03 fevereiro 2017

Oficial: Kelvin deixa o FC Porto; As duas novas 'pérolas' a lançar no Benfica

A formação do Seixal tem dois novos ‘produtos’ a surgir no futebol profissional. João Filipe (conhecido no Campus por Jota) e Florentino Luís são dois jogadores formados a 100 por cento no Benfica e, agora, ganharam espaço para começarem a adaptar-se à exigência de jogarem de águia ao peito ao mais alto nível: já trabalham em definitivo na equipa B de Hélder Cristóvão e, com os empréstimos de João Carvalho (V. Setúbal) e Gilson Costa (Arouca), a aposta é imediata, escreve o Record.
Jota e Florentino, de 17 anos, são vistos pela SAD encarnada como dois talentos com larga margem de progressão, tendo ambos assinado contrato profissional com o clube da Luz em 2015. No ano seguinte, a dupla foi titular indiscutível no Europeu sub-17 conquistado por Portugal e, logo aí, mostrou as credenciais que levaram, agora, a estrutura a tomar a decisão de colocá-los já a trabalhar na equipa secundária. O atacante, recorde-se, até já realizou testes no Manchester United, em 2014, mas acabou por regressar a Portugal.
O objetivo, de momento, passa por trabalhá-los para que, a médio prazo, possam começar a integrar alguns treinos da equipa A. No caso de Jota, está totalmente recuperado após ter sido operado no verão a uma pubalgia.

Oficial. Depois de ter retornado de um empréstimo ao São Paulo, Kelvin está novamente de saída do FC Porto. O extremo de 23 anos, que se juntou em dezembro às opções de Nuno Espírito Santo, vai jogar no Vasco da Gama, por empréstimo dos dragões, até ao final do ano.
"Kelvin já não trabalhou com o grupo, uma vez que foi cedido ao Vasco da Gama até 31 de dezembro de 2017, com o objetivo de continuar a jogar regularmente", pode ler-se no site do FC Porto.
Depois do regresso ao FC Porto, recorde-se, Kelvin fez apenas um jogo. já não trabalhou com o grupo, uma vez que foi cedido ao Vasco da Gama até 31 de dezembro de 2017, com o objetivo de continuar a jogar regularmente", pode ler-se no site do FC Porto.
Depois do regresso ao FC Porto, recorde-se, Kelvin fez apenas um jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...