05 fevereiro 2017

"Onde estava Bruno de Carvalho há quatro anos? O que fazia?"; Espanhóis voltam a render-se a Casillas: “Incrível! Defesa made in ‘El Santo’ aos 93!”; Pizzi vai a jogo

Pizzi está convocado para o confronto de hoje do Benfica com o Nacional, na Luz, e, ao que tudo indica, começará a partida no onze. A equipa médica dos encarnados não detetou ontem gravidade no traumatismo na perna direita do médio, sofrido nos minutos finais da derrota 1-0 ante o Vitória de Setúbal, na última segunda-feira, no Bonfim, e libertou-o para ficar à disposição de Rui Vitória, escreve a imprensa desportiva.

A defesa de Casillas a um cabeceamento de Coates, no último minuto, deixou Jorge Jesus de mãos na cabeça e Espanha de boca aberta.
Pouco tempo após o final da partida, os três principais jornais desportivos espanhóis colocaram a defesa do guardião do FC Porto em destaque. “Iker Casillas volta a sorrir esta temporada. O guarda-redes espanhol recuperou a sua melhor versão e voltou a confirmá-lo contra o Sporting, oferecendo a vitória com uma atuação espetacular que incluiu uma defesa soberba na última jogada da partida”, escreveu o catalão “Mundo Deportivo”, que, curiosamente, levou uma resposta de Casillas após ter chamado de “fífia monumental” ao primeiro golo que o guardião sofreu do Rio Ave, no Dragão.
Na Imprensa madrilena, o “AS” foi o primeiro a publicar o vídeo do lance que cortou a respiração aos adeptos dos dois clubes. “Incrível! Defesa made in ‘El Santo’ aos 93!”, titulou o “AS”, que viu Casillas ser decisivo “com uma estirada como só ele sabe fazer”. Por fim, o diário“Marca ”, também com vídeo, afirmou que “voltou o melhor Iker”, com uma “defesa espetacular no minuto 93”. No Twitter, em português e espanhol, o momento foi também muito comentado e elogiado.
Ainda no Dragão, Jorge Jesus deu um abraço ao guardião, que também recebeu os cumprimentos dos rivais Rui Patrício e Beto. Casillas comanda a defesa menos batida da liga, com onze golos sofridos.

As eleições leoninas estão cada vez mais perto e Pedro Madeira Rodrigues não desiste de lutar pela tão desejada presidência no Sporting.
No núcleo de Estarreja, o candidato prometeu que o técnico do emblema verde e branco irá abandonar o clube leonino de uma maneira curiosa.
"Ele é que vai despedir-se se eu for eleito. Temos formas de ultrapassar isso. Estejam descansados. O contrário acontecerá se for Bruno de Carvalho a despedi-lo (…) Jorge Jesus é que desestabiliza a equipa, ao aliar-se a um candidato, sabendo que havia outro assim. Não posso contar com ele", sublinha.
Em última instância, o Madeira Rodrigues não poupou críticas ao seu adversário Bruno de Carvalho.
"Onde estava Bruno há quatro anos? O que fazia? Até podemos comparar as suas declarações de IRS", disparou o candidato.
Recorde-se que, as eleições presidências do Sporting estão marcadas para o próximo dia 4 de março.

2 comentários:

  1. Boas,

    Votem na sondagem que diz respeito ao melhor extremo-direito da Primeira Liga em http://galaxiafutebolistica.blogspot.pt/

    Abraços e continuação de um bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. Só dá pizi. Vão matar o gajo....Sem pizi não há benfiquinha.parece aqueles elefantes africanos que trabalham até á exaustão!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...