22 fevereiro 2017

Jorge Mendes entra em cena e quer intermediar Mitroglou para a China. Mas há outro empresário que diz ter exclusividade. Vieira chega amanhã e decide; "O Sporting estava na pré-falência antes da eleição de Bruno de Carvalho"

José Maria Ricciardi, em entrevista ao jornal Record, lembra a situação em que se encontrava o Sporting antes da chegada de Bruno de Carvalho.
"O Sporting estava na pré-falência antes da eleição de Bruno de Carvalho. E nunca esteve tão bem financeiramente e tão equilibrado como está hoje. Nenhum dos grandes tem uma vida financeira folgada. Mas, dentro destas limitações, o Sporting não tem qualquer problema, por uma série de factos que esta direção fez: as transações de jogadores, a reestruturação, o crescimento das assistências e do número de sócios, um contrato de direitos de televisão que não tem comparação com o anterior. O Sporting está muito melhor, não há dúvida", disse.

A entrada de Jorge Mendes em cena está a atrasar o negócio da transferência de Mitroglou para o clube chinês Tianjin Quanjian, avança o Correio da Manhã. O superagente português entende que foi ele quem começou os contactos dos chineses com o Benfica e quer assumir as rédeas da operação. Já terá mesmo falado com Luís Filipe Vieira, que se mostrou bem mais tranquilo em negociar com ele do que com o emissário do clube chinês, até porque considera que Mendes tem tido um papel importante nas vendas dos jogadores das águias. 
No entanto, o emissário do clube chinês, Haizhe Huang, acompanhado pelo empresário luso-brasileiro Paulo Teixeira, está em Lisboa a negociar o avançado grego com um documento de exclusividade. "Apresentámos uma proposta concreta ao Benfica e agora aguardamos a chegada do presidente Luís Filipe Vieira, na quinta-feira, para tomar um decisão", disse Haizhe Huang ao CM. "Estou mandatado pelo clube com exclusividade para tratar deste negócio", reforçou. 
Segundo o CM apurou, o empresário de Mitroglou, o grego Panos Galariotis, também já está em Lisboa, mas tem estado incontactável para os representantes do Tianjin Quanjian. O CM diz saber que a entrada de Jorge Mendes em cena - era ele quem estava a tratar da transferência de Raúl Jiménez para esta formação chinesa - veio atrasar o negócio enquanto se decide quem terá direito à comissão da transferência do grego, que será feita por 45 milhões de euros.

19 comentários:

  1. O CM e o Otário Lopes a inventar mais uma vez. É tudo mentira, porque nem o Benfica que vender nem o Mitro quer ir para a China mesmo que batam a cláusula. Esse Otário Lopes é um mentiroso e anti-Benfiquista primário. O ódio que o homem tem ao Benfica, vê-se na CMVM. Até espuma da boca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato.

      É tudo mentira, o Vieira e o JM nunca foi á china tentar vender jogadores e por isso teem desmentido todas estas noticias, tal como fizeram com o interesse no coates uns dias depois de o treinador elogiar o defesa.

      Como são todos gente honesta e a imprensa nao está paga pelo benfica, é evidente que o Mitro nao se valoriza quando se manda estas ofertas recusadas, e tal como o semedo vendido 20 vezes para todo o mundo, o benfica desmente todos os dias estas noticias com comunicados esclarecedores.

      Felizmente estão cheios de rios de dinheiro, nao precisam de vender ninguem e o segundo maior passivo da europa é uma invençao de Sportinguistas infiltrados na fifa.

      Eliminar
    2. O treinador do clube chinês já veio desmentir tudo. Nunca estiveram interessados no Mitro. Embrulhem dragartos aziados! ahahahahahahahaha!!!

      Eliminar
  2. CMVM?

    Não sei se o diretor do cm lixo gosta ou não do Benfica.

    Mas são frequentes os jantares dele com responsáveis do Benfica para utilizar o cm lixo como propaganda do clube do regime

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clube do regime é o que veste riscas verdes e brancas... Basta leres a história! Mas isso é para gente inteligente... Não é para asnos rastejantes!

      Eliminar
  3. AHAHAHAHAH ....Otávio Lopes anti-benfica......AhAhAhAh ......CMVM...AhAhAH....bebidas brancas pela manhã dá nisto!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, o tipo que lançou o boato que havia um problema de balneário entre o Luisão e o Carrillo... o que ele é mais é benfiquista. Deus te ajude, bem precisas.

      Eliminar
    2. até para um paulinho, é fácil constatar (na CMTV) que o octávio Lopes é profundamente anti-benfiquista, é que nem disfarça!

      P.S. Assim, se percebe que o octácio das 12:46, até para paulinho é muito burro!

      Eliminar
    3. Alguém que meta aqui a fotografia do otário lopes com o cachecol dos losers. Pode ser que se faça luz ai na cabecinha do paulinho.

      Eliminar
  4. O blog geração galinha também é anti benfiquista?
    Cromos....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És muita bom aqui a ofender, no facebook recebes mensagens... e nem respondes. Arara.

      Eliminar
    2. Ofendo quem me ofende...
      Nāo quero amizades nem conversa com gente como tu!

      Eliminar
    3. Ofendeste me primeiro aqui ;) campeão... Depois lá não pias, resume-te a tua insignificância antes que te faça uma visitinha a Gaia.

      Eliminar
    4. Ui ca medo...
      Valentões da net...
      Cresce e aparece !

      Eliminar
    5. Ya... e o valeentão sou eu, mas tu no facebook é que vês e não respondes.. é isso.
      Estás avisado, depois não digas que não

      Eliminar
    6. https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/1380018_666148853418290_22244505_n.jpg?oh=9b85606791c350e61a7dd5433fbcb30c&oe=59252DD2

      Nem cara tens para levar duas chapadas... vê lá se tens tino.

      Eliminar
  5. Tu além de seres imaturo e inseguro, também pegas de empurrāo?
    Mostraste aquilo que és, um cobardolas faccioso!
    Colocaste aqui a minha foto, parabéns!
    Neste blogzito, és mais um frustrado atrás do teclado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens cara para levar duas chapadas. Não te metas com homens.. cuidado não vá estar vento e caíres pluma.

      Eliminar
    2. Eu já te disse responde me lá no Facebook, e combinamos para ver se pego de empurrão... pego-te é dois bananos no focinho seu palito.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...