07 fevereiro 2017

Jonas e a China; Sai resposta de Alvalade a benfiquista (Vídeo); 92 milhões; AVB entra a vencer na champions asiática

O mercado chinês vai continuar aberto por mais alguns dias, e Jonas é um jogador muito cobiçado no Extremo Oriente, mas a opção de saída está colocada de parte neste momento, garante o Record.
Satisfeito em Portugal, onde se sente completamente adaptado na companhia na família, o internacional brasileiro está totalmente focado em ajudar a equipa a conquistar o ‘tetra’.
Desde que chegou à Luz, o avançado já recebeu propostas mais aliciantes a nível financeiro, mas continua concentrado em ajudar a equipa e cumprir o contrato até ao fim.

Resposta. Nuno Saraiva utilizou a sua conta de Facebook esta terça-feira para responder a André Ventura, comentador da CMTV que levou ontem para estúdio uma caixa (ver vídeo em baixo) que garantia conter mais de mil notícias de responsáveis do Sporting a falar... do Benfica. 
"Um dia gostava de ver André Ventura a levar uma caixa com notícias sobre si próprio antes de ir para a TV derramar o seu anti-sportinguismo primário. Mas talvez ande iludido. Acho que nem uma boa história teria para colocar numa mica plástica quanto mais para levar numa caixa", escreveu Nuno Saraiva, diretor de comunicação dos leões, naquela rede social.



O português André Villas Boas estreou-se, esta terça-feira, no comando do Shanghai SIPG, da China, com vitória por 3-0 diante do Sukhothai, da Tailândia, em partida do play-off de acesso à Liga dos Campeões asiática.
Sem Ricardo Carvalho (preterido devido à limitação no número de estrangeiros), a equipa chinesa chegou ao intervalo a vencer por 2-0, golos dos brasileiros Oscar (contratado ao Chelsea) e Elkeson.
Na segunda parte, um autogolo aos 58 minutos confirmou a vitória do Shanghai SIPG, que também contou com Hulk (ex-FC Porto).

92 milhões. “Vamos ver o que querem fazer comigo”. Foi assim que Sérgio Aguero reagiu quando questionado sobre a chegada de Gabriel Jesus ao Manchester City. O avançado brasileiro esteve em destaque na vitória do City frente ao Swansea. O argentino foi suplente utilizado, alinhando apenas sete minutos de jogo.
Pela primeira vez, em cinco anos e meio, o futuro de Aguero em Manchester está ameaçado. O avançado passou de titular para suplente, nos últimos dois jogos.
O “The Times” aponta que o Real Madrid pode não estar sozinho na corrida pelo internacional argentino. Depois de vender Zlatan Ibrahimovic ao Manchester United e do falhanço da contratação de Jesé, o PSG conta apenas com Cavani como solução para a frente do ataque.
O jornal inglês avança que o “Kun” pode ser a solução certa para esse problema. Pelo que é noticiado, a oferta deve rondar os 92 milhões de euros. Para convencer o futebolista, o PSG está disposto a oferecer um salário de 14,4 milhões de euros.
O clube parisiense tem como um dos objectivos a conquista da Liga dos Campeões. Neste momento, vêem a necessidade de juntar um avançado com créditos firmados a um plantel composto por jogadores como Cavani, Di María e Pastore.

10 comentários:

  1. VISTO NA NET:
    "COMPRAVA-SE TODA A GENTE, COMO QUEM COMPRA TREMOÇOS"
    por BENFICA365, em 07.02.17
    "Comprava-se toda a gente, como quem compra tremoços" -Manuel José, antigo treinador, sobre corrupção no futebol.

    Manuel José deixou uma pérola nesta sua entrevista à TSF.
    Uma pérola esquecida pela merdia desportiva nacional. Apanágio intrínseco dessa gentelha prostituida, fizeram de tudo para que a pérola deixada pelo Manuel José não fosse notada, nem apanhada ou devidamente reconhecida.
    Para mim, nunca perde o seu valor falar daquilo que para muitos será sempre ficção - A corrupção no futebol português nos anos 80 e 90. Manuel José viveu bem por dentro essa ficção. Toda ela registada na museu da fruta em contumil.

    Manuel José não hesita em dizer que teve "vergonha de andar no futebol", nos anos 80 e 90, altura em que se compravam árbitros e resultados "como quem compra tremoços". O antigo técnico diz que essa foi a "fase mais negra do futebol português" e acrescenta que há quem queira voltar a esse tempo, tentando empurrar os árbitros para situações que já viveram no passado e que Manuel José considera vergonhosas.
    Manuel José conta uma história em que o tentaram comprar, no início de um jogo com a proposta "ganhas este jogo hoje e perdes os dois da próxima época". E denuncia que, foi por não pactuar com essas situações que acabou por ser afastado, por três vezes, do cargo de selecionador nacional.
    Por outro lado, e apesar de já ter dado a carreira como terminada, por razões pessoais e familiares, Manuel José diz que nunca treinaria o FC Porto com o atual presidente. Sem querer explicar as razões ficam as palavras: "não considero, não gosto, detesto" Pinto da Costa.
    - excertos da entrevista de Manuel José à TSF””

    PARA HAVER VERDADE DESPORTIVA NESTE MEIO CAMPEONATO QUE RESTA
    SERIA NECESSARIO QUE OS ARBITROS DO PORTO E DA CIDADE DO PORTO
    NAO APINTASSEM MAIS NENHUM JOGO
    DO FCP E SLB

    E PARA EVITAR DESIGUALDADES
    JA AGORA QUE SE FIZESSE O MESMO COM OS DE LISBOA

    É QUE ATE AGORA A ARBITRAGEM PORTO
    SÓ DEU PORTO MAIS
    E BENFICA MENOS

    PORTANTO O SR FONTELAS SO TEM QUE MOSTRAR
    QUE OS TEM E TOMAR ESTA DECISAO SALOMÓNICA

    É hoje evidente que desde a secreta reunião
    havida entre o papa da fruta e o Fontelas e desde as ameaças
    feitas pelos super murcões
    que coisas estranhas ocorreram na nossa arbitragem

    Se o sr Fontelas está com medo
    devido a ameaças desafia-se o Poder a entregar mesmo
    que temporariamente as nomeações
    ao director nacional da PJ, bastando apenas
    dar-lhe a lista de arbitros e as classificações do ano anterior

    Verao que se acabam as ameaças dos super valentoes e cagoes
    e começa a haver respeitinho

    O SLB tem tudo para ser campeão mas percebe-se que se o for o sera contra tudo e todos
    e contra se calhar os velhos metodos da fruta e chocolatinhos e ameaças veladas

    ENTREGUEM-SE AS NOMEAÇÕES À PJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esse director nacional da PJ que falas é dos que faz parte da comissão de honra do vieira?

      se sim entreguem-nas já visto que os vouchers para os árbitros acabaram e porque miminho tem sempre de haver!!!!

      o clube dos vouchers sempre que ganha é limpinho limpinho, se for outro qualquer clube é sempre por meios de corrupcao.

      eu pergunto, como é que o clube dos vouchers num Pais corrupto consegue ganhar quando supostamente luta contra tudo e todos? como? expliquem-me sff!

      poupem os paulinhos, invejas, calimeros e etc e simplesmente expliquem-me!!!

      p-s- aos que os tiverem no sitio e explicarem-me, nao vale dizer bons jogadores, porque o Barça com messi suares e neymar tambem sao roubados e perdem(como ja aconteceu) por isso voces sendo roubados todos os jogos e lutando contra tudo e todos como conseguem ganhar e ser tri campeões, COMO???????

      Eliminar
  2. se não gostares da PJ
    entregue-se ao diretor nacional da PSP ou Comandante Geral da GNR

    TODOS MENOS O BORRADO DO FONTELAS

    ResponderEliminar
  3. Os dados estatisticos desta época são clarissimos
    sobre as arbitragens dos árbitros porto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são, dois pênaltis por marcar no Porto-encornados, a favor do porto. Árbitro Portuense.
      Mais 2 penaltys por marcar no ENCORNADOS-Sporting, a favor do Sporting. Árbitro Portuense.
      Ainda querem mamar mais??????
      Agarrem-se a bucha

      Eliminar
  4. FONTELAS se quiser verdade desportiva deve tomar a decisão nem mais um árbitro do Porto e da cidade do Porto para FCP e SLB. Qual é o problema. É igual para os dois. Nas últimas 5 jornadas 2 árbitros do Porto e da cidade do Porto salvaram o FCP de duas derrotas. Em Paços e contra o Rio Ave

    ResponderEliminar
  5. O PA, é de rir tanto medo e desespero que já se afundam os benfiquinhas! Vão pr árbitros de Marte,a arbitrar o porto. E nas outras jornadas todas que fomos ROUBADOS,eram de onde os árbitros?! E os do Benfica,já podem ser de Lisbo?? Olhem,sabem que mais, burro sou eu em estar a dialogar com primatas, nunca foram bons na fala....

    ResponderEliminar
  6. Ó Pá ( como tu dizes, Anónimo das 18:36 ), não fales de MEDO, pois a Hipótese do Tetra para o meu Glorioso, ATERRORIZA-VOS , não é ? E já que falas de Primatas , realmente és mesmo BURRO, pá, a falares assim, estou convencido que ainda não evoluiste na ESPÉCIE de NEANDERTHAL ou, talvez, AUSTRALOPITHECUS, onde se jogava futebol com a bola feita de Bexiga de Porco.
    A diferença é que nessa altura não se arranjavam desculpas ridiculas com os árbitros, rapaz , para justificar a INCOMPETENCIA ....
    Sabes, pá, no " deve e no haver ", contas feitas no final do campeonato, a balança está equilibrada, aliás, como acontece todos os anos ... umas vezes és prejudicado, outras és beneficiado.
    DEIXEM DE ARRANJAR DESCULPAS PARA A VOSSA INCOMPETENCIA ... E RECONHEÇAM O MÉRITO DE QUEM GANHA .
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seria antes uma bola com a tripa que vai na tua cabeça!

      Icha camelo!

      Eliminar
    2. És mesmo tão cromo, que inicias a tua "bela dissertação" a fazer queixinha dos árbitros e da forma como o FC Porto ganhou com o Paços e com o Rio Ave... e depois terminas com nova dissertação sobre o facto de no fim todos estarem equilibrados... e ainda, "reconheçam o mérito de quem ganha"! Oh caramelo, mete mais tabaco na cena pá! Isso tá difícil!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...