17 fevereiro 2017

Madeira Rodrigues, as sondagens e a certeza; Porta de Munique a fechar-se para Nelson Semedo

O presidente do Bayern Munique, Karl-Heinz Rummenigge, acredita que Joshua Kimmich será o substituto de Philipp Lahm, que anunciou a sua retirada dos relvados no final da época.
O clube alemão já contratou Sebastian Rudy, ao Hoffenheim, para o lugar, mas Rummenigge vê em Kimmich uma alternativa no actual plantel.
"O substituto será Kimmich. É o lateral-direito da selecção alemã e é jogador do Bayern. Pode jogar ali", afirmou o dirigente ao jornal "Bild".
Lembramos que Nelson Semedo tem sido associado ao clube alemão várias vezes. Com esta solução a porta de Munique ficará fechada.

A duas semanas das eleições no Sporting, Pedro Madeira Rodrigues acredita estar na frente da corrida e conta com uma "maioria silenciosa" que ainda não se manifestou.
"É o Sporting que vai ganhar as eleições e os sócios vão dar-me uma vitória concludente e significativa. Desde o princípio que acredito nisto e sinto cada vez mais apoio. Há ainda uma maioria silenciosa que está a conhecer o projeto e a conhecer-me a mim. É muito difícil fazer sondagens, sobretudo devido à questão da antiguidade dos sócios, mas os resultados que temos já me dão a vitória", apontou, em declarações à SIC.
Ao canal de televisão, Madeira Rodrigues voltou a visar Bruno de Carvalho, afirmando que os sócios não são "carneiros". "Os sócios são inteligentes, não são carneiros como disse o atual presidente. Pensam por si mesmos e veem para além dos resultados. E o que veem é que não há futuro, não há projeto com Bruno de Carvalho, enquanto connosco vão ver que há projeto", rematou.

5 comentários:

  1. O orelhas chega ao aeroporto, e quando está prestes a entrar no edifício, alguém grita - " Oh cornudo, baixa-te que o avião quer aterrar!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bayern disse ao boifica que eles nao o enganavam outra vez..lol

      Eliminar
  2. Ao que parece o Braga está a ficar sem jogadores para o jogo de domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é jogo para o chines apostar mais 100mil, o jogo está pago é só capitalizar.

      Eliminar
    2. Também, estamos a falar do Benfica A contra o Benfica B! Entra jogador sai jogador, empresta jogador, da jogador, fora isto, Jorge Mendes dá, Jorge Mendes tira, Jorge Mendes recebe, Jorge Mendes paga!,é uma alegria este triângulo das bermudas. É até dar como foi o Valência.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...