05 fevereiro 2017

JJ 'impedido' de falar; Inter pode 'atacar' e deixar milhões na Luz e no Dragão

Após a derrota por 2-1 no reduto do rival FC Porto, Jorge Jesus falou à Sport TV na zona de entrevistas rápidas, mas respondeu apenas a três questões do jornalista. Isto porque a assessoria de imprensa do Sporting resolveu intervir e retirar o treinador leonino antes que lhe pudessem ser endereçadas mais questões.
Já depois o técnico apresentou-se para falar à imprensa na sala de conferências. 

Alvo I. Ederson Moraes, guarda-redes de 23 anos do Benfica, está também nos planos do Inter para a próxima temporada, avançam os media italianos, que explicam as dificuldades do clube de João Mário em contratar Jan Oblak, do Atlético de Madrid, que tem cláusula de 100 milhões de euros.
O Inter pode, pois, virar-se para Ederson, apesar de o guardião dos encarnados ter renovado recentemente contrato até 2023, com subida de cláusula de rescisão para os 60 milhões de euros.
Porém, em Inglaterra, o guarda-redes também tem sido associado fortemente ao Manchester City.

Alvo II. O Inter também estará interessado em Ricardo Pereira, antigo extremo, agora convertido em lateral, que o FC Porto tem a rodar no Nice. O “Calciomercato” avançou com a notícia de que a equipa onde atua o português João Mário está atenta às exibições do melhor lateral da Ligue 1 e que até tem feito observações ao vivo.
Os nerazurri não estarão sozinhos na corrida. O mesmo site fala ainda de Manchester United e Liverpool. Ao FC Porto só chegou, no entanto, o interesse do próprio Nice. Ricardo Pereira tem uma cláusula de rescisão de 25 milhões.

2 comentários:

  1. E a ditadura impera no reino de alvalade...

    ResponderEliminar
  2. Realmente, nao se percebe , só responder a 3 perguntas nao dá pra nada, principalmente em algo chamado flash interview.
    Conhecendo o jornalismo portugues, o minimo pra sair uma pergunta de jeito e relevante são 25, normalmente 2 horas de entrevista não chega.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...