25 fevereiro 2017

O alvo de mercado do Sporting; Líder dos SD apresenta IRS e avisa: "Não tenho dívidas de milhões ao BPN ou ao BES como alguns presidentes de clubes"

Fernando Madureira, que nos últimos dias, tem estado ‘debaixo de fogo’ por suspeitas de fuga aos impostos, decidiu ir a público esclarecer toda a polémica.
Na TVI24, o líder da claque dos Super Dragões, garantiu que paga todos os seus impostos… ao contrário dos clubes rivais.
"Tenho um restaurante, uma guesthouse, já tive outros negócios, nomeadamente um café. Pago os meus impostos, não tenho dívidas de milhões ao BPN ou ao BES como alguns presidentes de clubes", sublinhou.
"O que foi falado foi uma declaração de 2003 e estamos em 2017. Querem que eu diga qual foi o meu IRS? Posso dizer. Foram 50 e poucos mil euros. Acham que isso não chega para a vida que eu faço?", Disparou o líder da claque portista.

Alvo de mercado. O Sporting de Bruno de Carvalho já está a preparar a próxima temporada, no que ao reforço do plantel diz respeito, e um dos jogadores alvos para reforçar o setor defensivo é Marcos Rocha, lateral-direito do Atlético de Mineiro. Um defesa experiente (28 anos), que recentemente entrou nos planos de Tite na seleção brasileira - foi convocado mas não jogou no amigável com a seleção colombiana, em janeiro último -, e cuja qualidade futebolística é apreciada por Jorge Jesus.
Segundo A Bola, os responsáveis leoninos já estão no terreno a recolher informações sobre o jogador e sobre as condições em que o poderiam resgatar para Alvalade no início da temporada, num potencial negócio que, a ser concretizado, pode custar entre três a quatro milhões de euros. E nesta contratação, como sucedeu com o médio brasileiro Bruno Paulista ou com o avançado holandês Castaignos, o Sporting poderia, sabe o nosso jornal, ter apoio financeiro de um investidor para fechar a contratação de Marcos Rocha, caso decida avançar.

3 comentários:

  1. APRESENTA ao dizer é capaz de haver uma diferença

    ResponderEliminar
  2. não tenho dívidas de milhões ao BPN ou ao BES como alguns presidentes de clubes" independente de tudo, e mais imparcial que isto não posso ser, QUEM FALA ASSIM NÃO É GAGO

    ResponderEliminar
  3. Sim, vamos dar tempo de antena a um gatuno traficante. Quanto ao JJ, claro que tem interesse num brasileiro velho de qualidade duvidosa. Não o controlem, na próxima época é para o quarto lugar.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...