28 fevereiro 2017

Madeira Rodrigues deu tiro no pé. "Escolha de Juande Ramos foi um 'flop' "

José Carlos Estorninho, Presidente dos Leões de Portugal,  ficou de boca aberta quando ouviu, da boca de Pedro Madeira Rodrigues, que o espanhol Juande Ramos seria a sua escolha para assumir o comando técnico do Sporting na próxima época, caso venha a ser eleito presidente do Sporting.
Mas a surpresa do presidente dos Leões de Portugal foi francamente negativa. Na leitura de Estorninho, a "montanha pariu um rato". E a opção recaída sobre o técnico espanhol de 62 anos desiludiu profundamente.

"Tendo em vista todos os antecedentes, esperava que fosse outra coisa e um treinador com outro currículo", começa por analisar o líder dos Leões de Portugal, na RR. "Juande Ramos é um bom treinador mas, com o empolamento todo que houve, esperava um nome mais sonante. Foi um 'flop', na minha opinião", dispara, questionando aquela que, garante Madeira Rodrigues, sempre foi a primeira escolha.
"Se foi o candidato número um, não era o nome que esperávamos. Poderia ter havido outra preocupação", prossegue Estorninho.
Ora, com a apresentação de Juande Ramos, Madeira Rodrigues perde muitos votos. É pelo menos esta a perspectiva de José Carlos Estorninho, defensor do projecto de Bruno de Carvalho mas que não declara apoio total ao actual presidente para as eleições de 4 de Março.
Todavia, o presidente dos Leões de Portugal está claramente "inclinado" para Bruno. E tudo porque Madeira Rodrigues não apresentou "ideias" para fazer o Sporting retomar o trilho do sucesso.
"No cômputo global, o actual presidente tem sido francamente positivo em quase todas as matérias, com os defeitos todos que qualquer pessoa possa ter mas com grandes qualidades. Não me esqueço nas condições em que estava o Sporting e nas condições em que está hoje. Esperava que este fosse um debate eleitoral com ideias. E penso que a outra candidatura, que poderia ter um terreno fértil, dado o descontentamento que havia, no fundo, as coisas não correram bem e não houve ideias", completa.

8 comentários:

  1. Um apoiante do bruno ia agora considerar o ramos boa opção. Deve estar contente com o jesus, deve ter mais currículo, enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está o apoiante do brunoe mais 90% dos Sportinguistas, como se verá nas eleições.
      Apoiante do PMR é o mesmo que falar de benfiquistas e portistas, por razoes obvias.

      Eliminar
    2. Pelo amor de Deus. Juande é um treinador de sucesso num passado de há mais de 10 anos, e num clube (Sevilha). de resto, teve prestações positivas em curtos períodos, mas medianas em todos os restantes períodos. Vamos ser honestos ok? Vamos parar de tratar as pessoas como idiotas ok? Juande não seria uma arma de votos nem num Villareal, quanto mais num dos 3 grandes.

      Eliminar
    3. O JJ entao é famoso em todo o mundo pelos títulos que tem ganho, sobretudo europeus!

      Saca todos os meses como poucos, mas as vitórias nestes últimos 2 anos é uma supertaça e graças ao Marco Silva que o lançou.

      O JJ quanto ganhou antes de chegar à Luz?
      Também tinha muitos títulos?

      Ó carneirinho, devias primeiro pensar um pouco antes de a abrir para vomitar.
      O teu BADOCHA também não apresentou em 2013 um treinador com grandes conquistas( Marco Silva) e depois viu-se que foi capaz de ganhar uma Taça, que o teu JJ ainda nao conseguiu e com jogadores de maior qualidade e um maior orçamento à sua disposição.

      Eliminar
  2. O Junande Ramos é um campeão .
    Já ganhou o título nacional em mais de 5 países.
    Grande escolha de Madeira .... Treinador com experiência de ganhar campeonatos , já ganhou ..... Ora deixa cá ver ..... Nenhum?!?!? Não isso dever ser culpa dos adeptos do Sporting Clube de Carvalho que falsificaram o wikipedia.

    ResponderEliminar
  3. O Juande Ramos tem mais títulos europeus que o JJ e que o boifica,

    Tiro nos pés por ter apresentado o espanhol! Esquecem-se quando o Bruneco tinha para apresentar o VAN BASTEN em 2011.

    Tiro nos pés foi a contratação do JJ, que ao fim de 2 anos ganhou uma supertaça e custa por ano cerca de 8 milhões de euros-

    A CARNEIRADA ainda ceguinha.

    Ainda se vai ver o BADOCHA a ser corrido, tal e qual como fez ao Godinho.

    Se ele ficar como presidente, os próximos 2 anos serão decisivos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ele ficar... ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahhahahahahahahahahahha

      os proximos 2 anos vão ser decisivos porque dentro de 2 anos vao correr com ele, mesmo depois de o elegerem com 90% dos votos contra 10.
      ahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahhahahahahahahhahah

      #EraUmaVezUmaPropagandaParaAdeptosDeClubesOndeSeComemGeladosComATestaTipoEncornadoseFruteiros

      Eliminar
    2. Sou presidente de um clube, socio de 3 e devo uns trocos à banca. Vendo jogadores por 15 e no meu clube entram 5. Obrigado a todos os carneiros por me ajudarem a manter a lavandaria lá no 18 e assim ir conseguindo pagar contas. Se precisarem de ir jantar com a família posso-vos arranjar u s vouchers. Bem tenho q ir q hoje o meu clube foi mais uma vez roubado e tenho de ir mostrar os casos ao conselho de gatuna...ooppss...arbitragem. Saudações aqui de Carnide.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...