13 fevereiro 2017

"Já não será mau o Sporting ir à Liga dos Campeões"; O golo que vai custar...10 milhões de euros a José Mourinho

O Manchester United prepara-se para desembolsar 10 milhões de euros por causa de… um golo de Martial.
No verão de 2015, Anthony Martial aterrou em Inglaterra para assinar pelos red devils, por um valor a rondar os 50 milhões de euros. Porém, o jogador francês assinou um acordo por objetivos, que poderá render mais 20 milhões de euros aos cofres do Monaco (antigo clube de Martial).
O primeiro objetivo está relacionado com os golos marcados, caso o avançado marque 25 tentos, o emblema de Old Trafford terá de pagar 10 milhões de euros aos monegascos. Um objetivo que está perto de ser cumprido, isto porque Martial já leva na sua conta pessoal 24 golos marcados.
De referir ainda que, o Monaco poderá ainda receber mais 10 milhões de euros se o atacante cumpra 25 internacionalizações pela França.

Eduardo Ferro Rodrigues assumiu na Renascença que até agora a época do Sporting é negativa. O presidente da Assembleia da República e adepto do emblema de Alvalade, entende que a ida à Liga dos Campeões será um mal menor na próxima temporada.
"A época está mesmo bastante negativa, quando nesta altura do ano aquilo que podemos aspirar, não sendo excessivamente pessimista, é irmos à Liga dos Campeões para o ano, já não será mau depois de um ano em que correu tudo muito mal, quando havia uma expectativa que era muito alta. Tal como na politica, quando há uma grande diferença entre a expectativa e os resultados, as coisas são piores. O ano passado as expectativas eram baixas e as coisas correram muito bem, só faltou aquele quase para sermos campeões. Mas este ano, infelizmente as coisas correram mal".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...