13 fevereiro 2017

Proposta da China por Jonas era de 5M€ para o Benfica. Vieira disse 'não'. Jonas aceitava a saída; Ederson com um pé na seleção brasileira; FC Porto resolve último 'problema' de mercado

Com o empréstimo de Suk aos húngaros do Debrecen, o FC Porto resolveu o último caso entre os jogadores que não entravam nas contas de Nuno Espírito Santo. O avançado sul coreano já está na Hungria e hoje deve ser apresentado oficialmente pela equipa treinada por Leonel Pontes. O dia de hoje será ainda decisivo para saber se o jogador será transferido a título definitivo ou apenas por empréstimo, mas tudo indica que será esta a última hipótese a prevalecer. Se tal acontecer, faltará ainda saber se o clube húngaro fica ou não com direito de opção.
Certo é que Suk tem no Debrecen uma excelente oportunidade de voltar à competição, depois determinado o empréstimo, sem sucesso, aos turcos do Trabzons por, onde não marcou qualquer golo em 16 jogos em todas as competições. De saída da Turquia, o internacional sul-coreano tinha tudo acertado para jogar no Bastia, do principal escalão de França, mas um atraso de seis minutos na inscrição impediu a transferência.
Suk viu o mercado de transferências fechar em quase todos os países, mas na Hungria o prazo expira apenas amanhã. Dessa forma, poderá agora trabalhar com Leonel Pontes, um treinador que o conhece bem do mercado português.

Ederson caminha para ser chamado novamente à seleção brasileira. Em alta no Benfica, o camisola 1 poderá carimbar de vez a convocação amanhã, na Luz, frente ao Borússia Dortmund, na primeira mão dos oitavos de final da Champions. Isso porque será avaliado de perto por Cláudio Taffarel, campeão no Mundial’1994 e atual treinador de guarda-redes da canarinha.
“Temos acompanhado o Ederson de longe, visto boas atuações, mas é bom estar próximo para ser mais preciso na análise. É um conhecido nosso, esteve connosco na Copa América [em junho, nos Estados Unidos], mas acabou cortado por lesão [púbis]. Será importante vermos o jogo contra o Dortmund, queremos contar com o Ederson daqui para a frente”, explicou Taffarel ao jornal O Jogo.
“Por aquilo que o Ederson tem mostrado, e a gente já conhece a qualidade dele, logo chegará o momento certo dele. Muito em breve será convocado outra vez para ser analisado”, completou.
Apesar da juventude, Ederson, de 23 anos, já é considerado “experiente” por Taffarel, que na Europa representou Parma, Reggiana e Galatasaray. “É um dos guardiões mais jovens em destaque do Brasil. Tem muita força física e explosão. É tranquilo, parece até experiente. Impressiona! Ainda precisa de aprender muito, evoluir, mas isso acontecerá jogo a jogo”, elogiou.
Hoje, na seleção, Alisson, Alex Muralha e Weverton são os principais concorrentes de Ederson – a próxima convocatória de Tite será feita no início de março, tendo em vista os jogos seguintes do apuramento para o Mundial’2018,contra Uruguai e Paraguai. “A disputa por posição é boa em qualquer lugar. Ajuda a crescer e a fazer de tudo para aproveitar as oportunidades. O Ederson tem isso no Benfica também, com o Júlio César”, sinalizou.
Taffarel não é único impressionado com a evolução do guarda-redes dos encarnados: Barcelona e Manchester City também estão atentos. “O Ederson tem um potencial grandíssimo, está muito bem no Benfica, que é um grande clube, assim como o Barcelona e o City. Não acho que ele passará a ser melhor apenas por sair. Ele tem dito que está feliz no Benfica. Mudar às vezes é bom, outras é ruim”, afirmou.

Decidido a não perder Jonas antes do fim da época, o presidente do Benfica recusou na semana passada uma proposta do Beijing Guoan, da China. Segundo O Jogo, a oferta girava em torno de cinco milhões de euros e foi entregue pelo empresário e irmão do avançado Thiago Gonçalves. Luís Filipe Vieira nem sequer quis discutir a saída do camisola 10 – é inegociável! – por um valor (muito) abaixo da cláusula de rescisão (20 M€) e ainda correr o risco de a venda do goleador ser usada como justificação de um eventual fracasso na disputa pelo inédito tetracampeonato nacional.
O jogador brasileiro, por sua vez, mostrou interesse no ordenado oferecido e também pelo facto de o clube em questão ser da capital Pequim. O jogo escreve que o atleta não cogita deixar Lisboa para morar numa cidade pequena.
Apesar da negativa de Vieira, Jonas está feliz na Luz e, principalmente, confia que os chineses voltarão com tudo no mercado de junho. Reconhece também que poderá atingir números ainda melhores na segunda parte da época, já que perdeu mais de 100 dias entre agosto e dezembro por causada lesão no pé direito causada por uma bactéria. Até ao momento, tem 15 jogos e nove golos.

33 comentários:

  1. A FALTA DE VERGONHA EM TODO O SEU ESPLENDOR

    A VITÓRIA DO BENFICA EM GUIMARÃES
    DE ONDE SAIU COM 6 PONTOS SEIS
    DE VANTAGEM SOBRE O FCP

    FEZ ACENDER TODOS OS ALARMES
    O PAPA DA FRUTA METEU OS PÉS AO CAMINHO
    E REUNIU COM O SR FONTELAS EM SEGREDO

    O QUE SE LÁ PASSOU SÓ OS DOIS SABERÃO

    MAS O QUE SE PASSOU NOS CAMPOS
    NOS JOGOS DO SLB E DO FCP
    TODOS OS PORTUGUESES SABEM

    AS NOMEAÇÕES PARA O FCP
    SÓ DÃO APITADORES AMIGOS E PATRIOTAS
    E MUITOS EX-SUPER DRAGÕES

    PARA O SLB É UMA CHUVA DE HABITANTES DO PORTO
    E DE BRAGA. SÓ DÁ BRAGA E PORTO

    PARA O FCP NOS ÚLTIMOS SEIS JOGOS:
    SOARES DIAS----PORTO
    FABIO VERISSIMO--BRAGA
    JORGE SOUSA----PORTO
    MANUEL OLIVEIRA----PORTO
    HUGO MIGUEL----LISBOA (MAS COMO SE FOSSE DO PORTO, COMO SE VIU)
    CARLOS XISTRA----C.BRANCO (MAS DÁ SEMPRE PORTO COMO SE VIU)

    ESTE GRUPO DE APINTADORES
    DEU AO PORTO O COLINHO NECESSÁRIO PARA OS ENCOSTAR AO SLB

    EM PAÇOS
    ALEX TELES FEZ UM DOS MAIS ESPECTACULARES
    PENALTIS DESTE CAMPEONATO. CORTOU
    UMA BOLA A SOCO COMO SE FOSSE UM GUARDA-REDES
    TINHAM PERDIDO O JOGO

    COM O RIO AVE ENTÃO FOI A CEREJA NO CIMO DO BOLO
    NEM DOIS CALABOTES JUNTOS TERIAM DADO TAMANHA AJUDA
    4 EXPULSÕES PERDOADAS
    3 A LAYUN (mil anos que se viva nunca se esquecerá
    que um jogador fez tudo para ser expulso, mas simplesmente
    o apintador não concordou e manteve-o no campo, até o treinador
    envergonhado o ter ele mesmo tirado e foi de tal forma
    que nunca mais jogou. Veja-se bem o que o apintador teve que fechar os olhos)
    E UMA AO HABITUAL FILIPE
    MAIS O PRIMEIRO GOLO ILEGAL
    OU SEJA NO INICIO DA SEGUNDA PARTE
    DEVERIAM ESTAR A PERDER POR DOIS A ZERO
    E A JOGAR COM NOVE

    E MAIS UMA DERROTA PARA A MESA DO CANTO

    VEM O PORTO SPORTING
    E EIS MAIS UM PENALTI QUE MIGUEL NÃO VIU

    E FINALMENTE EM GUIMARÃES
    O HABITUAL
    PERDOADA EXPULSÃO A MAXI POR ACUMULAÇÃO DE AMARELOS
    PERDÃO DE DOIS PENALTIS NA MESMA JOGADA
    MÃO DE DANILO E PUXÃO DE MAXI
    E PERDÃO DE VÁRIOS LIVRES NA ENTRADA DA ÁREA
    RESULTADO ???
    TUDO MENOS A VITÓRIA

    O SLB FOI ASSALTADO À MÃO ARMADA
    CONTRA O BOAVISTA
    E EM SETÚBAL

    O RESULTADO DISTO É O QUE SE VÊ
    DE ARRUMADOS MANTÊM-SE NA LUTA

    É hoje claro que Fontelas com as suas nomeações
    e quem manda nisto tudo, não querem o Benfica campeão

    Quem disser o contrário mente

    Vê-se a olho nu

    E por isso digo e repito

    Fontelas peça a demissão e as nomeações passem
    a ser responsabilidade da Polícia Judiciária

    Estas últimas jornadas FORAM ABSOLUTAMENTE ESCANDALOSAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja estás a dar-lhe no tinto e ainda é tão cedo? Carrega nas malgas!

      Eliminar
    2. Falas em tinto mas contradizer os factos está quieto Bissaia
      E tomates para isso???
      Como se podem negar factos????

      Eliminar
    3. VISTO NA NET:
      "COMPRAVA-SE TODA A GENTE, COMO QUEM COMPRA TREMOÇOS"
      por BENFICA365, em 07.02.17
      "Comprava-se toda a gente, como quem compra tremoços" -Manuel José, antigo treinador, sobre corrupção no futebol.

      Manuel José deixou uma pérola nesta sua entrevista à TSF.
      Uma pérola esquecida pela merdia desportiva nacional. Apanágio intrínseco dessa gentelha prostituida, fizeram de tudo para que a pérola deixada pelo Manuel José não fosse notada, nem apanhada ou devidamente reconhecida.
      Para mim, nunca perde o seu valor falar daquilo que para muitos será sempre ficção - A corrupção no futebol português nos anos 80 e 90. Manuel José viveu bem por dentro essa ficção. Toda ela registada na museu da fruta em contumil.

      Manuel José não hesita em dizer que teve "vergonha de andar no futebol", nos anos 80 e 90, altura em que se compravam árbitros e resultados "como quem compra tremoços". O antigo técnico diz que essa foi a "fase mais negra do futebol português" e acrescenta que há quem queira voltar a esse tempo, tentando empurrar os árbitros para situações que já viveram no passado e que Manuel José considera vergonhosas.
      Manuel José conta uma história em que o tentaram comprar, no início de um jogo com a proposta "ganhas este jogo hoje e perdes os dois da próxima época". E denuncia que, foi por não pactuar com essas situações que acabou por ser afastado, por três vezes, do cargo de selecionador nacional.
      Por outro lado, e apesar de já ter dado a carreira como terminada, por razões pessoais e familiares, Manuel José diz que nunca treinaria o FC Porto com o atual presidente. Sem querer explicar as razões ficam as palavras: "não considero, não gosto, detesto" Pinto da Costa.
      - excertos da entrevista de Manuel José à TSF””

      Eliminar
    4. Negar factos? Quais factos oh anormal lampiao? Achas mesmo que vou comentar as vossas baboseira? Se quiseres comentar alguma coisa, podias começar com a entrevista do Coroado, ou isso não interessa? ANDAIS MESMO ACAGAÇADOS!!!!!!

      Eliminar
    5. eu respondo...

      nem preciso passar do primeiro paragrafo...

      é engraçado ver que quando o Sporting estava mais perto do clube dos vouchers, o Sporting foi buscar o filho do fontelas gomes para poder ser beneficiado(foi o que se viu e vê).

      agora que já é o clube da fruta mais perto do clube dos vouchers, o fontelas gomes esqueceu-se que tinha o filho no Sporting e começou a beneficiar o clube da fruta.

      uma coisa sabemos, o clube que oferece miminhos aos árbitros delegados e observadores, esse é que nunca é beneficiado, alias, para além de nao serem beneficiados, ainda têm Portugal inteiro contra eles e se nao fosse a mao de ferro do vieira, esse comendador, homem de paz, humilde e que ao fim de 10 anos(o voucher neste caso é só coincidência, nao foi por isso que começaram a ganhar) ficou iluminado e pumba, nasceu a estrutura imbatível.

      a estrutura imbativel conseguia ser campeã com 6 bynias e 5 fernandos robocop aguiar no 11 titular todos os jogos...todos já de gatas mas pimba, penalti!!

      faz lembrar o fcp de antigamente que com um bacalhau pendurado no banco eram campeoes, depois descobriu-se a fruta...

      agora é igual, mas descobriu-se o voucher...

      com os miminhos o céu é o limite!!!

      Eliminar
    6. Só um gajo burro, é que acha que os árbitros são corrompidos por vouchers! e só um gajo muito, mas mesmo muito burro, é que acha que oferecer comidinha (lagosta), camisolas oficiais do clube e massagens de fisioterapia não se enquadram no mesmo patamar...

      Eliminar
    7. ahahahahahahahah!!!!

      essa é boa!!!

      ouviste as escutas do apito dourado nao ouviste??

      UM JUIZ, REPITO, UM JUIZ DEIXOU-SE CORROMPER POR LHE DAREM, ATENÇÃO QUE ISTO PODE FERIR SUSCEPTIBILIDADES.....UM BILHETE PARA O CHELSEA-FCP!!!

      vai ouvir as escutas!!!!

      um bilhete para um jogo de futebol, e este gajo quer-me dizer que num País como Portugal, um arbitro nao se corrompe por um jantar para ele e para a familia? um jantar que nao é no Mcdonalds? sabendo que depois para alem do voucher tem o futuro garantido? vai ver quantos ex arbitros tao nas estruturas do futebol, quantos têm tachos nas tv`s etc etc...

      O FONTELA GOMES DEIXOU-SE CORROMPER E COMECOU A BENEFICIAR O SPORTING POR O FILHO JOGAR NOS SUB SEI LA QUANTOS, MAS UM ARBITRO COM 4 REFEICOES(QUE PODE MUITO BEM VENDER A OUTRAS PESSOAS) MAIS OS OBSERVADORES E ARBITROS ASSISTENTES, ESSES?? NEM POR UMA FORTUNA SE CORROMPIAM.....

      ACORDA!!!!SAI DESSE ESTADO DE NEGACAO ONDE OS TRIPEIROS VIVERAM DURANTE 30 ANOS!!!

      NEM ORIGINAIS SAO, EXATAMENTE COM O MESMO DISCURSO QUE ELES TINHAM!!!

      Eliminar
    8. Hahaha, olha ouviste as escutas do presidente do Benfica a combinar árbitros para os jogos com o Valentim loureiro não ouviste?! Fico por aqui seu vermelho corrupto e aldrabão

      Eliminar
  2. HEHEHEHE CARREGA NO TINTO LAMPIÃO, AH, e aprender inglês tb dava jeito, não é seu ignorante? Então e a notícia da eliminatória comprada na Roménia? E o arbitro da mão de vata no trombinhas com funcionários do slbatota? E o Howard King?

    ResponderEliminar
  3. O santiago? o amigo do Mr. Burns? Ahahahahha estes lampiões são maximo, tão acagaçados que andam ahahahahhahah

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Medo dos tempos da corrupção
      que são o vosso guião

      cansei-me durante trinta anos

      e como vi esse filme
      vejo que ele está de regresso

      mas quem quer ganhar de qualquer maneira
      está-se a cagar para tudo

      sem ajudas dos apitadores do porto e da cidade do porto
      e de braga

      o campeonato já era

      estão em segundos artificialmente

      o layun queria ser expulso
      mas o apitador não concordou três vezes

      é obra

      nem calabote se atreveria a tanto

      as últimas 6 jornadas deviam ir para a PJ

      foram roubalheiras umas em cima das outras

      Eliminar
    2. Fizeste a pausa, curaste a ressaca e voltaste à carga! Sai mais um tinto do cartaxo com 14 graus! Rapido que o lampião tem sede!!!!

      Eliminar
  5. Por falar em Espanha, olha esta entrevista no AS, depois de parares com o tinto, podes ler, ok oh fanatico benfas? O jornalista que assina o artigo avisa, no início, "este é o testemunho de um ex-árbitro que vai dar que falar no futebol português".

    Marco Ferreira denuncia, em entrevista ao jornal "As" que Vitor Pereira pressiona os árbitros a favorecerem o Benfica. "Os meus colegas não denunciam por medo que acabem com as suas carreiras, tal como fizeram com a minha".

    O ex-árbitro explica, depois que ele e "muitos companheiros recebemos chamadas do presidente do Conselho de Arbitragem, Vítor Pereira, na semana em que somos nomeados para dirigir jogos do Benfica. Vítor Pereira tem muitos inimigos e muitos opositores, entre eles pessoas do próprio Conselho de Arbitragem e muitos clubes da I Liga. Não o querem ali. O único dos grandes que o apoia é o Benfica".

    À pergunta "não podem errar contra o Benfica?", Marco Ferreira afirmou "não digo que o Benfica pede a Vítor Pereira que este diga aos árbitros para favorecerem o clube. Não estou a dizer isso. O que eu digo é que Vítor Pereira faz isso porque sabe que o Benfica é o único que o apoia. Por isso não quer que um árbitro que desagrade ao Benfica apite os jogos desse clube. O Benfica nunca falou comigo e pediu qualquer favorecimento. Mas, Vítor Pereira sim. Na semana em que tinha um jogo do Benfica ligava-me para que eu tivesse cuidado e que o jogo corresse bem. Só fazia isso com os jogos do Benfica. Nunca me ligou antes de um jogo do FC Porto, por exemplo. E fazia isso com muitos companheiros árbitros".

    Citando um caso concreto, o ex-árbitro exemplificou as denúncias que faz. "Na derrota em Braga, em outubro, ainda na oitava jornada, o jogo correu-me mal. Mas para os dois lados. Depois desse jogo, o Benfica contestou-me e disseram-me que nunca mais apitaria um dos jogos mais quentes. E desde aí nunca mais apitei qualquer jogo importante. Na época anterior fui considerado o segundo melhor árbitro de Portugal, atrás de Proença. Apitei o Benfica-Sporting, duas vezes o FC Porto-Benfica... Os jogos correram bem".

    Passado este jogo, Marco Ferreira foi chamado para arbitrar uma partida entre o Rio Ave e oBenfica. "Essa semana ligou-me duas vezes. Na última chamada disse-me que se não fizesse um bom jogo não poderia nomear-me para o Benfica-FC Porto, que era em abril. Disse para ter cuidado, que aquele era "o jogo do título do Benfica". Disse-lhe que não era, que o Benfica tinha quatro pontos de vantagem para o FC Porto. E ele respondeu: 'É muito diferente jogar contra o FC Porto em abril com quatro pontos de diferença do que com dois ou um'. Isto, segundo o meu ponto de vista, é grave. Estava a referir-se claramente ao Benfica".

    ResponderEliminar
  6. Marco Ferreira explicou o teor das suas declarações na entrevista ao "AS" acerca de pressões para favorecer o Benfica, explicando que nunca quis atacar os encarnados mas sim Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF. "Nunca disse que Vítor Pereira me pediu para beneficiar o Benfica", garantiu o madeirense, em declarações à CMTV.

    É assim, Marco Ferreira, o grande arbitro que no sofá consegue ver fora de jogo no Benfica - Arouca e não consegue ver fora de jogo num lance semelhante no Benfica - Boavista...

    ResponderEliminar
  7. Ahahaha pois não, coitado, ele queria mesmo dizer o contrario! Estes lamps são o maximo! Já agora, que tem em comum o Reinaldo Silva, Porfirio Silva e o Inocencio Calabote? Foram todos irradiados por favorecerem o slbatota de forma escandalosa! Claro que o clube da verdade desportiva nada teve a ver com isso, de certeza que foram andrades ou lagartos camuflados!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. O Pedro Guerra!!! Vai à farmácia! Agora já fico preocupado,o medo está a destruir-te o cérebro e por conseguinte a utilização das palavras! Está mau isso. Uuuuuuuuuuuu mas que medo

    ResponderEliminar
  9. Isto tudo porque o suk vai para a Hungria?! Porra.... Outra coisa o Pedro Guerra, sim tu ficaste cansado,mas foi de ver o Benfica a discutir títulos com o Leiria,e o porto a ganhar ligas dos campeões! E como tu sabes que já só falta um clik para o nosso domínio outra vez, temes,suas,tremes de medo, vez aquela,tua, super equipa,que todos os jornaleiros,e televiseiros diziam como a super equipa,a apenas um ponto do RASCA porto. Sim tu ficaste farto,das goleadas, no dragão,dos virar de resultados na luz,dos nossos títulos que eram ROUBADOS,mas que o Benfica ficava a 20 pontos do primeiro lugar! NOS SABEMOS PEDRO GUERRA,TU TEMES! VAMOS VER O QUÃO TU VAIS TEMER PARA A SEMANA!!!!

    ResponderEliminar
  10. O PEDRO GUERRA,MANDA AÍ O LINK DAS ESCUTAS DO TEU PRESIDENTE,A COMBINAR ÁRBITROS PARA OS JOGOS COM O VALENTIM LOUREIRO,MANDA PORQUE ALGUÉM CORRUPTO DA PJ,TIROU-AS DO YOUTUBE!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como não adorar estes 2 labregos? foda-se, bom demais para ser verdade.

      Eliminar
    2. Bom de mais,só mesmo quando as escutas do Vieira,antes de uns PJs corruptos, as terem tirado do YouTube estavam lá a combinar árbitros para os seus jogos. Uiiii,isso é que era bom de mais!

      Eliminar
    3. Continua, labrego. Estás a entreter-me. Admira-me é como consegues apanhar o sinal do wifi em cima do trator.

      Eliminar
  11. As últimas seis jornadas foram em modo corrupto, ao velho estilo frutado. A ordem está dada. Só não vêem os cegos e os corruptos adoradores de corruptos.

    Fontelas não tem condições mínimas para liderar a arbitragem. Se está com medo ou ameaçado entregue as nomeações á policia judiciária

    Foram seis jornadas ao velho estilo. Atenção PJ que eles andem aí. Olho nos fiscais de linha que eles estão em grande. Há para aí alguns que declaram amores nos facebookes, que meu Deus usam lentes de uma só côr.

    Isto parece estar feito, à moda antiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro tasqueiro, claro, de preferencia que volte o ferreira nunes juntamente com o vitozinho pereira. Em relação à pj, qualquer um dos inspectores que faz parte da comissão de honra da candidatura do orelhas serve. So assim vamos ter transparencia à la slbatota!

      Eliminar
  12. Oi como os ENCORNADOS já tremem.

    Efeitos da porta 18 ou do vinho do Douro, que bebido em grandes quantidades causam alucinações.

    Os ENCORNADOS vão ganhar o TETA não o tetra.

    ResponderEliminar
  13. PF,ALGUEM DEIXE O LINK DAS ESCUTAS DO LUIS FELIPE VIEIRA,A COMBINAR ÁRBITROS PARA OS JOGOS DO BENFICA COM O VALENTIM LOUREIRO! OU ISSO OU UM REMÉDIO PARA A MEMÓRIA.
    PS: NAO VALE REMÉDIO DA PORTA 18,NEM DO RECHEIO DOS PENEUS QUE O VIEIRA VENDIA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fonte by Pedro Guerra,agora ponta de lança benfiquista,antes ponta de lança da corrupção que praticava o presidente do Benfica

      Eliminar
  14. Não é preciso nenhum link, basta ver o maior escândalo de batota que aconteceu na época 2004-2005, Estorilgate de seu nome. Não bastou terem roubado o Estoril na primeira volta com um penalty caricato do Karadas, que, com 2 jogadores à sua frente de costas para ele, a cobrirem a bola, ele salta para cima deles e é assinalado um penalty de ir às lagrimas. O melhor ainda estava para vir, José charlatão Veiga, vice do slbatota, era o maior accionista do Estoril, o que era proibido por lei, combina com a SAD do Estoril, composta por ex dirigentes do slbatota, entre eles o famoso figueiredo dos vinhos, mudar o jogo para o Algarve. Não contentes com isso, durante a semana, os jogadores do Estoril e a equipa técnica de Litos, são ameaçados por jagunços do orelhas e do veigarista, com despedimentos caso não facilitem. Mas o melhor ainda estava para vir, com o Estoril a vencer logo no inicio do jogo, o jogador rui vendido duarte, que pertencia ao veigarista, auto exclui-se do jogo fazendo duas entradas para amarelo completament estapafúrdias, e deixa os colegas a jogar com 10. Mas isso nao era suficiente, pq o slbatota não jogava a ponta de um corno, por isso, o arbitro Helio Santos, que estava a participar com botas do SLB, decidiu mandar mais um tomar banho mais cedo. E assim, o slbatota la conseguiu ganhar o joguito para gáudio da nação encornada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas falar neste jogo e quando lia estas patacudas estava exatamente a rever o paços de Ferreira frutaria último jogo de um título frutado em que Hugo Miguel deu um pênalti num auto-tropeção de james FORA DA ÁREA e ainda expulsou um defesa do Paços por estar a ver o gamancito a cinco metros de distância. Para não falar também num outro título frutado daquela coleção dos 30 anos em que um certo guarda-redes fez uma """grande exibição"" nesse último jogo e depois na época seguinte foi para um certo clube onde pouco jogou, mas também que interessava isso? Ele sabe muito bem disso é estará por aí no sítio certo. Será melhor nem abrir o baú dos guarda-redes. É melhor não. Mas para já o que preocupa é esta bandalheira em que se transformou este COMPRIonato. Em apenas 6 jornadas transformaram um campeonato perdido num campeonato aberto. Os apintos desataram a assobiar virados a norte sem disfarçar

      Eliminar
  15. MEDO, TREMELIQUES E ESPASMO! este é o relatório médico de alguns benfiquista! A super mega e incrível equipa está a apenas 1 ponto da fraca, acabada e desunida equipa do PORTO! Esperemos por novos relatórios caluniosos e alucinados numa TVI perto de si!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não te iludas que a tua equipa está onde está porque a arbitragem assim o quer
      voltaram os esquemas antigos corruptos e insistimos o Fontelas só nomeia para os corruptos e para o slb apitadores do porto e da cidade do porto e de braga

      Porquê??????

      Ele lá sabe

      Sabe ele e sabem todos os portugueses. Este campeonato está e vai ser o campeonato da vergonha

      Uns jogam com equipas amigas e outros jogam contra ""cavalos de corrida"", assim tipo boavista na luz que correram à moda antiga, obviamente emalados e outros já se preparam na carreira de tiro

      estão desesperadamente com medo que o benfica ganhe mais um título

      é gamar vilanagem, à moda antiga, então os fiscais andam em roda livre

      aquele que nos ajudou a enterrar contra o boavista voltou este fim de semana ao lugar do crime e repetiu a gracinha

      Sem vergonha nenhuma

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...