10 fevereiro 2017

O Estádio José Alvalade ficará assim se Madeira Rodrigues vencer as eleições

O Estádio José de Alvalade terá todas as cadeiras verdes, caso Pedro Madeira Rodrigues vença as eleições de 4 de março. O candidato da Lista A apresentou o projeto à imprensa que terá quatro pontos fulcrais. As cadeiras atuais serão substituídas por cadeiras verdes, o fosso será tapado, acrescentando 1800 lugares à atual lotação do estádio, haverá lugar à instalação de um ecrã Led que circundará todo o estádio, e serão instaladas cadeiras "Safe Standing" nas bancadas destinadas às claques, que permite aos adeptos que assistam ao jogo de pé, em segurança.
O projeto apresentado por Madeira Rodrigues custará cerca de 1,5 milhões de euros e o candidato garante que as obras decorrerão na pré-temporada, estando tudo pronto no início da época 2017/18. Isto, claro, caso vença as eleições.


1 comentário:

  1. Estou a pensar candidatar-me tambem, prometo mudar o estadio todo para o marquês, sem destruir nada, o estadio vai ser suspenso acima do centro de lisboa usando uma mistura de helicopteros e dirigiveis a funcionar 24/7.
    Prometo ganhar o titulo no primeiro ano , e assim os adeptos podem descer do socio diretamente para o marques, evitando perdas de tempo.

    Os acessos serão feitos através de jatos individuais, pra evitar o transito em jogos á semana durante a hora de ponta.

    Um êcra gigante será montado em todas as cidades com mais de 10000 habitantes em portugal, pra já por razões de custos.

    O custo total da mudança do estádio e ecrãs não irá ultrapassar os 1203.54 euros já que tenho o meu primo alberto na mediamarket que me arranja um desconto, já tenho investidores com que reuni no zé do cozido junto á alameda, e ainda oferecem uns presuntos de pata negra.

    Pra já, e para verem que estou a sério, o meu primo Casemiro que trabalha nos computadores, vai fazer umas imagens em photoshop pra mostrar o estadio a sobrevoar o marquês. E como o meu primo casemiro é engenheiro, nem vou usar imagens usadas da campanha do Godinho Lopes, vou usar imagens de photoshop novas em folha.

    Como tenho 10 filhos e 265 primos pra cuidar e vou-me dedicar ao clube a 100% , vou ter de pedir aos sócios um salário não superior ao do Pinto da Costa, uns modestos 700mil por ano mais despesas e subsidio de alimentação.


    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...