03 fevereiro 2017

"No Benfica havia situações realmente incendiárias", diz ex-jogador; Madeira Rodrigues quer debates com Bruno de Carvalho; Benfica esclarece que nunca teve interesse em Coates

O Benfica desmente que tenha alguma vez tido o interesse de contratar Sebastián Coates. Em comunicado, os encarnados esclarecem que as notícias sobre essa intenção são falsas. A aclaração dos campeões nacionais surge um dia depois do Sporting ter contratado o internacional uruguaio, a título definitivo.
Os leões pagaram cinco milhões de euros ao Sunderland e acordaram um contrato de cinco anos com o jogador, até Junho de 2022.

O Granada está no último lugar da liga espanhola, mas o ex-jogador do Benfica, Mehdi Carcela, não se deixa abater pelas dificuldades. Esta sexta-feira, falou do Benfica quando interrogado sobre a pressão de vencer.
"É algo que me motiva. Vivi situações de muita pressão no Benfica e no Standard Liège. No Benfica havia situações realmente incendiárias e estou acostumado", declarou esta sexta-feira o jogador marroquino que representou as águias em 2015/16.
"Recebemos bons reforços durante o mercado de inverno e creio que temos equipa para ficarmos na primeira liga", comentou.

A candidatura liderada por Pedro Madeira Rodrigues desafia Bruno de Carvalho para dois debates, a 15 deste mês, no canal oficial do clube, e a 28, em televisão a designar.
O pedido do candidato às eleições no Sportiing surge a um mês do ato eleitoral, marcado para 4 de março e está expresso numa nota enviada às redações. 
«Amanhã [sábado] estaremos a precisamente um mês de distância do ato eleitoral que vai decidir o futuro do Sporting Clube de Portugal.
Atendendo às crises desportiva e financeira que o SCP, infelizmente, continua a atravessar, é fundamental que todos os Sportinguistas estejam bem esclarecidos antes do ato eleitoral. 
Relembramos que Pedro Madeira Rodrigues, o primeiro candidato a esta eleição, no anúncio da sua candidatura, referiu a disponibilidade e importância dos debates para uma escolha informada por parte dos sócios. 
Assim, e sempre com o objectivo de esclarecer todos os Sportinguistas, Pedro Madeira Rodrigues volta a reafirmar a sua total disponibilidade para debater com o outro candidato. 
Nesse sentido, a candidatura Sempre na Frente propõe desde já a seguinte grelha para debates: 15 de Fevereiro na Sporting TV;28 de Fevereiro num canal a designar», pode ler-se.

5 comentários:

  1. Estes tristes além de ENCORNADOS são parolos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou com dúvidas em perceber se és encornado ou triste. Parolo já deu para ver que sim.

      Eliminar
  2. abreosólhosdragartixo3 de fevereiro de 2017 às 22:35

    Mais um batráquio filho dum benfiquista e duma nota de 20 paus ...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há há há.......mesmo para ser encornado tem de ser filho de outro encornado por obrigação e de uma pi.... para se vender

      Eliminar
  3. Sr. Administrador do Blog, afinal isto é um blog para discutir ideias com o mínimo de seriedade, ou será para mostrar ao mundo a ESTUPIDEZ E MALCRIADICE de alguns pseudo-normais, como os que comentaram anteriormente ?
    Por favor, comece a filtrar tudo o que NÃO PRESTA, quanto mais não seja para ZELAR PELA SANIDADE MENTAL DE QUEM PRETENDE COMENTAR COM SERIEDADE.
    O MEU MUITO OBRIGADO.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...