06 fevereiro 2017

"Jorge Jesus culpou um dos nossos miúdos"; Benfica avança com proposta por avançado; Soares entra em grupo restrito no Dragão

A estreia de sonho de Soares fica patenteada pela estatística. O brasileiro igualou o feito de Fernando Gomes (1974), Penteado (1982), Pena (2000) e Corona (2015), que bisaram na estreia pelo FC Porto, e assinou o sétimo golo mais rápido de um estreante, igualando a marca de Benny McCarthy e Fernando Batista. O golo aos 6’ foi também o terceiro mais rápido em jogos entre dragões e leões, que já são a principal vítima de Soares esta época, com três golos encaixados.

Proposta encarnada. Depois de cerca de dez dias a treinar no Seixal em janeiro, o jovem avançado bósnio Nedim Hadzic regressou ao FK Sarajevo, que, de acordo com o diretor desportivo Tarik Trbic, já tem em mãos uma proposta do Benfica. 
“Recebemos uma oferta pelo jogador. Nos próximos dias haverá informações oficiais sobre a negociação”, declarou o dirigente ao jornal O Jogo. 
Hadzic, de apenas 17 anos, é uma das grandes promessas do futebol da Bósnia, tendo figurado recentemente numa lista do jornal britânico “The Guardian”, que na ocasião destacou os 60 jogadores mais promissores do mundo.

Pedro Madeira Rodrigues, candidato à presidência do Sporting, revelou ter ficado revoltado com as palavras de Jorge Jesus, após a derrota no Dragão, onde acusou João Palhinha do desaire.
"Sinto, revolta, tristeza e amargura. Isto é comum à família sportinguista. O que foi dito ontem sobre João Palhinha, que foi acusado de ser o culpado pela derrota do Sporting, vem na sequência do que foi dito também sobre Adrien e William. Vem na sequência do que aconteceu no balneário em Chaves e é o estilo de liderança que connosco no Sporting vai definitivamente acabar. Jorge Jesus culpou um dos nossos miúdos, é por esta liderança que tem a conivência da direção que não vamos atingir mais uma vez os nossos objetivos. A contratação de um treinador como se viu ontem e mais urgente", afirmou Pedro Madeira Rodrigues, durante a presença no núcleo sportinguista do Magoito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...