06 fevereiro 2017

Projecto da discórdia em Alvalade. JJ e BdC não se entendem; Soares desperta a atenção da...'canarinha'; Patriots fazem história e conquistam o Super Bowl

Sylvinho, um dos adjuntos de Tite na seleção brasileira, assistiu anteontem ao triunfo do FC Porto sobre o Sporting e ficou impressionado com a atuação do estreante Soares. Segundo O Jogo, o antigo lateral-esquerdo de Corinthians, Celta de Vigo, Arsenal e Barcelona esteve no Dragão para acompanhar Alex Telles e, principalmente, Felipe, mas deixou o estádio com afazer uma análise mais detalhada do avançado recém-contratado ao V. Guimarães, autor dos dois golos da vitória portista e natural destaque do jogo.
O avançado suscitou interesse e merecerá novas observações, até porque o Brasil continua à procura de soluções ofensivas que recuperem os grandes pontas de lança do passado daquela seleção.
A próxima convocatória de Tite será realizada no início de março, tendo em vista as duas partidas seguintes do apuramento para o Mundial’2018, contra Uruguai e Paraguai, nos dias 23 e 28 do mesmo mês, respetivamente. Soares terá de continuar a mostrar-se ao nível da estreia pelo FC Porto para ter uma oportunidade, seja em março ou num futuro mais distante. Mas, do nada, ganhou o direito a sonhar. Com esta é que Sylvinho não contava. O relatório de observação chegará a Tite...

Projecto da discórdia. As afirmações públicas do presidente Bruno de Carvalho e do treinador Jorge Jesus têm refletido a necessidade de ambos manterem as aparências de um bom relacionamento profissional e pessoal que, escreve O Jogo, não corresponde ao apregoado, com o clássico do Dragão a mostrar precisamente um dos motivos da cisão cada vez maior: a formação.
O facto de o Sporting ter alinhado com seis jogadores da sua formação na equipa principal – Rui Patrício, Rúben Semedo, Palhinha, Adrien, Gelson e Matheus Pereira, além dos quatro suplentes Beto, Esgaio, Francisco Geraldes e Podence – frente ao FC Porto serviu de arma de arremesso para Jorge Jesus exibir a sua discórdia face ao caminho recente traçado por Bruno de Carvalho, na sequência do esvaziamento de poder do técnico tendo em vista uma possível quebra do vínculo contratual no final da temporada. Jesus foi claro no pós-Dragão. “Jogámos com muitos jovens, seis da formação no onze, e isso paga-se muito caro. É um passo atrás para darmos dois à frente”, atirou, em nome da disputa muda entre presidente e treinador.
Essa mesma contenda, escreve o diário, levou a que Bruno de Carvalho negasse a pretensão do treinador de reforçar o plantel no final da janela de transferências de janeiro com um lateral-esquerdo e um avançado, considerados essenciais para atacar o fim de temporada, e ainda, se possível, um lateral-direito. Bruno de Carvalho foi claro, puxando pelas limitações financeiras, reduzindo os eventuais alvos acedências por empréstimo ou aquisições a custo muito reduzido. O presidente leonino apontou o recurso à formação como único caminho de reforço da equipa. Jorge Jesus viu-se obrigado, paralelamente, a enfrentar o final de estação sem boa parte dos atletas chegados ao clube no último defeso – e alguns deles, casos de Douglas ou Castaignos, ainda podem sair para mercados onde é possível inscrever novos elementos, como a Rússia ou a China. Bruno de Carvalho, entre elogios de circunstância, avisou o técnico: “É o treinador do projeto. A aposta na formação continuará a ser uma prioridade.”

Patriots conquistam o Super Bowl. Os New England Patriots sagraram-se campeões da NFL no mais espetacular Super Bowl de que há memória, o primeiro a ser decidido num prolongamento, o primeiro em que uma equipa conseguiu recuperar de uma desvantagem superior a 10 pontos. Bem visto, a vantagem dos Atlanta Falcons chegou a ser de 21-3, diferença que foi desfeita a apenas 54 segundos do final do tempo regulamentar quando os Patriots empataram o jogo 28-28.
Contas feitas, Tom Brady, os Patriots e Bill Belichik passaram a somar cinco vitórias no Super Bowl, igualando San Francisco 49'ers e Dallas Cowboys. O impressionante deste feito é que o primeiro título apareceu apenas em 2002, seguindo-se 2004, 2005 e 2015.

16 comentários:

  1. O Fidal da equipa B já voltou e esqueceu se de avisar o Foradejogo..Eu ainda vinha aqui ler mas realmente não vale a pena.O SCP dá de comer a muitos parasitas realmente.. mas a grande maior parte são externos do clube.BDC e JJ que peçam uma indeminização ao foradejogo por difamação para irem buscar uns euros a quem sobrevive a inventar e falar mal deles.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Este blogue é a coisa mais rasca que existe na blogosfera e para bem dos leitores devia de acabar. Este blogue não tem respeito pelo FC Porto nem pelo Sporting, mas estão sempre a dizer bem do SL Benfica mesmo quando este não joga um caracol. Este "pseudo-blogue" está a anos-luz do Visão de Mercado, que é o melhor blog em Portugal.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Ó meu grande filho da puta este blog é dos piores que há na blogosfera e o facto de retirar excertos de outras notícias só vem alimentar esse facto.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Sr. Administrador do Blogue.
      Antes de de dirigir a si, gostaria de dizer ao Sr. Manuel Rodrigues que, se não gosta da filosofia do bloque, então que deixe de comentar no mesmo. É legitimo que não esteja de acordo, mas que seja coerente e não comente mais no blogue.
      Agora, Sr. Administrador, mais uma vez lhe peço que filtre a MÁ EDUCAÇÃO, para . deste modo, NÃO PÔR EM CAUSA A SANIDADE MENTAL DE QUEM QUER COMENTAR COM SERIEDADE, como é exemplo disso os comentadores anteriores deste post.
      FICO-LHE AGRADECIDO.
      VIVA O GLORIOSO. O TETRA É JÁ ALI.

      Eliminar
    6. Caro Anónimo,

      Concordo com o que disseste. Esse Manuel Rodrigues passa a vida metido no Fora-de-Jogo a incendiar os ânimos entre os leitores e agora até chamou "filho da puta" a um outro leitor. Mas penso que o Sr.Valter Batista não lhe devia ter respondido porque assim rebaixou-se ao nível do Manuel Rodrigues.
      O Fora-de-Jogo está ao mesmo nível do Visão de Mercado e até do meu blogue (Galáxia Futebolística). Por isso não concordo com as críticas do Manuel Rodrigues sobre este grande blogue.

      Abraços e visitem também o meu blogue

      http://galaxiafutebolistica.blogspot.pt/

      Eliminar
    7. Pois ás tantas não devia, mas este sujeito faz a mesma coisa diariamente! Mas vou apagar o insulto, apesar de me ter rido a pensar com se esse sujeito seria parecido com o avô....

      Eliminar
    8. Caro Valter Batista,

      Quando for assim, deixe o Manuel Rodrigues a falar sozinho. A ignorância é a maior arma contra os estúpidos. Este Manuel Rodrigues devia ser proibido de comentar em qualquer blogue. Já agora participe no Super Totobola em http://galaxiafutebolistica.blogspot.pt/ e vote na sondagem sobre o melhor extremo-direito da Primeira Liga.

      Abraços

      Eliminar
    9. Sim Sr Manuel o Blog Visão de Mercado é do mais imparcial que existe têm é uma grande propaganda . Tudo o que é a criticar alguma coisa do Benfica os comentários são logo bloqueados, assim como o que dizem de utilizarem o lápis azul para quem utilize palavras menos corretas . Quando vemos os mesmos protegidos pelo Blog Visão de encarnado a utilizarem todo o tipo de nomes aos Presidentes de Sporting ou Porto e outras pessoas dessas instituições . Chegam ao cúmulo de bloquear user's que não têm a mesma linha de ideias deles . Blog com a proteção de dois Avençados Pedro Guerra e Ventura do Benfica .

      Eliminar
  2. Boas,


    Participem no concurso "Super Totobola" em http://galaxiafutebolistica.blogspot.pt/ e já agora votem na sondagem que diz respeito ao melhor extremo-direito da Primeira Liga.


    Abraços e continuação de um bom trabalho

    ResponderEliminar
  3. Houve mãos na área do FCP e ninguém do sporting disse nada!!!! Então desta vez as imagens não vão para a UEFA???? CONCLUSÃO: o sr presidente só gosta de marrar no vermelho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ver as declarações.
      http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/jorge-jesus-joao-palhinha-nao-levou-o-guiao-certo.html

      Existe é muito anormal que gosta de andar sempre a marrar no Sporting

      Eliminar
    2. Marra no vermelho todos os dias

      Eliminar
    3. É isso mesmo , JOTAPÊ. Em poucas palavras disse tudo . O Sr. CAGAGROSSO, mais conhecido por " PRÓANOÉQUEÉ" , não pode com o VERMELHO . Já me veio aos ouvidos que esse Senhor está a pensar em incluir nos contractos dos jogadores uma cláusula que os obriga a fazer um transfusão de CORANTE VERDE para assim o sangue deles passar Vermelho e Verde .
      O HOMEM SOBRE DE BENFICOFOBIA, que é uma doençA do "FORNO" INTERNO DO CLUBE, isto parafraseando um célebre treinador ...
      CUMPRIMENTOS DE UM LAMPIÃO ( com muita honra ).

      Eliminar
    4. É isso mesmo, JOTAPÉ. Em poucas palavras, disse tudo. O Sr. CAGAGROSSO, mais conhecido por " PRÓANOÉQUEÉ", não pode com o VERMELHO. Já me veio aos ouvidos que esse senhor está a pensar em incluir nos contractos dos jogadores uma cláusula que os obriga a fazer uma TRANSFUSÃO DE CORANTE VERDE, para assim o seu sangue passar de VERMELHO a VERDE.
      O HOMEM SOFRE DE BENFICOFOBIA, que é uma doença do " FORNO " INTERNO DO CLUBE, isto parafraseando um célebre treinador ...
      CUMPRIMENTOS DE UM LAMPIÃO ( COM MUITA HONRA )

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...