16 fevereiro 2017

O novo alvo do Sporting; O jogador que ontem rejeitou jogar pela equipa B do Sporting; A renovação de Casillas; O que aproxima William Carvalho do City;

Iker Casillas pode estar muito perto de renovar contrato com o FC Porto até 2018. Caso seja utilizado no jogo desta sexta-feira relativo à 22.ª jornada da I Liga, o guardião espanhol pode exercer o seu direito de opção para renovar o seu vínculo, tal como escreve a edição desta quinta-feira do jornal A Bola.
Foi o próprio Casillas a anunciar esta informação: “É minha intenção ficar mais um ano. Estou bem aqui e acredito que essa também é a intenção do clube. Se realizar mais três jogos [n.d.r. já jogou frente ao Sporting e V. Guimarães], posso decidir se fico ou não”, revelou no programa ‘El Transistor’.
Atingir os 30 jogos era a meta definida para o internacional espanhol poder decidir o seu destino em 2017/18.
No entanto, apesar da renovação poder ficar tratada no imediato, Casillas revelou também que Pinto da Costa lhe disse que “só tem de dizer um mês e meio antes da época terminar” se pretende ou não ficar no Dragão, pese embora o espanhol já tenha demonstrado essa vontade.

Rodrigo Dourado está na mira do Sporting para a nova época. Segundo escreve o jornal A Bola, o médio do Internacional de Porto Alegre é visto como o sucessor de William Carvalho nos leões.
Trata-se de um médio, de 22 anos, de características defensivas - pode jogar como defesa-central - que não conheceu nenhum outro clube além do Internacional, clube onde se tem destacado. Os leões estão atentos e admitem avançar pelo jovem jogador.

A permanência de William Carvalho em Alvalade 2017/18 parece um cenário cada vez mais remoto. Segundo o jornal Record, o Manchester City vai avançar para a contratação do médio internacional português no final desta temporada.
Os citizens têm seguido o camisola 14 dos leões há já algum tempo, inclusive enviaram um emissário a Moreira de Cónegos para observar especificamente William.
Mas neste possível negócio há um nome que pode ser fundamental: Guardiola. É que Pep é um confesso admirador das qualidades do médio leonino, enquanto o seu irmão, Pere, foi contratado por William para ser o seu empresário.
Esta ligação pode vir a ser fundamental para a ida do internacional português para Manchester com Pep e Pere Guardiola a fazerem a ‘ponte’ neste possível negócio.

Matheus Pereira rejeitou jogar pela equipa B. Segundo escreve o jornal O Jogo, o extremo foi convidado a ajudar a equipa secundária dos leões no encontro de ontem frente ao Varzim mas declinou o 'convite'. Apoiando-se na recente titularidade no Dragão e na promessa de Jorge Jesus de jogar com mais regularidade, o extremo brasileiro acabou por dar o 'não'.
Essa recusa de Matheus Pereira, segundo o diário, está a ser analisada pela SAD leonina que pondera aplicar uma ação disciplinar ao jogador de 20 anos. 

14 comentários:

  1. Boas,

    Votem na sondagem sobre o melhor ponta-de-lança da Primeira Liga em http://galaxiafutebolistica.blogspot.pt/

    Abraços e continuação de um excelente trabalho

    ResponderEliminar
  2. ""Anónimo16 fevereiro, 2017 01:13

    GRANDE BRONCA TAMBÉM AS NOMEAÇÕES FEITAS PELO MEDROSO FONTELAS PARA A PRÓXIMA JORNADA. São de tal modo escandalosas que é legítimo perguntar ao sr Fontelas o que é que o está a condicionar??? Se não tem condições se está acagaçado saia e passe as nomeações à PJ. Assim é que não pode continuar. Fontelas rua. Está a prejudicar o futebol. Nomeia pela terceira vez para o FCP o apintador que xistralhou o SLB contra o Boavista com 3 golos ilegais e que aos 4 minutos expulsou um jogador do Feirense no jogo contra o FCP, que vai ter 2 fiscais que tramaram o SLB recentemente em Setubal e contra o Boavista. UM ESCÂNDALO. O SLB leva com o apintador que nos tramou na taça da liga contra o Moreirense. VIVA A VERDADE DESPORTIVA. VIVA. Só os nossos jogadores nos podem salvar. Querem dar o título à frutaria por decreto. Vai-te embora Fontelas não sejas medroso""

    PERDERAM A VERGONHA
    JÁ NEM DISFARÇAM

    FALTA POUCO PARA SE ATINGIR A PERFEIÇÃO
    OS JOGOS DO SLB E DO FCP (foi com p.)
    terem a apintá-los:
    PC, auxiliado por
    Reinaldo Teles e
    Fernando Gomes
    e 4º árbitro Lourenço Pinto

    Assim é que estaria como deve ser

    MAS FALTA POUCO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra vez arroz??? Se jogarem à bola, não precisam de ter medo de ninguém.

      Eliminar
    2. Não entendo porque te queixas do jogo com o Setúbal, carrillo simulou...
      Muito menos contra o Moreirense, só se te queixares das expulsões perdoadas a Pizzi e Samaris....

      Eliminar
    3. ó carneiro é normal que não entendas, aliás, ainda hoje não deves entender como nasceste...

      Eliminar
  3. Grande Bruninho! Se levar o trinador ainda vai a tempo de ser campeão na II Liga! A vergonha que não têm. O ano passado, o SLB disputou até à última jornada a permanência na II Liga, sem recorrer aos jogadores da equipa principal; pelo contrário, assumindo o risco , o Benfica jogou, desde o início da época com muitos juniores, a fim de os lançar num patamar competitivo superior (e até perderam o campeonato de juniores por isso); lá para Alvalade, como não existe política desportiva que se veja, já ameaçam que acabam com a equipa B se descerem de divisão (será condicionamento sobre a Liga para condicionar a arbitragem?).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ano passado valeu ao benificia 3 pontinhos ganhos na secretaria, fora as arbitragens limpinhas limpinhas....

      Eliminar
    2. Recorreram a outras coisas muito mais divertidas e, acima de tudo, com mais garantias!! assumindo o risco diz o pateta ...

      Eliminar
    3. pois é cu nana, quando não se sabe dançar até os colh**s incomodam...

      Eliminar
    4. A equipa B dos boificas não desceu na época passada de divisão, porque entrou em jogo o chamado "JOGO DA MALA".Ouve aqui boifica:

      https://www.youtube.com/watch?v=O5m6Bedujkw

      A corrupção continua para os lados da Luz, com malas de euros. Se calhar são o resultado da venda de pó branco à Porta 18.

      Eliminar
  4. Nem consigo imaginar o que seria se um jogador do Benfica fosse falado em ser transferido para um clube, cujo treinador é irmão do agente do jogador. Ainda para mais sabendo que esse jogador mostrou toda a época (como a sua equipa) ser banal, que nenhum clube têm interesse na sua contratação e que até contratou o agente muito recentemente...enfim, vigarices a moda dos viscondes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a tua consciência pesada que te faz escrever essa alarvidade.

      Eliminar
    2. sim cu nana, tenho a consciência pesada... alarvidade? sim, é isso...

      P.S. Uma pessoa deve respeitar sempre os loucos e os estúpidos, afinal tadinhos, eles não têm culpa de serem assim!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...