24 fevereiro 2017

'Não' à China. Jonas vai renovar; Estoril aponta o dedo à FPF para o jogo contra o Benfica; Ranieri reage ao despedimento: "Ontem, o meu sonho morreu"

Claudio Ranieri já veio reagir à saída do comando técnico do Leicester, publicando uma carta intitulada "Ontem, o meu sonho morreu", onde aborda o período em que esteve à frente dos destinos dos foxes.
Ao longo do texto, o técnico italiano lamenta não continuar ao serviço do Leicester, realçando que, depois do título de campeão inglês, sonhou em ficar no Leicester "para sempre".
"Depois da euforia da última temporada e de me sagrar campeão da Premier League, sonhei em ficar no Leicester City, no clube que amo, para sempre. Infelizmente, não foi possível", começou por afirmar Ranieri, que ao longo da carta aproveitou para agradecer à família, ao clube, aos jogadores, ao staff, aos adeptos e até aos jornalistas.
Por fim, o treinador transalpino não deixou ainda de destacar que ter sido campeão no Leicester foi "um prazer e uma honra".
"Foram tempos maravilhosos e de de felicidade que eu nunca irei esquecer. Foi um prazer e uma honra ser campeão com todos vocês", rematou Ranieri.

O treinador do Estoril não poupou críticas à Federação Portuguesa de Futebol, esta sexta-feira. Em causa a diferença de tratamento de que os "canarinhos" dizem estar a ser alvo, relativamente ao tempo de recuperação das equipas que entrarão em acção nas meias-finais da Taça de Portugal, na próxima semana.
Vamos a factos: Benfica, Desportivo de Chaves e Vitória de Guimarães jogam hoje para o campeonato, antecipando os respectivos jogos em função da proximidade de calendário com a fase decisiva da prova rainha do futebol português. Os encarnados visitam precisamente o Estoril, na terça-feira; flavienses e vimaranenses encontram-se na quarta-feira.
Contas feitas, são menos 24 horas de repouso que a equipa da Linha terá. Daí a reclamação bem vincada do espanhol Pedro Carmona, durante a antevisão do desafio com o Sporting, para o campeonato.
"Todos os semi-finalistas jogam hoje, menos o Estoril. É a história de sempre. Têm de perguntar o porquê à Federação, porque isto prejudica muito o Estoril. Temos menos 24 horas para recuperar, ainda por cima defrontando o Sporting, em que temos de dar 200%. E, depois, outro jogo de grande exigência frente ao Benfica. Mas acredito que vamos recuperar a 100% para esse jogo", comentou Carmona.

A China deixou de ser possibilidade para Jonas, em definitivo, sendo que a continuidade na Luz deverá ser prolongada, muito em breve. A RR garante que o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, prepara-se para "recompensar" o goleador brasileiro com a renovação do actual vínculo, que expira no Verão de 2018.
Vieira encara o "Pistolas" como uma peça fundamental na engrenagem dos tricampeões nacionais, estando nesta altura a preparar-se para rebater, na medida do possível, os astronómicos números com que o futebol chinês tentou aliciar o "canarinho".
O Beijing Guoan "acenou" a Jonas com um salário de seis milhões de euros líquidos por época. O Benfica receberia cinco milhões de compensação - a cláusula de rescisão do avançado está fixada em 20 milhões.
O "preto no branco" entre os tricampeões nacionais e Jonas será, igualmente segundo a RR apurou, oficializado em breve, possivelmente já na próxima semana.
Jonas completa 33 anos no próximo dia 1 de Abril e, depois do assédio do Oriente, prepara-se para receber uma prenda de aniversário antecipada.

9 comentários:

  1. Essa pratica de proteccionismo ao benfica já vem de há anos.

    É o único clube que nunca pode ter menos de 3 dias entre jogos, mesmo que os jogos tenham de ser adiados até ao infinito como o da taça da liga do ano passado.

    É ridiculo? É, mas é o clube de 2 milhões de tristes que temos em tugal, sempre no colinho da FPF.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheira-me que os 2 milhões de tristes devem ser os adeptos do teu clubezeco.

      Eliminar
    2. Como nao papo as mentiras dos pedrinhos fui pela ultima contagem que nao foi patrocinada pela lampionagem. 2 Milhoes é demais até.

      Eliminar
    3. É preciso ser Paulinho para dizer barbaridades destas. Parabéns, és doente. Falar em dois milhões quando temos bem mais de três vezes isso... E quando o seu clube adoraria ter dois milhões. Entretanto, por seres Paulinho e achares que os gelados se comem pela testa, nem entendes que não há proteccionismo nenhum ao Benfica e nem sequer é esse o assunto. Depois fala do jogo da taça da liga, que é ridículo porque tanto o Benfica como o Braga saíram da europa na mesma altura. Ou seja, foi marcado quando foi porque havia clubes a fazer pela vida lá fora, para lagartos e Andrades poderem lá ir perder pontos. Se fosse adiado (e não foi) a responsabilidade seria tanto do Braga como do Benfica.

      #PaulinhoNuncaAcabes
      #geladonatesta

      Eliminar
  2. Aproveitem e partilhem o video da agressão do Soares sobre o jogador do Tondela.

    https://www.youtube.com/watch?v=xSv1SB13GHI&spfreload=10

    impunidade pura e dura.

    ResponderEliminar
  3. Belos tempos em que o Estoril ia jogar ao Algarve.
    O boifigueiredo que o diga.

    ResponderEliminar
  4. A dor de corno é f......16 anos sem ser campeão...eheheheheh

    ResponderEliminar
  5. A dor de corno é f......16 anos sem ser campeão...eheheheheh

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...