11 fevereiro 2017

"Os leões não ladram nem berram", diz BdC; Liverpool bate Tottenham; Estoril vence pela 1ª vez com Carmona

Dez jornadas depois, o Estoril voltou a vencer para o campeonato alcançando diante do Paços de Ferreira (2-1), o primeiro triunfo na Liga desde a chegada do treinador Pedro Carmona. Licá abriu o marcador, Barnes repôs a igualdade para os pacenses e Pedro Monteiro marcou o golo decisivo na própria baliza.

Reds levaram a melhor. Depois de ter partido para este jogo com apenas uma vitória em 10 desafios no ano de 2017, o Liverpool alcançou uma importante vitória frente ao Tottenham, por 2-0, em Anfield Road.
Um bis do senegalês Sadio Mané (16 e 18 minutos) colocou os reds a apenas um ponto do conjunto de Maurício Pochettino na classificação.

Bruno de Carvalho respondeu este sábado às acusações de Madeira Rodrigues de que o atual presidente leonino e sua equipa ladram muito, mas mordem pouco.
"Nos últimos tempos temos sido brindados com declarações que ferem a nossa dignidade, os leões não ladram nem berram. Quem não sabe que os leões rugem devia ter vergonha de ter aspirações dentro do Sporting", afirmou Bruno de Carvalho no seu discurso, este sábado, no congresso dos Núcleo do Sporting, em Viseu.
Sem nunca citar o seu nome, o líder leonino disse ainda que o seu rival e candidato da Lista A às eleições de 4 de março devia ter "vergonha de fazer declarações para desestabilizar treinador e jogadores antes dos jogos". "Os nossos jogadores mantêm-se unidos, tristes pelos resultados, mas muito focados", comentou.
Bruno de Carvalho pediu militância aos sportinguistas: "O que peço a vocês que representam Sporting nas suas comunidades, que defendam sempre o clube contra tudo e contra todos, muitas vezes somos nós, sportinguistas, damos o flanco para que falem mal de nós."
"Vivemos um clima de anti-sportinguismo primário, espero que muito em breve possamos todos juntos festejar, de forma regular e constante, as conquistas do nosso grande amor: o Sporting Clube de Portugal", acrescentou.

5 comentários:

  1. O Brunalgas tem razão, uns carpem mágoas pelos cantos, a grande maioria orneja lá pelo Circo do AlvaLidl!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu lampióide, já és bem conhecido pela tua estupidez.

      Antes de vires para aqui vomitar sobre os outros, devias de ver primeiro o que tens entre-portas. Olha bem para o Orelhas, ladrão de camiões, especialista em falências e caloteiro, que tens como presidente.

      Eliminar
  2. O Brunalgas tem razão, uns carpem mágoas pelos cantos, a grande maioria orneja lá pelo Circo do AlvaLidl!...

    ResponderEliminar
  3. A tua boca parece uma sanita : ou sai mosca ou entra m£rd@!

    ResponderEliminar
  4. O Burro do Caralho é estúpido e mentiroso!

    O PMR não disse que os leões ladravam! Disse apenas que o Badocha ladrava demais! Como se verifica para quem entende português, que não é a mesma coisa!

    A besta confunde-se com leões, quando ele é apenas representante da CARNEIRADA - como ele chamou aos seus fanáticos - que o elegeu.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...