02 fevereiro 2017

'Novo' Cristiano Ronaldo está em...Alvalade; Empresário de Cervi já pensa na saída do argentino do Benfica; Klopp está rendido a Marco Silva

Fácil integração e qualidade exibicional de Cervi nos primeiros meses em Portugal estão a contribuir para alguns clubes estrangeiros colocarem o nome do camisola 22 do Benfica entre os potenciais reforços. A revelação da existência de interessados em “Chuky” foi feita pelo empresário do atleta, Fábio Soldini, à Radio Rivadavia, da Argentina, que, ao mesmo tempo, garantiu “não existir hipótese” de o jogador voltar ao seu país. Nessa linha, o agente frisou mesmo que “ninguém do River” o abordou com um proposta.
“Franco [Cervi] vai manter-se na Europa. No próximo mês, quando houver o jogo da Champions [do Benfica em Dortmund], vou viajar para lá, onde terei reuniões com clubes da Alemanha e também de outros países”, revelou Fábio Soldini. Segundo o empresário, o jogador tem impressionado os responsáveis encarnados. “Queremos que ele continue na Europa porque está a trabalhar muito bem e, quando falamos com as pessoas, dizem-nos que tem um potencial igual ao de Gaitán. O Benfica é um trampolim para os grandes clubes de Inglaterra e não só, como se passou com Gaitán, que foi para o Atlético de Madrid. Todos estão surpreendidos com a forma como Cervi acelerou a integração”, acrescentou. “Sempre que levamos um jogador para o estrangeiro, lembramos que são precisos seis meses de adaptação, mas Cervi já está a jogar regularmente e a marcar golos, o que é muito bom”, juntou o agente.

Gelson Martins voltou ontem às origens, visitando as instalações do Futebol Benfica, clube que o projectou no futebol e de onde saiu para a Academia do Sporting, em Alcochete.
O craque dos leões apareceu de surpresa, motivando uma onda de entusiasmo enorme, classificada pelo presente do Futebol Benfica, Domingos Estanislau , como "uma loucura".
Estanislau revela à RR que os diversos treinos que estavam a decorrer pararam, porque todos queriam uma foto ou um autógrafo com o internacional português.
"Foi um corrupio. E ele, sempre muito bem-disposto, correspondeu a todos", afirmou o dirigente, satisfeito pela forma como uma das principais figuras do campeonato português reagiu diante de uma autêntica legião de fãs.
O presidente do popular "Fofó" não se surpreende com a demonstração de humildade revelada por Gelson Martins, com quem conversou, augurando-lhe um futuro similar ao de Cristiano Ronaldo.
"Ainda ontem, meio a brincar, meio a sério, lhe disse que ia ser o futuro Ronaldo do nosso país. 'Acaba o Ronaldo e começas tu'. O Ronaldo está na casa dos 30 anos e este ainda tem muito para dar", contou.

Klopp está rendido a Marco Silva. O técnico português tem pela frente um grande desafio no próximo fim de semana, depois de já ter disputado três jogos contra o Manchester United desde que chegou a Inglaterra (uma vitória, um empate e uma derrota). Desta vez, o Hull City defronta o Liverpool e Jurgen Klopp, treinador dos reds, não poupa nos elogios ao homólogo português.
"Estou impressionado com Marco Silva, o que posso dizer? Foi muito interessante analisar o estilo de jogo. Vamos ter ainda a opinião dos nossos observadores, que foram ver o jogo. Eles tiveram vários modelos de jogo nas últimas semanas e isso é interessante. Jogaram três vezes com o Manchester United. Não é fácil. Por vezes os bons resultados ajudam, mas o Hull City não vinha de bons resultados. Isso significa que o Marco Silva é claramente um bom treinador", começou por dizer.
"O Hull City vai em penúltimo, mas no campo não vês isso, não vês. Isso mostra bem como será difícil o nosso próximo jogo. Eles têm bons jogadores agora", acrescentou.
Por fim, Klopp comentou ainda o último jogo do Hull, frente ao Manchester United, que terminou com um empate a zero.
"Quem viu o Hull a jogar contra o Manchester United ficou muito impressionado, com toda a certeza. Ok, os últimos 20 minutos foram de sentido único mas porque o Manchester começou a jogar bolas longas e isso torna o jogo difícil, mas ainda assim eles estiveram bem", concluiu.

7 comentários:

  1. Oxalá, para bem dele e do futebol português, ele se supere !... Sem menorizar o seu valor, do que vejo, não creio que passe disto !... um outro João Mário !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se "não passar" de um João Mário já é craque.

      O miudo parte a loiça todos os jogos e até já marca golos de cabrito.

      Parece que é pouco. Talvez precise de começar a fintar equipas inteiras e marcar golos de pontapé de bicileta do meio campo.

      Eliminar
    2. Anónimo das 16:59, aí o q o artolas do artnis quer dizer é q se jogasse no carnide é q era bom. Mesmo sem chegar aos calcanhares do João Mário ....
      Que no carnide enchia sistematicamente as páginas da pasquinada era limpinho...

      Eliminar
  2. Até o André Almeida o meteu no bolso ...!!!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e tu ó irmão do Calado "eras um poeta"?
      esse nome de trás para a frente não engana ninguém. o que tu gostas de pegar de marcha atrás, que nem disfarças...
      e pensava que Cocas te fazia lembrar do orelhas... mas já vi que és daquela raça que se esquece do dono facilmente.
      ladra mais

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...