23 fevereiro 2017

Kelvin explica saída e aponta o dedo...; A confiança em Bruno de Carvalho; Confirmada a transferência de jogador do FC Porto

O Spartak Moscovo confirmou ter chegado a acordo com o FC Porto para a contratação do jovem avançado Idrisa Sambú. O jogador, de 18 anos, já tinha assinado contrato com o clube russo na passada terça-feira.

A Holdimo, detentora de cerca de 30 por cento do capital da SAD do Sporting, emitiu um comunicado a manifestar confiança no projeto liderado por Bruno de Carvalho.
«As razões e motivações que estiveram presentes no momento de entrada da Holdimo no capital da Sporting Futebol SAD mantêm-se intactas. Fomos parte da reestruturação financeira e seremos parte na construção de uma sociedade financeiramente mais sólida e desportivamente vencedora», pode ler-se no comunicado divulgado pela empresa de Álvaro Sobrinho.
Na mesma nota explica-se que houve um encontro de trabalho entre Álvaro Sobrinho e Bruno de Carvalho, no qual «foram abordadas soluções para o futuro da Sporting SAD, tendo sido manifestado, pelo presidente da Holdimo, um testemunho de confiança no atual projeto».

Kelvin explica saída. Kelvin tem passado as três últimas temporadas a saltar de clube em clube. Agora, o avançado brasileiro representa o Vasco da Gama e, em entrevista ao jornal brasileiro Lance, explicou o que tem falhado para se afirmar de dragão ao peito. O brasileiro apontou ainda o dedo a Paulo Fonseca.
“Esperava apenas ter mais oportunidades. No ano seguinte ao golo [ao Benfica, no minuto 92], fiz uma boa pré-temporada como titular, e de repente o treinador que acabara de chegar [Paulo Fonseca] chamou-me ao canto e disse que não me iria utilizar. Disse que era para eu manter a minha forma no Porto B. Foi um momento em que eu não entendi nada, pedi para sair e o clube libertou-me”, explicou.
Na temporada seguinte, chegou Julen Lopetegui, mas o cenário não melhorou: “Quando ele entrou, eu já tinha pedido para ir embora. Avaliou-me, fiz a pré-temporada, fiquei seis meses com ele lá. Mas sempre foi sincero comigo, falei da minha situação. Até não queria que eu viesse para o Brasil, queria que eu seguisse na Europa. Sempre respeitei todo mundo e soube lidar com o não”.
Ainda assim, Kelvin assegura que sempre teve “uma boa relação” com Pinto da Costa. 
“Jogar no Benfica? São coisas que não passam pela minha cabeça. Hoje estou no Vasco. Já joguei em clubes rivais como o Palmeiras e o São Paulo. Nunca sabemos o dia de amanhã. Estou pensando só aqui no Vasco e para o futuro ainda não sei”, rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...