01 fevereiro 2017

Grimaldo sai da lista da champions do Benfica. Zivkovic (impedido de jogar 1ª mão) entra na lista assim como os reforços; Kelvin, Soares e Dalot entram na lista do FC Porto; Egipto na final da CAN

Nuno Espírito Santo vai contar com os reforços Kelvin e Tiquinho Soares na fase a eliminar da Liga dos Campeões. O FC Porto enviou esta quarta-feira a lista de jogadores para a UEFA.
Além dos dois brasileiros, o FC Porto inscreveu o jovem Diogo Dalot - 17 anos e já um jogo pela equipa B -, que poderá entrar na chamada lista B.
Em sentido contrário, os dragões retiraram dos inscritos os atletas que saíram do clube em janeiro: Silvestre Varela, Adrián López, Sérgio Oliveira e Evandro Goebel.

Benfica com três alterações. Os reforços Filipe Augusto e Pedro Pereira, bem como Zivkovic, passam a estar estar à disposição de Rui Vitória para os jogos da Liga dos Campeões frente ao Borussia Dortmund, já a 14 de fevereiro.
Os dois reforços juntam-se ao sérvio que tem estado em destaque nesta fase da temporada e vão preencher as vagas abertas pelas saídas de Celis e Gonçalo Guedes, que deixaram o Benfica, mas também de Grimaldo que, lesionado, deixa de ser hipótese para Rui Vitória. Um outro reforço, Hermes, também ficou de fora.
Nota ainda sobre Zivkovic: o sérvio apenas poderá jogar na segunda mão do jogo com o Dortmund, visto ter de cumprir um jogo de castigo por ter sido expulso num encontro do Partizan.

Penáltis colocaram o Egipto na final da CAN. Ausência notada nas últimas três edições da Taça das Nações Africanas (CAN), o Egipto garantiu um lugar na final da edição deste ano ao bater o Burkina Faso, de Paulo Duarte, nos penáltis (4-3).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...