarnados estariam disponíveis para adquirir 50 por cento do passe. Proposta que foi recusada, até porque o seu valor de mercado já é elevado.
O Manchester City, por exemplo, foi associado ao jogador que leva 12 golos marcados nas provas mexicanas.
O FC Porto também já viu o nome de Pineda ser-lhe associado recentemente.

5 comentários:

  1. Não 'serviu' para o Benfica ?!?...Não brinques comigo, ó Madalena !...

    Não 'serviu' para o comissionista e 'mestre da relva', que por essa altura tinha o olhómetro avariado !... O caixeiro-viajante das orelhas, aproveitou a 'boleia' e despachou-o a patacos ! ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Guedes também deve ser culpa dele

      Eliminar
    2. Os problemas do Benfica não me interessa, mas não seja burro. JJ nunca vendeu jogadores. BS ainda não jogava muito porque tinha jogadores melhores à sua frente. Teria futuro no Benfica se o seu clube não tivesse obrigações de vender jogadores por 15 milhões de tempos a tempos. É uma estratégia de gestão da vossa estrutura. Um dia saber se à todos os segredos dessa estratégia e a sua legalidade , mas é uma estratégia que tem coisas boas e más. Por cada jogador vendido por 15 milhões e passados uns anos vale 80, o Benfica tem "vendido" 4 ou 5 pelo mesmo preço mas que não valiam nem 1. São os 15 milhões de mentira. Para o bem e para o mal

      Eliminar
  2. Não serviu para Jorge Jesus devia ser isso queriam dizer! Este é daqueles que tinha de nascer 10 vezes!!!

    ResponderEliminar
  3. O Guedes com o Jesus ia continuar a entrar ao minuto 88!!! Para lhe dar possibilidade de ganhar rodagem e evoluir! E para que conste foi assim que JJ o lançou! É o lançamento à JJ! Quase tão bom o o outro a lançar a medalha! JJ é um incompreendido...tadinho agora já não tem estrutura para ganhar! Tem é estrutura para enterrar o dobro dinheiro nele! Tivessem dado a Marco Silva o que deram a este e aí sim eu gostava de ver quem era o grande treinador!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...