16 fevereiro 2017

O micro da CMTV e...Fernando Madureira; Roma pode 'atacar' na Luz; Bruno de Carvalho e JJ destacam união; Carvalhal a fazer história

Ao bater esta terça-feira em casa o Blackburn, por 2-1, o Sheffield Wednesday passou a ter o seu melhor registo pontual deste século no segundo escalão de Inglaterra.
A turma comandada pelo português Carlos Carvalhal passou a ter 55 pontos, resultado de 16 vitórias, sete empates e oito derrotas, ocupando a sexta posição da tabela, com menos dois pontos (e menos um jogo) do que o Leeds, que está em quinto.
No segundo escalão inglês, os dois primeiros classificados sobem diretamente à Premier League, enquanto os quatro classificados seguintes disputam um play-off. Isso significa que, neste momento, o Wednesday está em posição de possível subida.
A equipa de Sheffield tem neste momento mais dois pontos do que tinha na última época (já com Carvalhal) com o mesmo número de rondas disputadas.
Desde o início do século, no entanto, essas foram as duas únicas ocasiões em que a equipa tinha mais de 40 pontos à 31.ª ronda, num total de 13 edições jogadas, o que diz bem da qualidade acrescentada nas últimas épocas pelo projeto encabeçado por Carvalhal.
Para além destas 13 épocas no segundo escalão, o Wednesday jogou, desde 2000, quatro no terceiro escalão.
Entre 1991/92 e 1999/2000, o clube disputou sempre a I Liga de Inglaterra.

Victor Lindelof, defesa-central do Benfica, voltou a ser associado à Roma como potencial substituto de Kostas Manolas.
Tal como Lindelof, também Manolas tem sido apontado ao Manchester United e, caso consiga um bom encaixe financeiro com a venda do grego, a Roma estará então em condições para bater a cláusula de rescisão do sueco do Benfica, conforme noticia o jornal Leggo.
Além do Manchester United e da Roma, Lindelof tem sido associado muitos outros clube, entre eles o Chelsea, a Juventus ou o Nápoles.

Bruno de Carvalho marcou também presença no almoço desta quarta-feira, que juntou todo o plantel do Sporting num restaurante no Guincho. O líder do clube destacou a importância do momento para reforçar a união do grupo.
«Acabou por coincidir com o aniversário de uma das nossas grandes figuras, quer de formação, quer da equipa, como capitão e atleta, o Rui [Patrício]. Conseguimos fazer um 2 em 1. É muito importante para o que queremos fazer, continuar a motivar, um balneário unido e forte, capaz de enfrentar as adversidades que temos vindo a passar esta época. Queremos começar a fazer o que fizemos no último jogo, a ganhar e jogar com alegria que se viu, e sobretudo é um convívio necessário num clube desta dimensão para, durante um bocadinho, estarmos todos juntos», disse Bruno de Carvalho, em declarações prestadas à televisão do clube.
«É aqui que se passa muito conhecimento dos mais velhos para os mais novos. Temos vários atletas novos que estão a ser integrados, é bom para eles, para conhecerem bem os seus colegas e estarem integrados a 100 por cento. Quanto mais rápido, melhor para eles e para a equipa. Podemos olhar para este momento, que não tem estado a ser fácil para os sportinguistas, com alguma calma, temos de para um pouco e descomprimir para encarar o trabalho com outra visão - com a mesma pressão, mas com outra atitude. Vê-se a alegria com que estão, acabaram de vir de trabalhar, perfeitamente felizes e coesos. Não se veem aqui grupos, nem problemas. Vê-se um balneário forte que quer encarar com otimismo o resto da temporada», concluiu.

Já Jorge Jesus referiu-se ao almoço desta quarta-feira do plantel como um momento importante para consolidar a união do grupo de trabalho.
«É um dia diferente. São os jogadores que decidem, como se fossem os treinadores. Houve liberdade para conviverem e escolherem a ementa», começou por referir Jorge Jesus, em declarações à televisão do clube.
«É um grupo de jovens, muito bom, estes momentos servem para consolidar a união do grupo. É bom este convívio, pois é assim que se começa a criar um grupo vencedor», finalizou.

A CM TV afirmou que um dos seu microfones foi roubado esta quarta-feira do local onde está a decorrer o julgamento da Operação Fénix. A cadeia de televisão confirmou o roubo e deu conta de um vídeo publicado por Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, onde aparece um microfone do canal de televisão.
A declaração da CM TV foi feita depois de Fernando Madureira ter publicado um vídeo nas redes sociais em que aparece um microfone do canal de televisão.
O vídeo publicado nas redes sociais mostra o microfone a ser utilizado como batuta no interior de um carro com cânticos dos Super Dragões como música de fundo. Na descrição do vídeo está um texto alusivo à situação que decorreu esta manhã quando Pinto da Costa chegou ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Guimarães onde está a ser ouvido devido ao processo da Operação Fénix.
A CM TV já anunciou que pretende tomar ações legais e emitiu uma declaração em que denuncia este tipo de práticas perante um profissional que apenas estava a fazer o seu trabalho
“Este comportamento é um crime. Portugal é um Estado de Direito. A CMTV vai exigir justiça para estes atos criminosos cometidos contra os seus jornalistas no exercício da sua função de informar.”
Recorde-se de que a jornalista da CM TV acusou Pinto da Costa de a ter empurrado quando chegou ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Guimarãess. O presidente do FC Porto não gostou da declaração e acusou-a de mentir. 

19 comentários:

  1. Esta corja da CMTv devia de levar com um relâmpago em sima,corja vermelha, forjada com o dinheiro dos vermelhos da TVI! "Como podem ver Pinto da costa acaba de me empurrar" sério ó badalhoca?!!!! Incrível! O bem,e algo que ela tem razão, é que sim,toda a gente pode ver! Mas o melhor,e para alimentar mais esta corja anti-porto, foi os telejornais a dar o Pinto da costa a entrar nas instalações,sem mostrar o que se passou e a dizerem, presidente do porto a entrar,depois de ter insultado uma "JORNALISTA" mas esta corja vermelha pensa que o resto das pessoas que não são Benfiquistas,são cegas?; Pensa que isto é a Coreia do norte,e que o que os líderes vermelhos diz,é a verdade absoluta?! Para acabar,quando foi o Ronaldo,nem um pio deram,agora querem "justiça" porcaria de jornal calunioso. Aquela badalhoca se tem título de jornalista,devia de o entregar já,ou ser-lhe retirado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi escrito PR telemóvel!Desculpem algo!

      Eliminar
    2. Não, labrego, a culpa não é do telemóvel. A culpa é de quem não te ensinou o caminho até à escola primária mais próxima.
      Basta ler a primeira meia dúzia que temos logo o primeiro presente. "em sima"? Até fez os olhos sangrarem.
      Como não adorar até gajo? Foda-se! ❤

      Eliminar
    3. Outra vez o coraçãozinho? Estas com saudades do teu namorado africano? Deves ter um andar novo depois do dia S. Valentim!

      Eliminar
    4. Axo qui a logica é que o ronaldo fez parte do plano da corja vermelha para conquista de tudo o mondo!

      P.S. tentei escrever em acefalês para o bêbado da 01:10 perceber!

      Ass: dragarto do Olival

      Eliminar
    5. Alguém anda carente e com taras por pretos. Nada contra, caro rabeta das 7:26:, só acho que devias assumir, primeiro, perante os teus pais e não num blog qualquer sobre futebol.

      Eliminar
    6. De quem tu gostavas mesmo era do Mantorras, não é oh doidivanas? Mete esse coraçãozinho no perfil dele no FB, e pode ser que leves no pacote mais logo da parte dele, e da família africana da zona J.

      Eliminar
    7. Para quem, mal vê um coração, leva logo o seu imaginário para sexo com africanos, acho muito engraçado que esse mesmo rabeta levante dúvidas sobre a sexualidade de outra pessoa. Cada um fantasia com o que quiser, se tu gostas de ter um Mantorras nas tuas costas, por mim tudo OK, desde que não te cheguei para a minha beira, só acho, como disse anteriormente, que devias assumir-te aos teus pais e não ao pessoal daqui do blog.
      Como não adorar estes mongos? ❤

      Eliminar
    8. corja é quem escreve "sima" com "S". Santa paciência. Nem li o resto.
      Burro!

      Eliminar
  2. Ya, quando foi o Ronaldo,nem alimentaram o assunto, morreu juntamente com o microfone! Agora querem o que?! O porto é que devia ir para tribunal com esta revista cor de rosa! Eu não sei se a senhora é jornalista,se for,e fora clubites, o que ela faz é muito grave!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é verdade, até se queixaram, mas com o episódio de Ronaldo tiveram publicidade gratuita a nível internacional. Já do símio ninguém quer saber... Este assunto pouco interessa, bem me lembro de terem atropelado um jornalista e não ter dado em nada, vai ser isto que tem consequências?

      Eliminar
    2. Pois eu lembro-me do jagunço do orelhas, em pleno aeroporto, a dar uma bofetão ao ex agente do franguetto, e a policia ali ao lado, nada fez. Devia ter instruções dos inspectores da comissão de honra do jagunço orelhudo, devedor do bes, bpn e traficante de pó, para nada fazer.

      Eliminar
    3. Quando não se tem argumentos desviam-se as atenções...

      Eliminar
  3. [img]http://imgur.com/a/Vo2dx[/img]
    Aqui está a segunda prova que esta senhora é isenta e não aldraba nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha-me este grunho de Palermo, comentador no dragão até á trampa!

      Eliminar
    2. Olha-me este provinciano de Marrocos, comentador no ser gayfiquista!

      Eliminar
  4. O microfone da CM, é para oferecer aos ENCORNADOS, prova de gratidão dos super dragões ao BOIFICA.
    O mesmo Vai ser doado, quando jogarmos no nosso Salão de Festas, o galináceo da luz.
    PENSO EU DE QUE.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...