28 fevereiro 2017

Jogam hoje contra o Benfica com queixas: "Prejudicam sempre a equipa com menos possibilidades"; Do Sporting sai 'ataque' para empresário

A guerra de palavras entre Nuno Saraiva e Paulo Teixeira continua. O diretor de comunicação do Sporting deixou várias críticas ao empresário que tinha afirmado que Bas Dost não tinha tido nenhuma proposta do Tianjin Quanjian.
“Hoje, numa entrevista a um jornal holandês, o jogador confirma que a proposta existiu, que o Sporting a recusou e que ele próprio não estava interessado em sair, apesar dos milhões, porque é aqui, no Sporting CP, que se sente ‘muito feliz’”, começou por escrever na sua página oficial de Facebook.
“Ao contrário do Presidente do Sporting CP que tem currículo - fez 4 das 10 maiores vendas da história do Clube e, de entre elas, conta com a maior de sempre de um português a jogar em Portugal para o estrangeiro -, o senhor Paulo Teixeira não passa de um medíocre oportunista que, como já disse recentemente, não fez mais do que prejudicar o Sporting CP e os seus atletas”, criticou.
Recorde-se que Paulo Teixeira tinha referido que o clube chinês do Tianjin Quanjian nunca chegou a fazer nenhuma proposta por Bas Dost, tendo sugerido aos responsáveis leoninos que mostrassem essa oferta pelo atacante holandês.

Alexandre Faria, presidente do Estoril e administrador da SAD canarinha, não concorda com o formato das meias-finais da Taça de Portugal, em que a eliminatória se decide a duas mãos. Em entrevista à Renascença, o dirigente considera que este formato "limita a verdade desportiva".
"Desvirtua um pouco [a competição], porque a única alteração até à final [no formato] é esta. Prejudica sempre a equipa com menos possibilidades. De qualquer modo, é este o formato que temos de enfrentar", resigna-se.
O Estoril tem, de qualquer forma, que se adaptar e "aproveitar o jogo em casa". "É a melhor oportunidade para conseguir resultado que nos permita sonhar", acrescenta.
Além disso, reforça Alexandre Faria, há "grande entusiasmo e vontade dos jogadores de continuar a fazer história". O Estoril só por uma vez esteve no Jamor, foi em 1944, e há a ambição de voltar ao Estádio Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...