01 fevereiro 2017

JJ é melhor que Mourinho "mas tem um ego doentio e patológico. Nunca teve muito respeito pelos outros, mas agora não respeita ninguém"; Bruno de Carvalho e a "história Coates"

Bruno de Carvalho não dá certezas quanto ao futuro de Sebastién Coates no Sporting e admite o desagrado com notícias que têm vindo a público sobre o central uruguaio, apontado como alvo do interesse de Benfica e FC Porto. 
"Tudo aquilo que forem os atletas que estejam nos nossos planos para a próxima época, estarão. Neste momento acho que toda a gente já percebeu que se está a criar uma história à volta do atleta que não me agrada. Não vou entrar em guerrilha de capas de jornais", avisou o presidente dos leões, em entrevista à Renascença. 
"Os sportinguistas têm de estar calmos, estamos a trabalhar e sabemos o que queremos. Estou perfeitamente tranquilo relativamente aos nossos objetivos e aos atletas que queremos para a próxima época", vincou Bruno de Carvalho.

Manuel José considera que Jorge Jesus está atualmente num patamar superior ao de José Mourinho, identificando o "ego doentio e patológico" como principal limitação do treinador do Sporting.
"No plano técnico e tático é o melhor de todos, tem a filosofia de jogo com que mais me identifico. Jogam os dois para o resultado, mas Jesus fá-lo com nota artística. Os adeptos querem espetáculo e não um futebol monocórdico", afirmou o treinador de 70 anos, em declarações à TSF, salientando:
"As equipas de Jesus jogam muito bem, abafam completamente os adversários."
Manuel José defende que Jorge Jesus "deve continuar" no comando técnico Sporting, ainda que tenha "de se moderar e perceber que também erra".
"Julga-se o indivíduo perfeito", notou, aludindo ao "ego doentio e patológico" do treinador dos leões.
"Sempre foi assim, agora que subiu ao cimo da montanha está ainda pior. Nunca teve muito respeito pelos outros, mas agora não respeita ninguém", argumentou.

21 comentários:

  1. Jovem, tens mais de 18 anos, és benfiquista e tens fel pra destilar sobre o JJ ou o BdC sem qualquer motivo senão "diz coisas que eu nao gosto" e "é desagradavel"?

    Entao anda falar com um jornalista! damos-te uns minutos de destaque onde podes expor os teus factos alternativos para gáudio do rebanho do corneto na testa!

    Viva a segunda maior divida da europa e a escumalha que os protege!

    ResponderEliminar
  2. Ao jovem anónimo que se preocupe com a sua vida porque os papás estão desagradados com o que se tem passado na escola.

    ResponderEliminar
  3. coitado do manel José ficou com uma azia das grandes depois da derrota contra o moreirense e agora com o setúbal

    ResponderEliminar
  4. o sr. manel que vá mas é fazer as contas aos pontos que o SCP já foi espoliado esta época (e a anterior) e depois que venha conversar a sério... fácil construir teorias com base em argumentos pantanosos. e não se esqueça que o SLB tem a 2ª maior dívida

    ResponderEliminar
  5. Manuel José é sportinguista. Fica a informação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e o vieira também, ah nao isso foi por causa das costas.

      entao é portista, quase dragão de ouro,

      ao menos é socio do vouchers??

      Eliminar
    2. O Manuel José é sportinguista?!

      Então não viste o programa na TV onde ele confessa ser benfiquista. E até foi lá que fez a sua formação de jogador.

      Eliminar
    3. Não, realmente não vi esse programa fictício onde um sportinguista diz que é benfiquista. Terá sido aquele em que o Octávio elogiou a estrutura do Benfica como a melhor de Portugal, de longe?

      Eliminar
    4. Não é preciso ver programa nenhum.
      São aos molhos os artigos que se podem encontrar no Google, inclusive em artigos de jornais, atestanto que Manuel José é e sempre foi carneiro de carnide.
      Mas percebe-se o papel do desinformador que aqui anda.
      Vale tudo quando o coiso aperta.
      É o Manuel José que é do Sporting e os carneiros de carnide que são os mais prejudicados de todos pela arbitragem, desde sempre e para sempre...
      é assim o Suinos Labregos e Borrados, que anda ao colo vai para 4 anos.

      Eliminar
  6. Como é possível que nos 6 comentários anteriores da KALIMERADA CHORONA não se aproveite um só que seja . Na minha terra, os FALA-BARATOS são chamados de MULHERES DE SOALHEIRO , porque quando o sol abre um pouco no Inverno, vêm para a rua FALAR MUITO , DIZER MAL E NADA DIZER QUE SE APROVEITE .
    OUÇAM BEM, basta o Glorioso perder 1 jogo e vocês, coitados, alimentam logo falsas expectativas . POBRES VERDASCOS QUE NADA GANHAM MAS MUITO FALAM.
    Olhem para dentro, IDIOTAS, olhem para dentro , porque o DEFICE DE COMPETENCIA que grassa no vosso clube é que devia ser preocupante para vós.
    Deixem os outros em paz, a jogar o que sabem, para ganhar o que podem.
    GANHAR !!! ESTE É O DESÍGNIO DO GLORIOSO !!! O TETRA É JÁ ALI !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O caro anónimo das 15:45 tem andado fora correcto? É que o venfique não perdeu só um jogo, perdeu mais e além disso uma dessas derrotas retirou-lhe a possibilidade de ganhar uma competição. Posto isto fico então com a sensação que o FALAR MUITO, DIZER MAL E NADA DIZER QUE SE APROVEITE aplica-se na perfeição à sua pessoa. Depois se quiser posso dar-lhe o contacto de algumas casas de espelhos que conheço para se poder "enxergar". Perdoai-lhes Senhor que eles não sabem o que dizem... Melhor... Nunca souberam!

      Eliminar
    2. O Carissimo Anónimo das 16:04 necessita que lhe faça um desenho, pois não entendeu que, quando escrevi " basta o Glorioso perder 1 jogo ... " estava a referir-me à ultima derrota em concreto, porque foi essa que fez com que soltassem a lingua , para DEBITAR DISPARATES E MENTIRAS EM CATADUPA.A Kalimerada e a Tripeirada ainda acreditam que uma MENTIRA DITA MUITAS VEZES TEM MUITAS HIPOTESES DE PASSAR A VERDADE !!! INOCENTES.
      Mas fique-se com esta, carissimo anónimo das 16:04 : A VERDADE SÓ PRECISA DE SER DITA 1 VEZ E NÃO É POR ISSO QUE DEIXA DE SER VERDADE.
      E A VERDADE, É QUE VAMOS A CAMINHO DO 36º, POR MUITO QUE VOS DOA.
      VIVA O GLORIOSO. O TETRA É JÁ ALI !!!!

      Eliminar
    3. Oh cabeça de betoneira. Mas qual competição,caralh? A taça da carica? Ou a taça Lucílio Batista? Aquela que não conta pra nada qd se ganha? Vai mamar que já Es grande oh corno. Essa taça vale tanto qd se ganha como qd se perde.
      O que é verdade é que vocês andaram a chorar como umas Marias amelias e agora finalmente tem aquilo que sempre quiseram que os árbitros equilibrassem a coisa...Pq a forma como o Benfica tem sido prejudicado, embora não esteja a jogar bem, e inadmissível. os tripeiros agora já não falam dos 1400 penaltis que ficaram por marcar...Já ameaçaram os árbitros que lhes partiam a cornudadura toda, dps dos bombados de ombro grande e pila desfuncional lhes comerem as mulheres com os olhos claro está.
      Se tivesse vergonha nesse funcinho reconheciam que apesar de tudo estão com uma sorte do caralh em terem o pintinho a gastar o resto dos tostões novamente em put@s e amarelinha prós adversários do slb parecerem uns cavalos picados.
      N se cansam e por vezes até parece que sabem jogar futebol. São versões aprimoradas do caneladas 2010.
      Cambada de jagunços...
      Ai se no Benfica, apesar desta conjuntura de estilo máfia reles lá Ribeira, ainda consegue ganhar. Cumprimentos caralh. .Vai tudo para ao Douro com 50kg de cimento agarrados aos cascos.

      Eliminar
    4. Já ouvi chamar muita coisa ao adeptos do ASPORTINGA , nomedamente: "KALIMEROS" , "VERDASCOS" , "TRINCA-MELÕES" , "PRÓANOÉQUEÉ " , COMPANHEIROS DE INFORTUNIO " etc...
      agora " CABEÇAS DE BETONEIRA " é a 1ª vez . E é verdade o que diz o Anónimo das 17:10, eles davam o SIMSENHOR E CINCO TOSTOES para terem, ao menos, a TAÇA DA LIGA que agora desdenham ; COITADOS, para os VERDASCOS era como se tivessem ganho a LIGA DOS CAMPEÕES , com a SECA DE 15 ANOS A CAMINHO DE 30 .
      Mas, caro colega de clube, não seja tão duro com eles, senão ainda mudam para o GLORIOSO e, como sabe, CHORÕES NÃO INTERESSAM !!!
      SAUDAÇÕES LAMPIÓNICAS. O TETRA É JÁ ALI !!!!

      Eliminar
  7. OS GEBOS DA FRUTA DIZEM QUE O PIZI DEVERIA TER SIDO EXPULSO
    CONTRA O MOREIRENSE

    POIS EU COMO BENFIQUISTA, CONCORDO
    QUE DEVERIA TER SIDO EXPULSO
    NUM JOGO ...ATENÇÃO...DA TAÇA DOS CORREIOS

    SÓ QUE

    LAYUN CONTRA O RIO AVE
    DEVERIA TER SIDO EXPULSO 3 VEZES 3 NO MESMO JOGO
    ...E...ATENÇÃO...NUM JOGO...DO... CAMPEONATO
    (MAIS O FILIPE)

    MAS NISTO A FRUTARIA NÃO FALA

    PS-QUANTO MAIS A FRUTARIA FALA DE ARBITRAGENS
    MAIS EVIDENTE SE TORNA QUE ESTÃO A DESVIAR ATENÇÕES
    DAQUILO QUE NA REALIDADE SE PASSA

    ESTÃO A MAMAR EM GRANDE
    E A CULPA É DO FONTELAS
    QUE AO NOMEAR PARA OS JOGOS DA FRUTARIA
    E DO BENFICA APINTADORES DO PORTO E DA CIDADE DO PORTO
    E DE BRAGA, ESTÁ A COLOCÁ-LOS MESMO JUNTO DOS AMEAÇADORES
    E CONDICIONADORES SUPER-MORCÕES

    É O MESMO QUE A POLICIA MANDAR
    POLICIAR UM BAIRRO DE CADASTRADOS
    POR UM POLICIA QUE VIVE AO LADO DESSE BAIRRO

    O SR FONTELAS TEM QUE NOMEAR APINTADORES QUE VIVAM LONGE
    DESSES BAIRROS, PERDÃO QUE VIVAM LONGE DESSES SUPER-MORCÕES
    GÉNERO FARO, BEJA, ÉVORA, CASTELO BRANCO, PORTALEGRE, ETC

    O SR FONTELAS
    ESTÁ A FAZER AS NOMEAÇÕES ESTUPIDAMENTE
    PONDO-SE AO JEITINHO PARA AS PRESSÕES OU MESMO AMEAÇAS

    PS-ISTO NA INGLATERRA OS SUPER-MORCÕES
    JÁ ESTAVAM A TOCAR TANGOS AOS QUADRADINHOS
    E O CLUBE PORVENTURA JÁ ANDARIA NA SEGUNDONA

    AQUI É UMA BANDALHEIRA
    PERMITIDA POR UM MEDROSO QUE FAZ NOMEAÇÕES AO JEITINHO

    ResponderEliminar
  8. OS GEBOS DA FRUTA DIZEM QUE O PIZI DEVERIA TER SIDO EXPULSO
    CONTRA O MOREIRENSE

    POIS EU COMO BENFIQUISTA, CONCORDO
    QUE DEVERIA TER SIDO EXPULSO
    NUM JOGO ...ATENÇÃO...DA TAÇA DOS CORREIOS

    SÓ QUE

    LAYUN CONTRA O RIO AVE
    DEVERIA TER SIDO EXPULSO 3 VEZES 3 NO MESMO JOGO
    ...E...ATENÇÃO...NUM JOGO...DO... CAMPEONATO
    (MAIS O FILIPE)

    MAS NISTO A FRUTARIA NÃO FALA

    PS-QUANTO MAIS A FRUTARIA FALA DE ARBITRAGENS
    MAIS EVIDENTE SE TORNA QUE ESTÃO A DESVIAR ATENÇÕES
    DAQUILO QUE NA REALIDADE SE PASSA

    ESTÃO A MAMAR EM GRANDE
    E A CULPA É DO FONTELAS
    QUE AO NOMEAR PARA OS JOGOS DA FRUTARIA
    E DO BENFICA APINTADORES DO PORTO E DA CIDADE DO PORTO
    E DE BRAGA, ESTÁ A COLOCÁ-LOS MESMO JUNTO DOS AMEAÇADORES
    E CONDICIONADORES SUPER-MORCÕES

    É O MESMO QUE A POLICIA MANDAR
    POLICIAR UM BAIRRO DE CADASTRADOS
    POR UM POLICIA QUE VIVE AO LADO DESSE BAIRRO

    O SR FONTELAS TEM QUE NOMEAR APINTADORES QUE VIVAM LONGE
    DESSES BAIRROS, PERDÃO QUE VIVAM LONGE DESSES SUPER-MORCÕES
    GÉNERO FARO, BEJA, ÉVORA, CASTELO BRANCO, PORTALEGRE, ETC

    O SR FONTELAS
    ESTÁ A FAZER AS NOMEAÇÕES ESTUPIDAMENTE
    PONDO-SE AO JEITINHO PARA AS PRESSÕES OU MESMO AMEAÇAS

    PS-ISTO NA INGLATERRA OS SUPER-MORCÕES
    JÁ ESTAVAM A TOCAR TANGOS AOS QUADRADINHOS
    E O CLUBE PORVENTURA JÁ ANDARIA NA SEGUNDONA

    AQUI É UMA BANDALHEIRA
    PERMITIDA POR UM MEDROSO QUE FAZ NOMEAÇÕES AO JEITINHO

    ResponderEliminar
  9. O Pedro Guerra:) que saudades. Devo ter lido mal,pensei que o post era sobre o Sporting!? Afinal é sobre o porto.... Olha tenho uma pergunta de 100000€ para ti,cá vai,de que associação era o árbitro do Benfica Sporting?! Uma pista ,aí deute jeito a nomeação;) e os jogos todos em que o porto foi ROUBADO,mas roubado,não é como agora o Benfica,que como não joga nada,e o Jonas deixou de marcar golos por sorte,cai o Carmo e a trindade! Eram de onde os árbitros destes jogos?! Já agora,sabes de que associação era o árbitro do PORTO Benfica?! Aquele jogo em que as mãos não tiveram a mesma interpretação das que tiveram com o Benfica! És um doente,mas mesmo assim eu como gosto de vocês,(sempre me derem grandes alegrias) vou te dar uma resposta à benfiquinha, JOGUEM MAS É À BOLA....Não jogam nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pedro Guerra:) que saudades. Devo ter lido mal,pensei que o post era sobre o Sporting!? Afinal é sobre o porto.... Olha tenho uma pergunta de 100000€ para ti,cá vai,de que associação era o árbitro do Benfica Sporting?! Uma pista ,aí deute jeito a nomeação;) e os jogos todos em que o porto foi ROUBADO,mas roubado,não é como agora o Benfica,que como não joga nada,e o Jonas deixou de marcar golos por sorte,cai o Carmo e a trindade! Eram de onde os árbitros destes jogos?! Já agora,sabes de que associação era o árbitro do PORTO Benfica?! Aquele jogo em que as mãos não tiveram a mesma interpretação das que tiveram com o Benfica! És um doente,mas mesmo assim eu como gosto de vocês,(sempre me derem grandes alegrias) vou te dar uma resposta à benfiquinha, JOGUEM MAS É À BOLA....Não jogam nada!

      Eliminar
    2. 2 vezes como tu:) kakakakakaka
      Grande Pedro coitadinho guerra!

      Eliminar
  10. O Manuel José nasceu em Vila Real de Sto. António e quem o conhece diz que é adepto do Sporting, apesar de ter jogando nas camadas jovens do Benfica. Deve estar xexê pois comparar o Mourinho com o JJ é ridículo tal a diferença de títulos nacionais, internacionais, clubes por onde passaram, etc. Devem andar a por-lhe alguma coisa nas chicletes.

    ResponderEliminar
  11. Manuel José coloca mais tabaco nisso.
    Algo anda a afetar o miolo.
    Este emplastro, que nem treinador soube ser, ainda têm a lata de dizer semelhante coisa.
    Coloca mais tabaco, ou snifa pó talco, não te vai afetar o cérebro.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...