26 fevereiro 2017

José Mourinho conquista Taça da Liga Inglesa; Sérgio Conceição apontado ao Leicester. Nantes já reagiu

OManchester United, treinado pelo português José Mourinho, levo a melhor sobre o Southampton e conquistou a Taça da Liga inglesa, com uma vitória por 3-2.
O inevitável Zlatan Ibrahimovic foi o homem do encontro, já que marcou o golo da vitória dos red devils aos 87 minutos, numa altura em que a partida já se encaminhava para o prolongamento. Antes, o mesmo Zlatan (19) e Lingard (38) tinham adiantado o United no marcador, que acabou por permitir o empate ao Southampton, através de um bis de Gabbiadini (45 e 48 minutos).

Conceição apontado. O despedimento de Claudio Ranieri do comando técnico do Leicester tem motivado vários rumores em torno do possível sucessor do italiano, que levou os "foxes" à conquista inédita da Premier League.
De acordo com o jornal francês L'Équipe, há um português entre os possíveis sucessores de Ranieri: Sérgio Conceição. O português chegou ao Nantes em dezembro do ano passado e tem conseguido inverter os maus resultados do clube, que subiu do 19.º para o 12.º lugar da Ligue 1. Face aos resultados positivos, o presidente do Nantes nem quer ouvir falar do interesse do Leicester no português.
"Está fora de questão. Por mim, nem é assunto", afirmou o presidente Waldemar Kita, em declarações ao L'Équipe.

4 comentários:

  1. O Leicester só volta a ser campeão se contratar o Rui vitória, no entanto, o Rui vitória tinha que levar para Inglaterra o #voucher e o #colinho

    ResponderEliminar
  2. Paulinho, gostava de saber qual a sensação de ser monodimensional. Monodimensional é burrinho, neste contexto (assim não tens a desculpa de ser muita sílaba para ti). Ah, e a que sabem gelados, quando comidos pela testa? #calimeros #fracos #bancodesonhoqueodigampodenceegeraldes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boifica, agora que o teu Orelhas pediu para se reunir com o CA, quem é o CALIMERO?

      Não sejas ORELHAS boifica.

      Eliminar
    2. Não desvies, Paulinho. Obviamente os calimeros são vocês. É um título conquistado com muito suor e anos de trabalho. Agora responde às perguntas, vá.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...