27 fevereiro 2017

Madeira Rodrigues anuncia "treinador europeu" para o Sporting. Madeira Rodrigues anuncia ainda um pedido de esclarecimento à CMVM sobre a injecção de 18 milhões de euros na SAD do Sporting, por parte de um investidor

O candidato Pedro Madeira Rodrigues já tem treinador escolhido e anunciou na RR, que o técnico com quem já acertou um pré-contrato é europeu. O treinador será anunciado esta semana, antes das eleições do próximo sábado.
"Felizmente cheguei a acordo com o treinador que foi a minha primeira escolha. Posso adiantar que é um treinador europeu que vai trazer muitas alegrias aos sportinguistas. É um nome fortíssimo, que já está a trabalhar comigo e Lazlo Boloni para fazer do Sporting campeão. Os actuais dirigentes não conseguiram, apesar de muitas promessas e investimentos milionários. Nós vamos conseguir”, referiu nesta entrevista.
Hoje, no facebook, Bruno de Carvalho refere que Pedro Madeira Rodrigues anda “a mendigar aos agentes um treinador para apresentar como trunfo”. Pedro Madeira Rodrigues rebate esta ideia, afirmando que Bruno de Carvalho "não sabe como eu trabalho. Ele não se prepara, como se verificou no debate. Estou a tratar desta questão há algum tempo e sei muito bem o que quero e quando pretendo apresentar o treinador”.
Nesta entrevista à RR, Pedro Madeira Rodrigues anuncia ainda um pedido de esclarecimento à CMVM sobre a injecção de 18 milhões de euros na SAD do Sporting, por parte de um investidor.
“Já pedimos a Bruno de Carvalho e à sua equipa que diga aos sportinguistas quem é o investidor de 18 milhões de euros. Não temos obtido resposta, o que nos deixa ainda mais preocupados com esta situação. Pedimos esclarecimentos à CMVM sobre esta questão e esperamos ser esclarecidos antes das eleições para percebermos o que se está a passar nas nossas costas”, atirou. 
Finalmente a resposta a Daniel Sampaio. Em Bola Branca, às 12h45, o mandatário da lista de Bruno de Carvalho acusou Pedro Madeira Rodrigues de falta de credibilidade e ataques pessoais indignos. Isto depois de Madeira Rodrigues ter denunciado uma conversa de José Maria Ricciardi onde este colocava a possibilidade do Sporting perder o controlo da SAD.
“Desde o princípio da campanha que tenho recebido ataques pessoais e tenho que ignorar. Estou cada vez mais confiante. Os comportamentos de Bruno de Carvalho e seus apoiantes mostram desespero. José Maria Ricciardi, grande apoiante de Bruno de Carvalho, fez afirmações gravíssimas em relação à possibilidade do Sporting perder o controlo da SAD. É uma pessoa que está muito chegada a Bruno de Carvalho. Já perdemos grande parte da SAD, há a questão das VMOC e os sportinguistas estão a perceber que a situação é urgente", concluiu.

3 comentários:

  1. Aposto que nao foi um investidor como aqueles que vao comprar a academia a banca e dá-la (por cortesia e uma ação diga de um nobel da paz) de novo ao clube, como o consaguíneo rodrigues diz ter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "por cortesia" que dizes incluí voucher?

      Eliminar
    2. Não, deve ser um depositozito de 2000€ na conta do campograndense.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...