26 fevereiro 2017

FC Porto vence no Bessa e volta a aproximar-se do Benfica. Soares volta a resolver. Maxi e NES foram expulsos

O FC Porto derrotou neste domingo o Boavista por 1-0, no Estádio do Bessa, mantendo a perseguição apertada ao Benfica, que volta a ficar com apenas um ponto de vantagem no topo da tabela. Soares voltou a ser decisivo. Maxi foi expulso. Corona sofreu entrada violenta e não regressou no segundo tempo. NES acabou expulso ao intervalo devido a esse lance.
Os dragões entraram determinados no encontro e, logo aos 7', Tiquinho Soares fez o golo após uma bola cruzada pelo mexicano Corona, após um grande lance de Óliver Torres.
Em desvantagem, os axadrezados procuraram pressionar a equipa da casa, mas não conseguiam afastar o perigo que rondava a sua área.
Mesmo assim, aos 31', Casillas impediu com grande categoria que Anderson Carvalho empatasse. Os portistas acusaram o perigo e voltaram a carregar, criando várias oportunidades para dilatar a vantagem até ao intervalo.
Logo que o árbitro apitou para o final da primeira parte, instalou-se a confusão, devido a uma entrada violenta de Talocha sobre Corona (que acabou por ser substituído por Diogo Jota) poucos minutos antes. O treinador do FC Porto, Nuno Espírito Santo, envolveu-se numa acesa discussão com o técnico-adjunto boavisteiro Alfredo, acabando ambos por ser expulsos.
O segundo tempo não trouxe novidades, nem muitas ocasiões de perigo junto de ambas as balizas, mas veria mais uma expulsão, desta vez de Maxi Pereira, depois de ter sido admoestado com dois cartões amarelos na segunda parte, deixando o relvado aos 82'. Segundos antes o Boavista havia também ficado reduzido a 10 por lesão de Henrique.

17 comentários:

  1. Excelente vitória, contra tudo e contra todos...

    O que se passou este fim de semana foi uma vergonha, começou na sexta e hoje continuou para bingo...

    Soares resolve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na sexta feira, não viste o vermelho perdoado ? Estavas a lamber o cu do Deco, no cartaz que tens por cima da tua cama ?

      Eliminar
    2. Realmente foi mesmo uma vergonha...

      https://blogvisaodemercado.pt/wp-content/uploads/2017/02/decom_ae733e1e4b5441db4096f6f0c7fe465f_58b353abb0b8f.png

      APERTA QUE É GALINHA.

      Eliminar
    3. EU VOU SIMPLIFICAR, A MINHA MULHER É DO PORTO, MAS É PORQUE É, RESUMINDO, NÃO LIGA A FUTEBOL, MAS O QUE É CERTO, É QUE SE O BENFICA FOR"ROUBADO" ELA SABE, SE FOR O PORTO ELA NÃO SABE!DO TONDELA ELA SOUBE, DO CHAVES NÃO OUVIU FALAR DE NADA. É ESTE O NOSSO PORTUGAL VERMELHO E CORRUPTO!

      Eliminar
  2. Arbitro muito mau... principalmente no critério disciplinar, prejudicou ambas as equipas.
    Em relação as opções do Miguel Leal, que acredito tenham sido as melhores, mas não consigo compreender quando tem o Henrique e o Philipe no banco mete em campo o PIOR CENTRAL DA PRIMEIRA LIGA... de LONGE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ta calado oh encornado avençado, quem es tu na realidade? Es o porco guerra, ou es o leonor pinhão? Vai comentar para o hugo gil ou pra grande piiiutaiiia que te pariu seu cão de fila do orelhas.

      Eliminar
    2. Olha o Anastácio... muito gostas tu de comentar o que eu digo... tens de te preocupar menos comigo, e aprender a escrever... tens de ir ao dicionário ver o que quer dizer "avençado"... É és e não "es". "Pra" não existe... para...
      Quanto à má criação... quando passares a comentar com nome "Anastácio" considero-te gente... até lá continuas a ser um animal jarvado sem maneiras

      Eliminar
    3. Já nem sabes com quem falas o assalariado:) respondes a todos por igual e da mesma maneira. ÉS um malcriado, e então quando queres ser ainda mais reles, falas como anónimo. ÉS um gerbo ó Gomes! Mas dos grandes, e sim, também estou a ser malcriado;)

      Eliminar
    4. Falo sempre com o mesmo, porque é o que erra sempre em todas as mensagens que deixa.
      É "oh" e não "ó" para enganares alguém tens de escrever com o dicionário na mão.

      Eliminar
    5. É oh e não ó?!?!?! Ó Gomes, desculpa,oh Gomes!!!!

      Eliminar
    6. Sim Anastácio, para o que tu querias dizer, é "oh".
      Bela vida que tu tens para estares aqui às 4 da matina, continua sem fazer nada de útil para a sociedade que fazes bem. Vai, ao menos, aprender a escrever.

      Eliminar
    7. Com quem falas tu assalariado do Benfica... Kakakakakka kakakaka, és tão burro e não sabes. Ou sabes....

      Eliminar
    8. continua sem fazer nada... deves ser o orgulho da tua família.

      Eliminar
  3. O árbitro formado e internacionalizado à pressa, do protocolo Inatel Seixal?
    Vinha com a missāo ESTUDADA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que este arbitro é mais é do Benfica, esse lampião que expulsou o Renato Sanches o ano passado contra o Marítimo. Ou que já este ano em lances idênticos nos jogos Rio Ave-Porto e Arouca-Benfica... deu penalti e expulsão no primeiro, no segundo deixou seguir...
      Ah boneco, tu é que não estudaste muito e depois dizes idiotices a toda a hora.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...